Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Erikssons Heir

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Junho de 2015, 03:14
É... rejeitar ou renovar... isso dito é fácil.

10 milhões para os arroz chau chau são trocos. Benfica nada pode fazer.

Adianta muito querer renovar se ele tem 4 milhões anuais em cima da mesa e quer sair.

A bola está do lado dele.
Se ele quer ficar, claro que o Benfica quererá renovar. Chegar parte dos valores dos chinocas é que nunca o fará.

É lógico. Neste momento o Jonas faz o que quer. Eu tenho esperança que ele olhe para o que é melhor para a carreira dele e família. Aqui é idolatrado, num grande clube europeu, um país acolhedor, que fala a língua dele. Ou isso ou ir ganhar dinheiro para o fim do mundo. Mas caso opte por sair, a culpa vai ser do Vieira. Já está o assador ligado.

HoMiCiDaL

o Jonas e os familiares já deram a entender bastantes vezes que por ele renovava.

a partir daí, se o Benfica não apresentou proposta de renovação, é normal que o jogador seja tentado por propostas de outros clubes que apareçam entretanto.

pedromrm2

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Junho de 2015, 05:10
o Jonas e os familiares já deram a entender bastantes vezes que por ele renovava.

a partir daí, se o Benfica não apresentou proposta de renovação, é normal que o jogador seja tentado por propostas de outros clubes que apareçam entretanto.

Então agora os contratos são renovados todos os anos?

Ele assinou só por 1 ano?

Só tem é de cumprir o contrato que assinou. Se o Benfica achar que é um bom negócio, vende-lo, caso contrario tem de ficar.

marcosantos

os chinocas oferecem 4 M por ano?

aquilo na china agora é como nas arábias?

20Nico Gaitan20

Citação de: marcosantos em 20 de Junho de 2015, 05:58

se não for pior....

marcosantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2015, 06:00
Citação de: marcosantos em 20 de Junho de 2015, 05:58

se não for pior....

qualquer dia Portugal é o pior campeonato para os jogadores receberem dinheiro, até a china já é mais atractivo.

pior que Portugal é África e na Europa deve ser roménia, croácia, sérvia e bulgária.

cavpacores

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Junho de 2015, 03:22
partindo do principio que sai o Gaitan e Jackson, o Jonas é o melhor jogador do campeonato português de longe, logo o Benfica só deverá abrir mão dele se o jogador se recusar a renovar, e houver uma proposta irrecusável em cima da mesa.

20m por ele e Lima parece  me irrecusável

Eu vendia na condição de ter logo um Mitrovic garantido por exemplo

marcosantos

vendam o derley a fingir que é o jonas, eles sabem lá quem é o jonas. e ambos falam brasileiro, de certeza que passa.

The Horror

Citação de: marcosantos em 20 de Junho de 2015, 06:33
vendam o derley a fingir que é o jonas, eles sabem lá quem é o jonas. e ambos falam brasileiro, de certeza que passa.

Não sejas lacista!

Reimão

Jogador INSUBSTITUÍVEL...Que craque, que classe, um dos melhores de sempre...A ser verdade é uma perda IRREPARÁVEL.

Motörhead

Fdx... agora o Jonas ? epa ta' a ficar muito mal isto tudo...

ripas

Citação de: KwiK em 20 de Junho de 2015, 03:07
Por 12 Milhões é bem vendido, até porque acho que o Jonas não irá repetir a época do ano passado.

Tens razão, vai fazer melhor.

ripas

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Junho de 2015, 03:14
É... rejeitar ou renovar... isso dito é fácil.

10 milhões para os arroz chau chau são trocos. Benfica nada pode fazer.

Adianta muito querer renovar se ele tem 4 milhões anuais em cima da mesa e quer sair.

A bola está do lado dele.
Se ele quer ficar, claro que o Benfica quererá renovar. Chegar parte dos valores dos chinocas é que nunca o fará.
Dito pelo próprio, o ano passado quando chegou, que tinha propostas mais
vantajosas oriundas da China.
Não quis ir o ano passado ganhar o dobro e quer ir agora?
Mais um nome para fazer vender pasquins nesta altura.

loftarasa

Citação de: cavpacores em 20 de Junho de 2015, 06:25
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Junho de 2015, 03:22
partindo do principio que sai o Gaitan e Jackson, o Jonas é o melhor jogador do campeonato português de longe, logo o Benfica só deverá abrir mão dele se o jogador se recusar a renovar, e houver uma proposta irrecusável em cima da mesa.

20m por ele e Lima parece  me irrecusável

Eu vendia na condição de ter logo um Mitrovic garantido por exemplo

Respeito, mas não concordo.
O Jonas é uma garantia, viste-o com os próprios olhos. Faz 20 golos no campeonato de estreia. Para quê mudar o que está bem?

iloy

um jogador com mais de 30 anos ser vendido por 10 milhoes? è évidente que o LFV vai deixar sair o jogador.