Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Pedro Nunes 28

Que classe tem este gajo.....aquele charuto em que a bola vem alta e ele a cola ao pé....demonstra a qualidade tecnica que tem...depois vemos o Lima que ao receber a bola de um fora consegue meter a bola fora novamente.....que diferença !

isaias

Há uns tempos, talvez um mês, escrevi aqui que o Jonas me fazia lembrar o João Vieira Pinto nalguns pormenores. Curioso não ser o único a referir isso. Hoje, n'A Bola, Jardel também o refere.

PSantiago88

Jonas, o profeta do 34.

Almareado

Alguém me arranja um vídeo da recepção de bola do Jonas contra o Braga? Um vídeo, não um gif. Obrigado

keivy

Citação de: isaias em 16 de Março de 2015, 10:46
Há uns tempos, talvez um mês, escrevi aqui que o Jonas me fazia lembrar o João Vieira Pinto nalguns pormenores. Curioso não ser o único a referir isso. Hoje, n'A Bola, Jardel também o refere.
Até na cara tem semelhanças..

shermancrespo

Citação de: Ricardo87 em 16 de Março de 2015, 10:39
Citação de: Ricardo87 em 15 de Março de 2015, 00:10
Foda-se.... alguém que arranje o GIF em que o Jonas pisa a bola e depois levanta os braços a pedir calma à equipa... foi um lance na segunda parte... que jogador... fez o golo e trabalhou para a equipa.... parabens miudo...

Ninguém??

Minuto? (mais ou menos)

Tr - 17

Só me ocorre uma palavra.. Classe!

Red Bullet

Tem mais categoria o Jonas numa perna que o Rodrigo no corpo todo! Quem está à frente do departamento de futebol do Valencia só por esta merecia levar um valente chuto no traseiro! Agradecemos a troca!

pjmorce

Citação de: keivy em 16 de Março de 2015, 11:42

até na cara??

é só tirar o cabelo preto e por cabelo loiro, temos o JVP de volta aos melhores tempos! :D

Rei

Citação de: pjmorce em 16 de Março de 2015, 12:26
Citação de: keivy em 16 de Março de 2015, 11:42

até na cara??

é só tirar o cabelo preto e por cabelo loiro, temos o JVP de volta aos melhores tempos! :D

Por acaso faz mesmo lembrar o JVP, especialmente na maneira de correr. Interessante.

certim

Strata

Citação de: Red Bullet em 16 de Março de 2015, 12:15
Tem mais categoria o Jonas numa perna que o Rodrigo no corpo todo! Quem está à frente do departamento de futebol do Valencia só por esta merecia levar um valente chuto no traseiro! Agradecemos a troca!

Eu diria que é o avançado com mais categoria que tem passado no Benfica de há largos anos para cá. Tecnicamente falando e em termos de categoria e a relação que tinha com a bola, talvez o Miccoli estivesse num patamar semelhante.

hugosousa2009

O reforço da época

XineloBranco

não me canso de o afirmar: QUE CLASSE...devias tar cá desde os 27 :)