Juanjo (Futsal)

Guarda-redes, 39 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

Roy Kent

Atualmente temos os melhor treinador de Futsal que vi no Benfica, e o Juanjo também é o melhor Grs que vi no Benfica, estas duas peças noutros tempos nem quero imaginar.

Aloutre

Flavius Julius

tem contrato até quando?
não me admirava nada que as lagartixas o tentassem vir buscar!

PSantiago88

Espero que já tenham começado as obras no pavilhão.

Só pra mandar abaixo o muro que este gajo construiu este fim-de-semana é um dia de trabalho. Que se ponham finos se querem ter pavilhão pro fim-de-semana!

PSantiago88

Citação de: Flavius Julius em 19 de Outubro de 2015, 11:38
tem contrato até quando?

Se a memória não me atraiçoa, renovou no início desta época até 2017

Flavius Julius

Citação de: PSantiago88 em 19 de Outubro de 2015, 12:24
tem contrato até quando?

Se a memória não me atraiçoa, renovou no início desta época até 2017
então ainda bem!  O0

Sr_Benfiquista_91

Não sei o porquê de tanto alarido com a exibição do Juanjo, foi simplesmente Juanjo, nada a que não estejamos habituados.

BlankFile

tem contrato até quando?

Não têm hipótese. Mais cedo regressava ele ao Campeonato Espanhol.

20Nico Gaitan20

Tem contrato por mais 2 anos....ele renovou no final da época se não estou em erro.

BlankFile

Não se preocupem que o Benfica está bem acautelado em relação a este assunto. :)

Safe

tem contrato até quando?

mais rápido vem o Bateria e o Ricardinho para o Benfica do que o Juanjo para o sporting.
vão ouvir a entrevista do Alípio no Lisboa Lounge da BenficaTV... o Juanjo quando veio a Lisboa da primeira vez ainda não estava convencido em assinar pelo Benfica, até porque tinha uma proposta dos países euro-asiáticos muito mais favorável em termos financeiros.

assim que aterrou na Luz e teve um cheirinho do que era o Benfica, rendeu-se...
acham que ele ia trocar isso pelo clube do lumiar? em termos de condições estamos anos-luz à frente, tenham noção disso.

joao12soares

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Outubro de 2015, 15:26
Não sei o porquê de tanto alarido com a exibição do Juanjo, foi simplesmente Juanjo, nada a que não estejamos habituados.
Mas no sábado foi um bocadinho mais do que o habitual. Eu sinceramente já estava numa de, é pá eles que chutem, a bola não vai entrar de maneira nenhuma, curiosamente foi preciso um gajo enganar-se para o conseguir bater, se ele tem feito aquilo que queria, meter a bola ao 2ºposte saia mais uma defesa do Juanjo, de certeza absoluta.

Mr.10

Flavius Julius

Citação de: Safe em 19 de Outubro de 2015, 20:47
tem contrato até quando?

mais rápido vem o Bateria e o Ricardinho para o Benfica do que o Juanjo para o sporting.
vão ouvir a entrevista do Alípio no Lisboa Lounge da BenficaTV... o Juanjo quando veio a Lisboa da primeira vez ainda não estava convencido em assinar pelo Benfica, até porque tinha uma proposta dos países euro-asiáticos muito mais favorável em termos financeiros.

assim que aterrou na Luz e teve um cheirinho do que era o Benfica, rendeu-se...
acham que ele ia trocar isso pelo clube do lumiar? em termos de condições estamos anos-luz à frente, tenham noção disso.
não é isso que coloco em causa, mas como agora com o mitómano, as osgas andam sempre atrás de tudo o que nosso, não me admirava que colocassem em cima da mesa uma proposta financeira ao nível desta que falas dos países euro-asiaticos!
a nivel de condições de trabalho tenho noção da realidade, não é necessários relembrares  :cool2:

GlennStrombergh

Festejou aquela defesa do livre direto a 1.23s do fim como se um título se tratasse. E no fim foi ao chão com a sensação de missão épica cumprida.

Tenho para mim que a equipa sentiu o ambiente de provocações que tem sido o prato forte todos os dias nas últimas semanas.
O Próprio discurso do Joel Rocha parece-me que também tem muito a ver com isso.