Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

slbenfica_croft

A equipa B está carregada de jogadores medíocres, mas o berto é mesmo daqueles de entre os medíocres que mais raiva dá.

TERRÍVEL.

NUNCA na vida este rapaz pode jogar na equipa B, mesmo nesta equipa B medíocre.

Despachem isto rápido. É para lá de mau.

Velazquez

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2016, 19:03
A equipa B está carregada de jogadores medíocres, mas o berto é mesmo daqueles de entre os medíocres que mais raiva dá.

TERRÍVEL.

NUNCA na vida este rapaz pode jogar na equipa B, mesmo nesta equipa B medíocre.

Despachem isto rápido. É para lá de mau.
Tambem me irrita bastante em muitas coisas.Mas jogando no ataque não é nada mediocre.Agora é que está na moda chamar mediocre a tudo

L@udrup

Eu acho que a força dele e alguma técnica que tem devia ser melhor aproveitada...

Também não é nenhum matreco, mas é preciso é ter um treinador que saiba ver onde o perfil dele encaixa melhor...

A defesa direito acredito que se esteja a perder um bom jogador para terrenos mais adiantados...

ptmam

Tragam lá um treinador e metam o Hildeberto a extremo!

iSLBenfica

És tão mauzinho a lateral que nem o Luis Filipe era tão mau.

Mas não te consigo culpar a ti.

paalexg

Vê-se que não é propriamente o gajo mais inteligente...

Decide quase sempre mal e desde que foi para aquela posição, a evolução foi zero. Mas o professor também não é grande espingarda.

JoãoD

Quem é que se lembrou de adaptar o Berto a defesa direito?

:estrelas:

Smile

ok que não está a jogar na posição dele.... mas fdx isso não pode ser desculpa para a merd* que faz... bolas controladas consegue criar perigo para a própria baliza.

Tem uma falta de concentração incrível... está-se completamente a cag*r para isto...

TENS QUE RESPEITAR O EMBLEMA QUE LEVAS AO PEITO

DeSousa

Muito fraquinho, se continuar a jogar a DD mais pontos serão perdidos à sua conta.

pmpereira11

Tem de deixar de jogar a lateral, é que é mau para ele e par a a equipa.

BlankFile

É uma experiência falhada. Já vimos o suficiente. Tem que regressar à sua posição de origem. Já toda a gente viu isso, menos o Hélder.

londonbraga

Não tem hipóteses sequer de ser jogador de primeira liga a defesa direito.

Smile

"Às vezes é preciso para e pensar !! Nos erros que cometemos ! As pessoas que me ajudam todos os dias para que eu seja melhor do que ontem as pessoas que me apoiam todos os dias para alcançar os meu objetivos. Aos meus colegas de equipa que passam 24 horas comigo. Obrigado por tudo."

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/benfica-b/detalhe/hildeberto--as-vezes-e-preciso-para-e-pensar-nos-erros-que-cometemos.html

saivet

FRACO TODOS OS DIAS... É um gajo de CNS

gungunhana

Deixou de ser avançado, para que lá pu. dessem jogar as contratações estrangeiras que não jogam (para mim...) nada (Sarkic e Vera, agora Saponjic e daqui a pouco Jovic). A lateral é ridiculo, não tem sequer estrutura mental para ser defesa. Este se acharam que não presta para avançado onde jogou durante 7 anos, larguem-no da mão e deixem-no ir á vida dele.