Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

Craque, foi o nosso melhor reforço,  finalmente temos um avançado a serio. 

venham mais jonas, j.cesars, aimares, saviolas etc. etc.. 

nao podemos so contratar putos promessas, mas também saber contratar jogadores mais experientes e com provas dadas. 

peter058

Acho que ainda ninguem pensou nisto:

Como é que a besta do Fred foi titular no mundial e o Jonas não foi?  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

PB


Pedro_ElMago_10

Citação de: Ruud em 31 de Dezembro de 2014, 21:26

Jonas Gonçalves Oficial
Agora mesmo ·
2014 marcou minha mudança para Portugal. Vivi momentos muito felizes na Espanha e agora estou sentindo tudo outra vez.
Valeu por tudo! Ano que vem vamos de novo em busca dos nossos objetivos!
Feliz 2015 a todos.
‪#‎CARREGABENFICA‬



Esta imagem é curiosa, Jonas a cores e Lima a preto e branco. O presente e o futuro(Jonas) e o passado(Lima)...

marcosantos

a minha maior esperança para conseguirmos o bicampeonato no que diz respeito a golos.

DANI BOY

bom reforço sim senhor, mas na luz com o braga para a taça de portugal marcou 1 quando podia ter marcado uns 3! pede se mais eficácia sff...de resto nota muito positiva e surpreendeu me! O0

Diogo20

Reforço do ano.

Muita mas muita qualidade. Braga e Nacional foi um dos melhores da equipa.

Ovo

Um gosto ver jogador o Jonas  :bow2:


Mariachi

Não me irá fazer esquecer o Cardozo, nem quero isso. Mas acho que tem tudo para deixar um lugar importante marcado na história do Benfica. Se continuar a ser inteligente e com esta entrega, facilmente se tornará num ídolo por aqui dentro de pouco tempo.

Cheira a avançado à Benfica.

Tipet


VALEBEM

Não acho que tenha sido um achado. Várias pessoas falaram dele aqui antes de se falar da sua vinda para cá. Eu inclusive.
Jonas e Júlio César são dois jogadores de muita qualidade, experientes, e que vieram acrescentar muito ao Benfica. No entanto, inexplicavelmente havia bastante gente contra a vinda de ambos.

benfiquista_zonanorte

Cabeceador como o benfica já não tinha há muito tempo.
Foi uma pena não ter podido jogar na liga dos campeões.

força Benfica

Amanha marca pelo menos 2!

Força Jonas!

iSLBenfica

Foda-se, que classe!