Juanjo (Futsal)

Guarda-redes, 39 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

Messi87

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/sjoDZLIvrEe5b32MwUBWPQ

Juanjo está de saída do SL Benfica. O guarda-redes internacional espanhol regressa a Espanha para representar o Barcelona.

"Estou triste. Depois de dois anos aqui no Benfica, para mim é um momento triste. Agradeço a todos os meus companheiros, a todo o corpo técnico, a todos os adeptos. Deixo aqui grandes amigos e uma grande família", garantiu em declarações à BTV na hora do adeus.

"Foram dois anos de muitos momentos e esta é a minha segunda família. Fui muito bem recebido por toda a gente e a melhor memória que levo daqui é partilhar com os meus colegas o dia-a-dia. Somos uma família e em nenhum outro clube eu tinha vivido isto", confessou.

Quando chegou – proveniente do Santiago Futsal, da Liga espanhola – apresentava no currículo 56 internacionalizações. Juanjo somava ainda vários títulos, onde se destacavam dois Europeus, quatro ligas espanholas, assim como o prémio individual de melhor guarda-redes das épocas 2005/2006, 2008/2009 e 2009/2010 na Liga espanhola.

"A liga portuguesa é muito competitiva e conseguimos demonstrar que estamos nos melhores da Europa e do Mundo e eu aprendi a cada dia no Benfica", referiu.

A esses títulos juntou ainda – em duas temporadas ao serviço do SL Benfica – um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

Juanjo, um dos melhores guarda-redes do Mundo, despede-se então da Luz e de Lisboa, regressando ao país que o viu nascer.

"Quero agradecer a todos a forma como me receberam e como me trataram todos os dias. Tentei dar o meu melhor para este clube. Guardo as melhores recordações deste clube, e espero que também guardem minhas. Muito obrigada por tudo", concluiu.

BlankFile

Foi um grande GR que passou pelo Benfica. Dos melhores, senão o melhor arrisco-me a dizer.

Obrigado por tudo e boa sorte!

Pancho Lopes 67

Já devia tar na Saudade

KKK24

Obrigado por tudo Juanjo. Um guarda redes como tu deixará muitas saudades  :cry2:

KunAguero16

Obrigado  :bow2:

Que um dia regresses

brandoamanz

Muito obrigado por tudo Juanjo! Felicidades!

Miguelito22

original

Boa sorte no futuro,enorme GR :bow2:

bruno cardoso

Obrigado Juanjo ate um dia.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Dudek

Missão dura para o próximo Gr, responsabilidade de substituir o Juanjo.

Boa sorte e obrigado por tudo!

AndreGon

Enorme guarda-redes, vai ser para sempre recordado como o melhor do Benfica até hoje.

joao12soares

Um prazer enorme ter tido um GR desta qualidade a representar o nosso clube.

Toda a sorte do mundo, pessoal e desportiva.

jgbg91

O melhor de sempre que já passou pelo Tugão de futsal. Vai deixar saudades