CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

Songoku

Citação de: Songoku em 17 de Agosto de 2014, 18:37
Talisca titular. Mas que raio. Está encontrado o Emerson, Roberto e Artur desta época. Incrível.

PS: Esqueci-me do Bruno César.

Manuel8

Enfim, é aquele 11 que é impossível ficar contente, mas ao mesmo tempo, é mais que suficiente para as equipas do "tugão" desde que joguem perto do que sabem.

Vou pró 2-1, com perú do Artur, que se ele mentalmente já era fraco, com esta novela nova do Julio César a juntar ao Karnezis, mesmo tendo sido "herói" na supertaça deve estar mesmo contente de cá estar.

Shoky

Não compreendo Talisca na frente.
Fazia bem mais sentido Derley, ou então um trio Salvio, Gaitán, Ola John no apoio a Lima.

LuisPortugal

Entao e o pizzi? N. Oliveira? Pensei que iam ser parte do plantel..

peter_slb

Parece que o Talisca tem de ser sempre titular. Hoje, com o pendor atacante que se espera, deviam jogar 2 avançados

JPSilva

Citação de: peter_slb em 17 de Agosto de 2014, 18:39
Parece que o Talisca tem de ser sempre titular. Hoje, com o pendor atacante que se espera, deviam jogar 2 avançados

Isso é o pau de 2 bicos. É que para o Jesus isto são 2 avançados.

Kyoto

EB_94_SLB

Sinceramente acho que vai dar empate. 1-1 é o meu prognóstico. Marca o Talisca.

KunAguero16

Quero ver golos de Enzo, Tiago, Derley e se possível de Lima :smitten:

20Nico Gaitan20