CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

FrEsMa

Roting

RicardoSR

ruibenfica80

Citação de: Zlatan em 17 de Agosto de 2014, 20:23
Citação de: 20simao1 em 17 de Agosto de 2014, 20:22
Citação de: Zlatan em 17 de Agosto de 2014, 20:18
Citação de: misticaslb em 17 de Agosto de 2014, 20:17
Citação de: Zlatan em 17 de Agosto de 2014, 20:16
Ainda me lembro quando vi o Mantorras no restaurante Os Magníficos, em Alverca, em 2001 ou 2002 e não tive coragem de lhe pedir um autógrafo.

Uma vez aconteceu-me o mesmo com o Simão, mas foi no estádio  ;D

Mas pedi arroz de pato porque ele estava a comer arroz de pato. E nem sequer gosto muito!

eheh.
Por acaso conheço o restaurante, és de perto?

Ali perto, sim :) Nunca mais lá fui, por acaso.

Olha mais pessoal de Alverca!! Eu cresci por Alverca. Os Magníficos era o restaurante onde os meus pais iam sempre nas festas.

Quanto ao Mantorras, um amigo meu foi vizinho dele na Quinta da Omnia. E a minha mãe também o conhece....a ele e a alguns ex-jogadores do Alverca, por questões profissionais :)

Abraços para o pessoal made in Alverca ;)

Darkboy

"Talisca, eu sou corrupto, eu sou o rei da corrupção portuguesa".

Semper_SLB

Falta sempre algo na finalização do Lima. É demasiado perdulário. É bom jogador mas precisávamos de melhor... Mas nao iremos ter.

Zak

*SLB*4EVER