CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

Cyb3rNeo

Quebramos a malapata da 1ª jornada, jogamos bem a espaços, mas temos de jogar bem melhor se queremos ser campeões...
Reforços precisam-se: 2 GR, 1 DC, 1 méd. def, 2 avançados.

joaonunes

Finalmente voltámos a vencer na primeira jornada do campeonato.

Carrega Benfica :slb2:

magoslb

:slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

Valeu a vitória. Adorei que o 1º golo fosse do Maxi, juntamente com Gaitan, Enzo e Cardozo(e sim, sei que o último já foi e o penúltimo deve estar quase a ir) são, eram os meus favoritos. Mesmo com a vitória, fica patente que precisamos de um matador e um jogador para o MC, para não  sermos tão macios. O Talisca não pode jogar tão adiantado e não devia andar a ser titular, devia ir entrando.

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Agosto de 2014, 21:40
Quebramos a malapata da 1ª jornada, jogamos bem a espaços, mas temos de jogar bem melhor se queremos ser campeões...

Daqui a bocadinho pedes um 11 inteiro.  ;D ;D

Real

Karel_Poborský

Se vier um GR, um médio defensivo e um avançado e Enzo e Gaitan ficarem, já me dou por muuuito contente

GTtdi_SLB

ganhámos mas os problemas continuam e mais tarde ou mais cedo...eles vão aparecer.

Seven Red

e 5 apanha bolas

slbenfever

Valeu pela vitória, muito para melhorar, a exibição esteve longe de ser convincente.

alxsousa

Citação de: Karel_Poborský em 17 de Agosto de 2014, 21:39
Não gostei da nossa exibição para ser sincero, esperava mais depois do que fizemos na Supertaça. Nico e Maxi muito bem, de resto...
Acho que o Jardel também esteve bem.

Elvis the Pelvis

Vencemos como era nossa obrigação, mas temos que melhorar muito em termos de jogo jogado.

Falta 1GR(Júlio César), um médio defensivo e um ponta de lança. No mínimo. Enzo e Nico ficarem, dava jeito.