Futebol Formação - Juniores (2014-2015)

apanhabolas

ganhar na próxima ronda...

para dar o campeonato aos porcos

Freire

Parasol

Citação de: LA Lakers em 13 de Maio de 2015, 18:17
Citação de: Freire em 13 de Maio de 2015, 18:00
http://web1.serbenfiquista.com/usernews/futebol-juniores-jogam-em-zurique

Não jogam sábado?

QUais foram os jogadores que foram?

Citação de: Universo Benfica em 12 de Maio de 2015, 19:46
O Sport Lisboa e Benfica foi convidado mais uma vez pela FIFA para participar na 77.ª edição do Blue Stars/FIFA Youth Cup, prestigiado torneio de Sub-20, que será disputado nos próximos dias, na Suíça.

A comitiva "encarnada" será liderada por Armando Jorge Carneiro, diretor geral do Caixa Futebol Campus, e constará de uma equipa com um misto de jogadores Sub-19 e Sub-18, sob a orientação técnica do treinador-adjunto dos Juniores, Pedro Valido.

O0

fmatos

Fico parvo é como é que o sporting, com uma equipa tão fraca, chega à última jornada com hipótese de ser campeão e o Benfica, mesmo com todas as alterações na equipa, não.

André Sousa

A equipa do Sporting manteve-se junta até ao fim da época. A do Benfica, na fase final, esteve constantemente em alterações.

fmatos

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2015, 21:06
A equipa do Sporting manteve-se junta até ao fim da época. A do Benfica, na fase final, esteve constantemente em alterações.

Eu sei e concordo contigo.

Acho é que uma equipa em que do meio campo para trás se mantiveram quase todos à excepção do Renato (André Ferreira, Rúben Dias, João Lima, Hugo Santos/Isaac, Yuri, Guga, Pedro, Gilson) e que no ataque, apesar de terem saído praticamente todos, se manteve o Hildeberto (que não sei porquê cada vez tem jogado menos) e começou a jogar o Flávio, continua a ter uma base que tanto colectivamente como individualmente é superior a uma equipa que joga com Dioufs, Tourés e Diallós. Da equipa do sporting acho que só o Rafael Barbosa e o Lisandro Semedo têm qualidade e potencial para chegarem, eventualmente, à primeira equipa.

Compreendo, no entanto, que a equipa se foi abaixo com todas as alterações e com várias experiências que foram sendo feitas. Mesmo assim acho que esta equipa podia e devia ter alcançado melhores resultados nesta fase final.

Freire

Esta época não perdemos qualquer jogo com o sperding, aliás em alcoshit ganhámos todos em todos os escalões.

benfica96

Citação de: fmatos em 13 de Maio de 2015, 22:27
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2015, 21:06

Eu sei e concordo contigo.

Acho é que uma equipa em que do meio campo para trás se mantiveram quase todos à excepção do Renato (André Ferreira, Rúben Dias, João Lima, Hugo Santos/Isaac, Yuri, Guga, Pedro, Gilson) e que no ataque, apesar de terem saído praticamente todos, se manteve o Hildeberto (que não sei porquê cada vez tem jogado menos) e começou a jogar o Flávio, continua a ter uma base que tanto colectivamente como individualmente é superior a uma equipa que joga com Dioufs, Tourés e Diallós. Da equipa do sporting acho que só o Rafael Barbosa e o Lisandro Semedo têm qualidade e potencial para chegarem, eventualmente, à primeira equipa.

Compreendo, no entanto, que a equipa se foi abaixo com todas as alterações e com várias experiências que foram sendo feitas. Mesmo assim acho que esta equipa podia e devia ter alcançado melhores resultados nesta fase final.
O Mateus também começou a jogar nesta fase.

Lffp_Slb1904

Ontem antes da jornada começar ja tavam a falar como se não houvesse hipóteses de sermos campeoes não entendo  :bah2: :bah2:
Se fizessem bem as contas aos pontos viam que ainda dava , principalmente com o porto a entrar no jogo a perder  :confused:

KBMASTER

Citação de: Lffp_Slb1904 em 14 de Maio de 2015, 16:04
Ontem antes da jornada começar ja tavam a falar como se não houvesse hipóteses de sermos campeoes não entendo  :bah2: :bah2:
Se fizessem bem as contas aos pontos viam que ainda dava , principalmente com o porto a entrar no jogo a perder  :confused:
Nunca daria. No máximo, fazíamos os mesmos pontos que o Porto, sendo que eles ficavam à frente devido à vantagem no confronto directo.

Lffp_Slb1904

Citação de: KBMASTER em 14 de Maio de 2015, 16:08
Nunca daria. No máximo, fazíamos os mesmos pontos que o Porto, sendo que eles ficavam à frente devido à vantagem no confronto directo.

Claro que dava ! eu meto-te aqui as contas ...

13ª jornada

Imagina que o porto perdia com o guimaraes , e o sporting e o gil vicente empatavam ... Os pontos ficavam assim ...

Porto 25
Sporting 24
Benfica 22
Gil Vicente 22

14ª jornada

Vitória do Benfica contra o sporting e do gil vicente contra o porto ... Ia-se decidir no goal average , Benfica tinha vantagem sobre gil , gil sobre o porto e o porto sobre o Benfica !

Benfica 25
Porto 25
Gil vicente 25
Sporting 24
:confused:

KBMASTER

Citação de: Lffp_Slb1904 em 14 de Maio de 2015, 16:16

12ª jornada

Imagina que o porto perdia com o guimaraes , e o sporting e o gil vicente empatavam ... Os pontos ficavam assim ...

Porto 25
Sporting 24
Benfica 22
Gil Vicente 22

13ª jornada

Vitória do Benfica contra o sporting e do gil vicente contra o porto ... Ia-se decidir no goal average , Benfica tinha vantagem sobre gil , gil sobre o porto e o porto sobre o Benfica !

Benfica 25
Porto 25
Gil vicente 25
Sporting 24
Não coloquei a hipótese de um empate a três equipas. No entanto, já viste a conjugação de resultados que teria de acontecer para que isso fosse viável?

Lffp_Slb1904

Citação de: KBMASTER em 14 de Maio de 2015, 16:24
Citação de: Lffp_Slb1904 em 14 de Maio de 2015, 16:16

12ª jornada

Porto 25
Sporting 24
Benfica 22
Gil Vicente 22

13ª jornada

Benfica 25
Porto 25
Gil vicente 25
Sporting 24
Não coloquei a hipótese de um empate a três equipas. No entanto, já viste a conjugação de resultado que teria de acontecer para que isso fosse viável?

O mais dificil ja tava acontecer ao intervalo que era o porto tar a perder ... E não era escandalo o sporting empatar em vila do conde e o gil vicente com o nacional ... Mas claro que era muito complicado

klik

Fabio novo foi o marcador de serviço no Torneio.

Lurgee

Citação de: klik em 14 de Maio de 2015, 22:22
Fabio novo foi o marcador de serviço no Torneio.

Já começou o torneio?