Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Theroux

O Salvio costuma fazer recepções dessas, só está ao alcance dos craques.

trucatruca

E vem um gajo destes a custo zero, 15 dias depois do Valência quererem abatê-lo em 5M€ pelo Enzo.
Nascido para o futebol criado pelo Jesus, acho que poucos se encaixaram assim que nem uma luva logo. Já leva um nº de golos histórico, e imaginem só se ele tem jogado a Champions.
É topo de gama.

joao12soares

Cheira a porco por estes lados.

Star

Citação de: Alento em 14 de Março de 2015, 22:29
Eu acho que ficamos a ganhar em relação à troca com o Rodrigo...

achas? eu tenho a certeza absoluta

slbenfica_croft

Crucial o seu recuo no jogo de hoje.

Hoje mais entrelinhas do que nunca, foi mais um homem a ajudar o miolo e a distribuir.

Provavelmente MVP.

Portuguese Giants

Citação de: SLRocha em 14 de Março de 2015, 22:33

Concordo. O Jonas é muito mais "golo" e ao mesmo tempo também inventa jogadas de golo. O Rodrigo, por muita margem de progressão que tem/tivesse, ainda ficava aquém nesses dois aspectos de jogo.

Além de que o Rodrigo é, quanto a mim, algo fraco psicologicamente e o Jonas, até pela idade que tem (já nada a provar), lida melhor com esse aspeto.

jpcafe

Citação de: Lurgee em 14 de Março de 2015, 22:29
Faz-me lembrar uma recepção do Di Maria, junto a uma linha. Não me lembro do jogo.

Ya sei qual é. Mas esta é muito mais dificil na minha opinião :) Porque está de costas e recebe em rotação.

Alento

Citação de: SLRocha em 14 de Março de 2015, 22:33

Concordo. O Jonas é muito mais "golo" e ao mesmo tempo também inventa jogadas de golo. O Rodrigo, por muita margem de progressão que tem/tivesse, ainda ficava aquém nesses dois aspectos de jogo.

Mais útil em jogos que o Benfica tem de assumir as despesas do mesmo. Quase sempre.

joao12soares

Para mim esta recepção é mais semelhante com uma do Pablito, que depois finalizou para golo, num jogo contra o Guimarães, penso que quem fez o passe bombeado para a desmarcação do Pablito até foi o Sidnei.

Tiaguu

É o estilo de jogador que agrada a qualquer adepto de futebol. A forma como entende-se com o Gaitán diz tudo sobre o talento e inteligência de ambos.

Virus

Aquela recepção de bola...

...too easy motherfuckers!

klik

O giro da estória..  é que o Valência ainda pagou para se ver livre dele.. LOL.

rkc

Um jogador como deve de ser. Tanto tempo para concretizar a coisa...

Deixe-se é de paneleirices com o jogo a 1-0. De resto... craque.

ZICKLER

Citação de: trucatruca em 14 de Março de 2015, 22:27

É que não é só apanhá-la, é que finta um gajo do braga logo de seguida. Que momento, mas já fez outros assim.

A bola estava furada.

pica_foices