Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

butch vig

se este gajo é vendido o vieira pode ir para o real caralho que o foda, se for vendido....

já chega destas merdas, que ponha o dinheiro no cu

ruio1999

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Junho de 2015, 07:20
Estava tudo a interrogar onde o Jonas ia encaixar no sistema do RV ...

Vieira respondeu : vai encaixar na China

Que ninguem pergunte onde vai encaixar o Samaris .... XIU

;D
O Samaris é um 8......Xiu :blah:

SCunha11

Citação de: Tellmo em 19 de Junho de 2015, 07:26
Citação de: SCunha11 em 19 de Junho de 2015, 06:34
Acredito tanto que ele vai para a China como que me vai sair o Euromilhões duas semanas consecutivas!

Eu pensava isso quando se dizia que o JJ ia para o Sporting.

Vá apenas o Lima e o Derley...

Mitrovic
Jonas
Jonathan

Este tem mais um ano de contrato e foi o melhor marcador da equipa entrando bem mais tarde que os companheiros...
Se não foi para as Arábias quando estava livre, onde podia ter uma reforma dourada e escolheu ir para um clube ganhar títulos, ia sair agora? :P

magoslb

Jonas?!! A frente de ataque cu caraças duma só vez? Epá, se isso acontecer, quem defende a "estrutura", vai ter de fazer férias prolongadas.

Perder o treinador, um capitão e uma dupla que faz 50 golos por época. Era de génio! Estrutura.

MonstroDasCuecasRotas

No fucking way...

van33

Vender o Jonas devia dar direito a arresto à casa do Vieira

van33

Agora sim fico gravemente preocupado

Tellmo

Citação de: SCunha11 em 19 de Junho de 2015, 07:32
Acredito tanto que ele vai para a China como que me vai sair o Euromilhões duas semanas consecutivas!

Mitrovic
Jonas
Jonathan

Este tem mais um ano de contrato e foi o melhor marcador da equipa entrando bem mais tarde que os companheiros...
Se não foi para as Arábias quando estava livre, onde podia ter uma reforma dourada e escolheu ir para um clube ganhar títulos, ia sair agora? :P

Sai do Benfica pela porta grande ao invés de quando saiu do Valência;
Sai do Benfica com ainda maior estatuto de que quando saiu do Valência;
A proposta da china pode ser realmente muito boa, impossível de se dizer que não;
Vai com um amigo, vai com Lima, não vai sozinho, isto pesaria se eu tivesse no lugar dele;
Sabe que está cada vez mais velho;
Etc.

Além disso por 20 milhões o Vieira até lhes fazia a merenda para a viagem...

O problema disto tudo é que eu simpatizo com o OJOGO, acho o jornal desportivo mais sério a nível nacional. Isto preocupa-me... perder Maxi e Jonas seria realmente muito mau! 2 importantes pilares, dois ídolos...

Marado

Arranjar substituto para este nível de jogador é fodido, a classe e calma que ele tem é difícil de encontrar.
Mas é sempre a mesma coisa, vende-se meia equipa e compra-se mais de uma dúzia e dessa dúzia usa-se 5, 6 no plantel, o restante é para emprestar. Para o ano é a mesma coisa, vira que torna. E cá vamos, ainda estamos a meados de Junho.

melanda72

ESTOU A FICAR FODIDO COM ESTA MERDA:cry2:

SCunha11

Citação de: Tellmo em 19 de Junho de 2015, 07:43
Citação de: SCunha11 em 19 de Junho de 2015, 07:32

Mitrovic
Jonas
Jonathan

Sai do Benfica pela porta grande ao invés de quando saiu do Valência;
Sai do Benfica com ainda maior estatuto de que quando saiu do Valência;
A proposta da china pode ser realmente muito boa, impossível de se dizer que não;
Vai com um amigo, vai com Lima, não vai sozinho, isto pesaria se eu tivesse no lugar dele;
Sabe que está cada vez mais velho;
Etc.

Além disso por 20 milhões o Vieira até lhes fazia a merenda para a viagem...

O problema disto tudo é que eu simpatizo com o OJOGO, acho o jornal desportivo mais sério a nível nacional. Isto preocupa-me... perder Maxi e Jonas seria realmente muito mau! 2 importantes pilares, dois ídolos...
Então ainda bem que tu não és o Jonas...  :whistle2: ;D

MonstroDasCuecasRotas

Impossível dizer que não a 10 milhões pelo Jonas? Alguém me pode indicar sítio sossegado para que possa cortar os pulsos tranquilamente?

Bela Guttmann

Esta merda é mesmo verdade? Ja me estragaram o dia :disgust:

ChEsTeR

tu tambem? fdx...

Special_Red

Vi a capa do OJogo e já me estragaram o dia.
Se sai este é que vou mesmo ficar fdd.