CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

theholyguy

Citação de: Semprefiel49 em 18 de Agosto de 2014, 13:02
Citação de: dmc em 18 de Agosto de 2014, 09:15
Citação de: cesarslb em 18 de Agosto de 2014, 03:20
Após quase 800 km e muitas horas cheguei a casa cansado mas feliz....exibição média sem deslumbrar mas vencemos e quebramos o enguiço...confirmei que faltam reforços nomeadamente um redes apesar detudo,  um avançado e um trinco...Carrega Benfica Amo-te :slb2:

Jogos às 19.15 de um domingo deviam ser proibidos.  :disgust:

Jogando ao domingo, deviam começar no máximo às 18h.

Também andei uns quilometrozecos (mais de 600) para ir à catedral no primeiro jogo da época. Pouco mais de 40.000 presentes muitos dos quais emigrantes. Com tantos sócios e adeptos em Lisboa não entendo como é que o estádio não está sempre cheio.
Eles marcam pa estas horas a contar com os lisboetas...só q ha malta a viver num raio d 5 km da catedral e q caga completamente no assunto....

TombaLadeiras

Não concordo com alguma adjectivação, mas o resto: "Leonardo Jardim, campeão da pré-época, tão elogiado pelos talibans da internet, que adoravam vê-lo no Benfica, perdeu mais uma vez (os jogos a sério são mesmo uma chatice) e desta vez por goleada.  Nem o Bernardo lhe valeu. Já é pouca sorte, caramba!
A cs social portuguesa, deslocou-se em peso para a Corunha, tentando saber o que pensa sobre este assunto o jovem Ivan Cavaleiro. Diz que o moço tem umas queixas de Jesus..." Guachos Vermelhos

pecksniffian

Devia ser proibido transcrever o que quer que seja desse blog... aquilo é simplesmente horrível e de muito mau gosto.

JPSilva

Kaizer

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Agosto de 2014, 13:15
Após quase 800 km e muitas horas cheguei a casa cansado mas feliz....exibição média sem deslumbrar mas vencemos e quebramos o enguiço...confirmei que faltam reforços nomeadamente um redes apesar detudo,  um avançado e um trinco...Carrega Benfica Amo-te :slb2:

Ontem às 18h deviam estar uns 36 graus em Lisboa.

36ºC às 18 horas? Desculpa, mas não acredito.

Greis

Alguem reparou no pormenor da última substituição?

O JJ estava  falar com alguém e quando se vira, repara que era o Lima a sair. Vira-se para o Sheu a dizer que não era o Lima quem devia sair. Como a substituição já estava consumada, começou a mandar vir para o banco

Miguelito22

OAntunes

Citação de: Semprefiel49 em 18 de Agosto de 2014, 13:02

Também andei uns quilometrozecos (mais de 600) para ir à catedral no primeiro jogo da época. Pouco mais de 40.000 presentes muitos dos quais emigrantes. Com tantos sócios e adeptos em Lisboa não entendo como é que o estádio não está sempre cheio.
O novo Estádio do Benfica será feito ali para os lados de Vila Franca para ficar mais a caminho dos lisboetas e norte\centro do país. xD

L.Machado

Ontem não consegui deslumbrar que precisamos de um redes. É óbvio que precisamos, mas não deu para retirar essa conclusão ontem. Aliás, para mim, ontem, o Artur foi o homem do jogo. Se não defendesse aquele penalti.... não sei não... 

ZICKLER

Citação de: L.Machado em 18 de Agosto de 2014, 15:45

Ontem não consegui deslumbrar que precisamos de um redes. É óbvio que precisamos, mas não deu para retirar essa conclusão ontem. Aliás, para mim, ontem, o Artur foi o homem do jogo. Se não defendesse aquele penalti.... não sei não...

Vislumbrar........deslumbrado ficou o arturzinho

Fala direito rapaz

flsb

Exibição fraca .Valeram pelos 3 pontos .E já agora arranjem um " matador " se não quizerem ter dissabores ao longo da época .

L.Machado

Citação de: ZICKLER em 18 de Agosto de 2014, 15:48

Fala direito rapaz

Deslumbrar também existe. Sim, vislumbrar era o verbo que se adequava!

O Sickler lá sabe a idade que tenho...

ZICKLER

Citação de: L.Machado em 18 de Agosto de 2014, 16:03
Citação de: ZICKLER em 18 de Agosto de 2014, 15:48

Fala direito rapaz

Deslumbrar também existe. Sim, vislumbrar era o verbo que se adequava!

O Sickler lá sabe a idade que tenho...

Não sei a idade que tens, mas sei que és do sexo masculino....ou não?

Ramiro Lopes

Citação de: Greis em 18 de Agosto de 2014, 15:29

O JJ estava  falar com alguém e quando se vira, repara que era o Lima a sair. Vira-se para o Sheu a dizer que não era o Lima quem devia sair. Como a substituição já estava consumada, começou a mandar vir para o banco
No estádio também me apercebi disso. E já houve uma notícia a falar do sucedido.

Diga-se que o responsável me pareceu ser o Shéu, visto que tanto o Raul José e o Jesus ficaram de braços abertos como a tentar perceber o que se passou. Imagino que no barulho do estádio tenha havido uma falha de comunicação.

Vá lá que não influenciou o jogo.

theholyguy

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Agosto de 2014, 16:28
Citação de: Greis em 18 de Agosto de 2014, 15:29

No estádio também me apercebi disso. E já houve uma notícia a falar do sucedido.

Diga-se que o responsável me pareceu ser o Shéu, visto que tanto o Raul José e o Jesus ficaram de braços abertos como a tentar perceber o que se passou. Imagino que no barulho do estádio tenha havido uma falha de comunicação.

Vá lá que não influenciou o jogo.
O q eu acho é  q a substituição devia tar no planeamento do jogo durante a semana....mas claro q n podemos ser desses burocratas à q ver vi como tá a correr o jogo....o JJ n s decidia e tava entretido e o sheu seguiu o planeamento lol