Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

The Eagle 10

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2015, 23:17
Citação de: King 7 em 12 de Setembro de 2015, 23:15
Correr muito de forma atabalhoada e sem nexo e falhar em frente de forma escancarada falhar passes muitos é evoluir bastante, ok. ::)

Ah! Estás a avaliar o jogador por este jogo, ok. Podias ter dito logo que pouco ou nada tinhas visto dele nestes últimos dois anos, assim tinha sido mais fácil e eu evitava os posts.
Não por vários que já vi foram muitos já o sigo desde 1° ano de juniores, e para mim não evolui nada, pode parecer imbirração mas não é, não tem qualidade para sequer estar na B, mas não é o único.


BlankFile

Muito trapalhão... demasiado até.

Perdeu alguns ataques de forma parva que tinham "golo" escrito neles.

mort3santa

Acredito que o melhor dele ainda está para vir. Para isso precisava de ser aposta regular na B, mas está complicado.

Rikhart

Devia claramente ser titular... Não temos melhor.

X-Blazer

Mas faz algum sentido este jogar na youth league? Ainda para mais contra os toscos do Astana?

Tiago1982

Eu nem sabia que séniores de 1º ano podiam ir à Youth League.

Para mim, não faz sentido, mas pronto.

André Sousa

Citação de: Tiago1982 em 16 de Setembro de 2015, 11:20
Eu nem sabia que séniores de 1º ano podiam ir à Youth League.

Para mim, não faz sentido, mas pronto.


No Benfica, só o Lima, André Ferreira e Hildeberto.

Tiago1982

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2015, 11:22
Citação de: Tiago1982 em 16 de Setembro de 2015, 11:20
Eu nem sabia que séniores de 1º ano podiam ir à Youth League.

Para mim, não faz sentido, mas pronto.


No Benfica, só o Lima, André Ferreira e Hildeberto.

Como disse, desconhecia que havia essa regra e para mim não faz sentido.

E faz menos sentido ainda que o Benfica desça qualquer jogador já sénior.

A regra deixa utilizar quantos?


André Sousa

São só 3.

O Benfica optou por inscrever esses.

No caso do Lima e do André, até se percebe, já que têm pouca utilização no 11, mas sim, o ideal era mesmo não inscrever nenhum.

Olha, invés de se inscrever esses três, tinham antes inscrito o Filipe Soares, que ontem tinha feito deles todos uma cabaça. E para ele o estímulo até seria importante.

Prioridades...

Tiago1982

Sim, o Hildeberto para mim é o caso mais flagrante. Nem para ele é bom ir fazer a Youth League.

Mas mesmo o André... para mim (ok, opinião pessoal) o Fábio Duarte vai ser mais guarda-redes que ele.

O João Lima percebo nessa óptica que dizes... ter poucos minutos na B.

Ainda assim não concordo com a ideia base em si. Mas pronto, opções.

rdr10

Benfiquistas na Academia:
" João Lima e Hildeberto Pereira, juniores do Benfica que no dia anterior defrontaram o Astana para a Youth league, estiveram ontem na Academica do Sporting, em Alcochete, para assintir ao encontro entre o Sporting B e o Leixões, de onde João Lima foi para os encarnados. "

Hmm, acho que era evitável, mesmo sabendo da relação do João Lima com o antigo clube.

André Sousa


BlankFile

É daqueles jogadores que mais está a sentir dificuldades na transição para o futebol sénior e para uma Liga mais competitiva. Praticamente não se tem visto nesta equipa B e perde muitas bolas infantis. Hoje, à custa de uma dessas perdas de bola... o Feirense aproveitou para marcar o primeiro golo do jogo.

Francamente mal no jogo.

joker17

#209
Não tem a qualidade exigida (e já o defendi bastante anteriormente).

Despachar