Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: marcosantos em 20 de Junho de 2015, 05:58
os chinocas oferecem 4 M por ano?

aquilo na china agora é como nas arábias?
se não for pior....

marcosantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2015, 06:00
Citação de: marcosantos em 20 de Junho de 2015, 05:58
os chinocas oferecem 4 M por ano?

aquilo na china agora é como nas arábias?
se não for pior....

qualquer dia Portugal é o pior campeonato para os jogadores receberem dinheiro, até a china já é mais atractivo.

pior que Portugal é África e na Europa deve ser roménia, croácia, sérvia e bulgária.

cavpacores

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Junho de 2015, 03:22
partindo do principio que sai o Gaitan e Jackson, o Jonas é o melhor jogador do campeonato português de longe, logo o Benfica só deverá abrir mão dele se o jogador se recusar a renovar, e houver uma proposta irrecusável em cima da mesa.

20m por ele e Lima parece  me irrecusável

Eu vendia na condição de ter logo um Mitrovic garantido por exemplo

marcosantos

vendam o derley a fingir que é o jonas, eles sabem lá quem é o jonas. e ambos falam brasileiro, de certeza que passa.

The Horror

Citação de: marcosantos em 20 de Junho de 2015, 06:33
vendam o derley a fingir que é o jonas, eles sabem lá quem é o jonas. e ambos falam brasileiro, de certeza que passa.

Não sejas lacista!

Reimão

Jogador INSUBSTITUÍVEL...Que craque, que classe, um dos melhores de sempre...A ser verdade é uma perda IRREPARÁVEL.

Motörhead

Fdx... agora o Jonas ? epa ta' a ficar muito mal isto tudo...

ripas

Citação de: KwiK em 20 de Junho de 2015, 03:07
Por 12 Milhões é bem vendido, até porque acho que o Jonas não irá repetir a época do ano passado.

Tens razão, vai fazer melhor.

ripas

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Junho de 2015, 03:14
É... rejeitar ou renovar... isso dito é fácil.

10 milhões para os arroz chau chau são trocos. Benfica nada pode fazer.

Adianta muito querer renovar se ele tem 4 milhões anuais em cima da mesa e quer sair.

A bola está do lado dele.
Se ele quer ficar, claro que o Benfica quererá renovar. Chegar parte dos valores dos chinocas é que nunca o fará.
Dito pelo próprio, o ano passado quando chegou, que tinha propostas mais
vantajosas oriundas da China.
Não quis ir o ano passado ganhar o dobro e quer ir agora?
Mais um nome para fazer vender pasquins nesta altura.

loftarasa

Citação de: cavpacores em 20 de Junho de 2015, 06:25
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Junho de 2015, 03:22
partindo do principio que sai o Gaitan e Jackson, o Jonas é o melhor jogador do campeonato português de longe, logo o Benfica só deverá abrir mão dele se o jogador se recusar a renovar, e houver uma proposta irrecusável em cima da mesa.

20m por ele e Lima parece  me irrecusável

Eu vendia na condição de ter logo um Mitrovic garantido por exemplo

Respeito, mas não concordo.
O Jonas é uma garantia, viste-o com os próprios olhos. Faz 20 golos no campeonato de estreia. Para quê mudar o que está bem?

iloy

um jogador com mais de 30 anos ser vendido por 10 milhoes? è évidente que o LFV vai deixar sair o jogador.

bnfc

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Junho de 2015, 03:08
Citação de: bnfc em 20 de Junho de 2015, 02:59
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Junho de 2015, 02:57
Citação de: klik em 20 de Junho de 2015, 02:54
O Medo sintoma "Saviola" é sempre algo que pode gerar duvidas..
E conhecendo o Jonas, é perfeitamente normal.

Para além disso, não é fácil contratar um PL que substitua Lima e com isso faça dupla com Jonas. É preciso ser um avançado de características específicas.
Porque atirar Jonas para um modelo de só 1 avançado, é um risco tremendo...

Risco tremendo é abdicar assim de um jogador que marcou 31 golos em 35 jogos. Só mesmo no Benfica.

"Abdicar assim"... até parece que é dispensado.
Tem 31 anos, 1 ano de contrato e cláusula de rescisão. Oferta de 4 milhões/ano.
Pouco há a fazer.

Desculpa lá. Primeiro dizes que é um risco manter o gajo num 4-3-3, despois dizes que afinal o problema é a cláusula de rescisão e a oferta que lhe possam fazer? Decide-te.

Se me disseres que não existe nada que possamos fazer para o manter na equipa, até posso aceitar. Se me disseres que é um risco mantê-lo pelas suas características, idade ou qualquer outra razão, então digo que não faz sentido nenhum. A única característica que me interessa é a qualidade.

van33

marcosantos

tentar a renovação de mais um ano, ou seja ficar com mais 2 anos de contrato com as mesmas condições. se não aceitar e quiser ir para a china ou arábias tem mais lógica vender. se ficar mais um ano tb não me importo mas para o ano está nos porcos com um salário principesco, penso eu.

raymanzarek

Renovar com o Jonas e é para já!!  Em vez de andarem a ligar a mercenários e empresários mafiosos, renovem com este senhor e grande jogador