Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

pinheiro3

Citação de: Almada em 27 de Maio de 2016, 19:28
Hoje no torneio de Toulon está demonstrar que é um grande jogador, de raça e vai ter lugar no Benfica.
Nova pérola, que vai calar todos os críticos, que são os que também criticavam Semedo, Lindelof. etc-

Está? Que é que ele demonstrou?

Almada

Citação de: Londrino-85 em 27 de Maio de 2016, 19:48
Hoje no torneio de Toulon está demonstrar que é um grande jogador, de raça e vai ter lugar no Benfica.
Nova pérola, que vai calar todos os críticos, que são os que também criticavam Semedo, Lindelof. etc-

Cada cruzamento da esquerda é sempre papado pelas costas, sem dúvida aprendeu bem com o Eliseu :(
Nao viste nao fales.

paraguaio3

Muito conflituoso. Se tivesse qualidade para dar jogador, ainda se percebia a insistência nas oportunidades que vai tendo, mas só vontade não chega...

Thorondor

Citação de: pinheiro3 em 27 de Maio de 2016, 20:31

Hoje? Não sei... desde que é sénior mostrou não ter qualidade para o Benfica. E ultimamente mostrou também não ter valores para representar o nosso clube.

Londrino-85

Citação de: Almada em 27 de Maio de 2016, 20:32
Citação de: Londrino-85 em 27 de Maio de 2016, 19:48

Cada cruzamento da esquerda é sempre papado pelas costas, sem dúvida aprendeu bem com o Eliseu :(
Nao viste nao fales.

Lool..eu vi o jogo todo pah! E além do mais vi vários jogos da equipa B, basta ver 1 ou 2 pa reparar nisso facilmente! E sim, hoje o 1º golo foi ganho por ele (grande jogada) mas é tão trapalhão...e em relação a defender...que lollix!

jgbg91

Citação de: pinheiro3 em 27 de Maio de 2016, 20:31

que é um fortissimo candidato ao boxe ou à MMA

saivet

BC

Este gajo não bate bem da cabeça.

Dispensar urgentemente, gajos como ele são uma merda para um balneário.

Maka

RED_1904

Quando fomos campeões no Olival, provocou o banco do Porto e começou a batalha campal.

Há 2 anos andou aos murros a um adepto do Porto.

Os anos passam e não muda de comportamento, o Benfica não pode ter um atleta assim.

Almada

Este fórum qualquer dia deve mudar de denominação para "fórum da má língua".
Há jogadores, que dão o melhor pela camisola do glorioso, como é o caso do Hildeberto, que ainda hoje honrou de forma brilhante a camisola das quinas e são constantemente criticados, tal como o Hélder, apesar do seu brilhante trabalho em circunstâncias nem sempre fáceis.
Hildeberto é um daqueles que se vai afirmar na 1ª liga, onde vai ter maior destaque do que o que teve na B, tal como Semedo e Lindelof que o ano passado eram aqui os alvos cas críticas,
Viva o Benfica.
:bandeiraslb2:

Cob92

Citação de: RED_1904 em 27 de Maio de 2016, 21:05
Quando fomos campeões no Olival, provocou o banco do Porto e começou a batalha campal.

Os anos passam e não muda de comportamento, o Benfica não pode ter um atleta assim.

Se bate nos Porcos isso até nao me desagrada muito  ;D  quero è que o nosso Presidente occupa-se da equipa B e do treinador.

Almada

Citação de: Cob92 em 27 de Maio de 2016, 21:12

Se bate nos Porcos isso até nao me desagrada muito  ;D  quero è que o nosso Presidente occupa-se da equipa B e do treinador.
Então não duvidem do seu benfiquismo, nem da sua determinação.

daniel.gomes

RED_1904

Citação de: Almada em 27 de Maio de 2016, 21:13
Citação de: Cob92 em 27 de Maio de 2016, 21:12

Então não duvidem do seu benfiquismo, nem da sua determinação.

Eu não duvido.

No entanto, se não muda o seu comportamento, tem de sair.

Já tem 20 anos, não é nenhum bebé.