Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 19 de Junho de 2015, 02:24
10M€ não se recusam. É muito dinheiro por dois jogadores que vão entrar na curva descendente da carreira. A curto-prazo são do melhor que podemos ter, mas temos de olhar para o futuro.

35 jogos e 31 golos...é vender o gajo para a China...ainda faz outra época do género.
Aposte-se no Derley.

scmarques

10M€ não se recusam. É muito dinheiro por dois jogadores que vão entrar na curva descendente da carreira. A curto-prazo são do melhor que podemos ter, mas temos de olhar para o futuro.
Sempre a olhar para o futuro, 10 milhões não se pode recusar etc etc. Porra, ter o Jonas dá-nos um retorno desportivo que mais que compensava o financeiro. Não admira que há 3 anos que não passamos da fase de grupos da LC...

scmarques

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 02:26

35 jogos e 31 golos...é vender o gajo para a China...ainda faz outra época do género.
Aposte-se no Derley.
E deixar sair o Maxi para ir buscar o Beckeles

Diavolo Rosso

Os 10M€ é o valor da Clausula de Rescisão, se baterem os 10M€ como parece que vão bater é impossível rejeitar, o que me chateia neste processo é que aposto que o LFV também não fez nada para impedir que o Jonas fosse para a China, aliás, não sei até que ponto que ele não pediu ao Jorge Mendes para arranjar o negócio.

BENFIKA

É impensável vender este jogador!!!

Só mesmo no Benfica para se considerar tal cenário, todos os anos temos situações de total amadorismo , é incrivel.

Lorne Malvo

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 02:26

Aposte-se no Derley.

Curva descendente???? O Benfica deve este campeonato ao Jonas, foda-se!

Shoky

O pessoal fala como se o dinheiro viesse para os nossos bolsos.
Centenas de jogadores vendidos por Vieira e eu nunca vi um cêntimo no meu bolso.

Se ainda servisse para dar saúde financeira ao Benfica...nem isso.

Quero que o dinheiro se foda. Quero titulos. E é com Jonas e Maxis que se conseguem titulos. Não é a vender meias equipas (resultou um ano, pronto, agora é fazer sempre a mesma merda).

BENFIKA

E enquanto isto lá vem mais um empréstimo de 55M a caminho.

Espero bem que esta venda e a saida do Maxi não se confirmem, se não temo pelo pior.

odistraido

Até este vai? Qual é o objetivo? Ficar mais 10 anos sem ganhar nada?

FrEsMa

Era o fim da macacada...
Mas nesta altura do campeonato já qualquer coisa me parece possível...

MTrigueiros

Se não renovarmos a equipa, vamos chegar a 2018 com gajos de bengala. Temos de ir renovando aos poucos. E vender Lima e Jonas (preferia perder só o Lima) por estes valores é do crl.

Enviado do meu LG-E610 através de Tapatalk

scmarques

E mais ? Para onde vão estes 20M ??
Todos os anos fazemos vendas de 50M para cima, perdemos sempre o melhor jogador da época passada ( se tivermos sorte ) e investimos em camiões de jogadores que nunca chegam a calçar. Treta é o que é !

Clausewitz

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 02:30
O pessoal fala como se o dinheiro viesse para os nossos bolsos.
Centenas de jogadores vendidos por Vieira e eu nunca vi um cêntimo no meu bolso.

Se ainda servisse para dar saúde financeira ao Benfica...nem isso.

Quero que o dinheiro se foda. Quero titulos. E é com Jonas e Maxis que se conseguem titulos. Não é a vender meias equipas (resultou um ano, pronto, agora é fazer sempre a mesma merda).

O Vierismo colocou os benfiquistas a avaliar a gestão do clube pelos "bons negócios".

Enquanto não se conseguir devolver ao Benfica o ideal de clube e não de SAD, enquanto não se compreender que o dinheiro é um meio para atingir resultados desportivos e não um fim, temo pelo Benfica.

Hiawatha

Citação de: MTrigueiros em 19 de Junho de 2015, 02:34
Se não renovarmos a equipa, vamos chegar a 2018 com gajos de bengala. Temos de ir renovando aos poucos. E vender Lima e Jonas (preferia perder só o Lima) por estes valores é do crl.

Enviado do meu LG-E610 através de Tapatalk

Lorne Malvo

A grande machadada do Vieira no Benfica foi conseguir que se falasse de transferências como de títulos. Nenhum benfiquista de bem pode perdoar esta merda e duvido sinceramente que algum dia nos livremos deste novo paradigma.

Este tipo de comentários a celebrar e elogiar valores de transferências são uma dor de alma do caralho. É que nem sequer me irritam, deixam-me mesmo é apático e de rastos. Meu querido Benfica...