CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

ivo_ivo

boas. tentei comprar o bilhete pela net, mas desta vez não da para receber os bilhetes pelo telemovel...
alguem tem mais informação sobre isso

van33

são tão atrasadinhos fdx...fiz-me socio há 2 meses e cartão no crl...nem para eles são inteligentes fdx lá o amadorismo

hertz

Ganhar! Acabar com o jejum de 9 anos (!!!!!!!!!!!!) sem ganhar na 1ª jornada.

Ramiro Lopes

Citação de: Ru10 em 07 de Agosto de 2014, 13:51
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Agosto de 2014, 12:57
Alguém sabe se vai haver Comboio Benfica para este jogo?
Vai haver sim.
Segundo disseram a um amigo meu em Famalicão, os bilhetes de comboio só deverão estar à venda a partir de dia 12. Alguém sabe se costuma esgotar?

Ru10

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Agosto de 2014, 09:45
Citação de: Ru10 em 07 de Agosto de 2014, 13:51
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Agosto de 2014, 12:57
Alguém sabe se vai haver Comboio Benfica para este jogo?
Vai haver sim.
Segundo disseram a um amigo meu em Famalicão, os bilhetes de comboio só deverão estar à venda a partir de dia 12. Alguém sabe se costuma esgotar?
Nunca esgotam. Nem que seja necessário outro comboio como aconteceu uma vez.

policeMAN

Citação de: alcinoaimar em 07 de Agosto de 2014, 11:54
Citação de: policeMAN em 07 de Agosto de 2014, 11:38
Presente com a familia!

melhor forma de iniciar as ferias...

se for sem o jorjus no comando da equipa, tanto melhor!!

como se a culpa fosse dele

deve ser do Pai Natal.. dispensar os miudos da formação e ir comprar miudos brasucas e pedir emprestados miudos espanhois..

ou dar minutos a um GR frangueiro e ZERO minutos a um miudo da formação..

ou insistir num 4x2x4 quando toda a gente vê que não temos jogadores para isso...

olha, minha é que não é de certeza!!

SLBFM

spliks

SLRocha

Este tópico ainda só vai na segunda página... mostra bem o que se está a passar no Benfica actual.

Pablo_8

abriu a venda para publico e socios ao mesmo tempo, piso 0 sagres esgotado em poucas horas, ja nao fui a tempo....paraquedistas on tour. fico fodido com isto

CitriC

Citação de: SLRocha em 08 de Agosto de 2014, 20:19
Este tópico ainda só vai na segunda página... mostra bem o que se está a passar no Benfica actual.
ta toda a gente de ferias, querias o quê ?

Bem eu só quero é que voltemos a ganhar novamente a primeira jornada. Ganhar primeiro a supertaça e depois a 1 jornada para nos dar a confiança para depois recebermos o sporting no final do mês e deixamo-los logo para trás

JPSilva

Citação de: SLRocha em 08 de Agosto de 2014, 20:19

Isso eu acho muito bem, há um jogo muito mais importante no Domingo. Este é apenas o 1º de uma longa caminhada.

YNWA

Citação de: Pablo_8 em 08 de Agosto de 2014, 22:10
abriu a venda para publico e socios ao mesmo tempo, piso 0 sagres esgotado em poucas horas, ja nao fui a tempo....paraquedistas on tour. fico fodido com isto

Ás vezes dão logo como esgotada a bancada e depois libertam vários lugares.

Não sei se é isso.