Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Theroux

Nesta jornada passou o Lima e é neste momento o jogador mais eficiente da equipa em termos de golos.

miniMilk

Os mais velhos que me perdoem. Era miúdo e tal, e pouco futebol tinha visto. Mas no meu imaginário o toque de bola do Jonas faz me lembrar o Valdo.
Estou apaixonado pelo pistolas  :smitten:

pica_foices

alguem tem o momento da recepção em vídeo ?

Falso 9

http://serbenfiquista.com/usernews/benfica-vence-braga-resumo-fotos-relatos-cr%C3%B3nica-2

Na jogada das 5:17, fez merda ao pôr em jogo uns quantos quando a defesa subiu.

trucatruca

Citação de: Falso 9 em 14 de Março de 2015, 22:16
http://serbenfiquista.com/usernews/benfica-vence-braga-resumo-fotos-relatos-cr%C3%B3nica-2

Concordo. Dez vergastadas e perde a categoria de craque.

MightyEagle

Citação de: Barmegera em 14 de Março de 2015, 21:33
Citação de: MightyEagle em 14 de Março de 2015, 21:15
Citação de: Aspoon em 14 de Março de 2015, 21:04
E gif daquela recepção de bola a meio campo de um balão não existe? Puta que pariu gostava mesmo de saber fazer coisas daquelas!

Foi a que minuto? No estádio não deu para ter noção.
Por volta do minuto 20 se não me engano.

Obrigado.

Portuguese Giants

Depois deste jogo, podia chegar aqui e comentar a sua exibição com um apenas "estou sem palavras", mas prefiro dizer apenas estas:

Técnica, inteligência, fair play, solidariedade, tudo em grandes doses num único jogador, enfim um verdadeiro jogador à Benfica.

CLASSE PURA em campo, uma lufada de ar fresco no lodo que é este Campeonato.

Não fica atrás do mago Aimar a nível de toque de bola.

:bow2: :bow2: :bow2:

Fly 13

Citação de: Falso 9 em 14 de Março de 2015, 22:16

Da fantástica exibição que fez tu destacas o minuto 5:17 onde "fez merda"? A sério?

trucatruca

É que não é só apanhá-la, é que finta um gajo do braga logo de seguida. Que momento, mas já fez outros assim.

SLRocha

Não há margem para dúvidas: é craque. Tem aquele toque de "rua" (Freitas Lobo style), tem pézinho de brasileiro mesmo. Já em Espanha era um jogador que fazia a diferença, mas cá no nosso campeonato, só tinha é de continuar a partir a loiça toda. É um enorme prazer ver o Jonas de águia ao peito.

marcosantos

:bow2:

que jogador. e o golo do meio da rua, bola colocada , nem foi preciso muita força.

Lurgee

Faz-me lembrar uma recepção do Di Maria, junto a uma linha. Não me lembro do jogo.

Alento

Eu acho que ficamos a ganhar em relação à troca com o Rodrigo...

Falso 9

Que sensíveis que estão.  ;D

SLRocha

Citação de: Alento em 14 de Março de 2015, 22:29
Eu acho que ficamos a ganhar em relação à troca com o Rodrigo...

Concordo. O Jonas é muito mais "golo" e ao mesmo tempo também inventa jogadas de golo. O Rodrigo, por muita margem de progressão que tem/tivesse, ainda ficava aquém nesses dois aspectos de jogo.