Futebol Formação - Juniores (2014-2015)

Red skin

O Hildeberto em 2 minutos já mostrou mais vontade que os outros 10 em 70m

CitriC

Citação de: PT_ANDRE_PT em 16 de Maio de 2015, 17:46
Se o Porco ganhar é campeão certo?

O que se passou este ano para não estarmos na luta?

na minha óptica 2 motivos:

desmoralização devido à saída na Youth League sobretudo devido àquele lance com o Baldé...

"migração" de alguns jogadores para o Benfica B devido a evoluirem mais rapidamente jogando com/contra jogadores mais experientes.

CitriC

se alguém tiver outras teorias estejam à vontade de contrapôr.

Se calhar estarei errado, no entanto foi a sensação que tive este ano.

il_pappataci

Citação de: Red skin em 16 de Maio de 2015, 18:27

Muito sinceramente não me parece que seja falta de vontade. Mesmo apenas contado com as opções disponíveis, o Tralhão não precisava de inventar.

pauloesteves

Citação de: PT_ANDRE_PT em 16 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: pauloesteves em 16 de Maio de 2015, 18:09

isso é muito simples explicar e existirao varias razoes. primeira que alem de nós , existem outras equipas que lutam pelo mesmo  e que tbm têm otimos jogadores .  a outra e que do meu ponto de vista tera sido a maior razão foi a aposta da estrutura do departamento de formação do Benfica em colocar e exijir um maior grau de dificuldade a alguns miudos a qual eles veem potencial para serem futuramente jogadores da equipa principal e foram colocados na equipa B

Como o GG certo?
guedes , renato sanches , joao carvalho, diogo gonçalves , nao sei se me ta a escapar mais algum mas esses serao os nomes mais sonantes .

JPSilva

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Maio de 2015, 18:24
Muito se preocupam voces se fazemos de cabecudos ou nao. A mim preocupa-me e' a equipa nem sequer lutar pelo titulo.

Nao vejo diferenca nenhuma entre ser o sporting ou o porto campeao.

O Benfica fez uma 1ª fase impecável, só não está a lutar pelo titulo porque vários jogadores foram para a B. São opções, veremos quem se dará melhor no futuro.

Red skin

Citação de: il_pappataci em 16 de Maio de 2015, 18:30
Citação de: Red skin em 16 de Maio de 2015, 18:27

Muito sinceramente não me parece que seja falta de vontade. Mesmo apenas contado com as opções disponíveis, o Tralhão não precisava de inventar.
Vejo muita displicência e moleza nas bolas divididas

Velazquez

Citação de: CitriC em 16 de Maio de 2015, 18:28

na minha óptica 2 motivos:

desmoralização devido à saída na Youth League sobretudo devido àquele lance com o Baldé...

"migração" de alguns jogadores para o Benfica B devido a evoluirem mais rapidamente jogando com/contra jogadores mais experientes.
Foi só a 2ªopção.E alem dos que foram para a equipa B outros jogaram menos não sei porquê(Gilson,Kevin,Hildeberto).

Do meio campo para a frente o que jogava mais era o Guga que foi mais vezes suplente que titular

Red skin

O João Lima lembra o Roderick... mas mais fraco

Freire

Lurgee

Red skin