Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

klik

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Junho de 2015, 19:19
Óbvio que é mentira. Mas alguma vez alguma equipa no Mundo vai pagar isso a um jogador como o Jonas? Haja noção.

Já com o Record, também estou para perceber essa história do empresário em comum... se são representados por agências diferentes.

sendo brutos.. não sei qual será o tipo de desconto na china..

mas deverá andar na mesma sempre acima das 4/5 vezes do que recebe por aqui!!

caocomasas

Esqueçam os 12M/ano. Não está correcto.

Faz sentido o clube chinês gastar 54 MILHÕES DE EUROS no Jonas para ele jogar lá dos 31 aos 34?

E se fosse salário liquido, como diz na noticia, eram mais não sei quantos milhões em impostos.

SorcereR

Citação de: caocomasas em 20 de Junho de 2015, 19:31

Faz sentido o clube chinês gastar 54 MILHÕES DE EUROS no Jonas para ele jogar lá dos 31 aos 34?

E se fosse salário liquido, como diz na noticia, eram mais não sei quantos milhões em impostos.

Deve ser 12M limpos pelos 3 anos, ou seja, 4M limpos época.

caocomasas

Citação de: SorcereR em 20 de Junho de 2015, 19:32
Citação de: caocomasas em 20 de Junho de 2015, 19:31

Deve ser 12M limpos pelos 3 anos, ou seja, 4M limpos época.

É isso.

klik

ok.. mesmo assim.. é muita pasta..

12 limpos por 3 anos.. era o mesmo que lhe pagarmos 24M brutos nos próximos 3 anos... o que é impossível.

8M€ Brutos ano!!!

como diz a noticia.. mais dinheiro do que ele fez na carreira toda de jogador.. LOL.

Hoje em dia os jogadores se forem espertos, constroem carreiras solidas... com historia em clubes.. a ganhar dinheiro interessante, e depois no "final da carreira" fazem o "Assalto" final.

Aqueles que desde muito novos.. querem ir logo atrás do dinheiro.. podem arriscar-se a estragar muita coisa, não gerindo os timings certos para novas exigências.

O'Brien

Óbvio que é mentira. Mas alguma vez alguma equipa no Mundo vai pagar isso a um jogador como o Jonas? Haja noção.

Já com o Record, também estou para perceber essa história do empresário em comum... se são representados por agências diferentes.

Não foi o Drogba que também ia com um contrato desses para um clube da china?

A piada é que eles não tinham esse dinheiro.. Pirou-se logo lool

RicardoSR

4M limpos por ano, num contrato de 3 anos para um jogador de 31 anos, por exemplo a nossa proposta para o maxi, também ele com 31 anos é 1.5M limpos e é o máximo que podemos dar.

é um grande contrato.

klik

Citação de: Co Co Brien em 20 de Junho de 2015, 19:41

Não foi o Drogba que também ia com um contrato desses para um clube da china?

A piada é que eles não tinham esse dinheiro.. Pirou-se logo lool

o clube que se fala para ele já paga assim a outros..

iloy

Nao ha nada a fazer, o Jonas com uma proposta desta nao hesita.

Palmeirinha

Citação de: bnfc em 20 de Junho de 2015, 19:16
Citação de: cristao69 em 20 de Junho de 2015, 19:05

Então a noticia está errada.

De qualquer modo, 12 milhoes por 3 anos, ou seja 4 milhoes por ano, continua a ser uma excelente proposta nesta altura da sua carreira.

Mas afinal o Benfica deve olhar para os seus interesses em primeiro lugar ou para os interesses dos jogadores? Somos um clube de futebol ou um sindicato de jogadores?

Se baterem a clausula fazes o q?

klik

todo este interesse obviamente gira a volta do Scolari... que vê o campeonato Português e pelos vistos num campeonato como o Chinês quer a "Dupla"

candyforstalin

Citação de: klik em 20 de Junho de 2015, 19:55
todo este interesse obviamente gira a volta do Scolari... que vê o campeonato Português e pelos vistos num campeonato como o Chinês quer a "Dupla"
Ou então à volta da máquina de lavar.

caocomasas

Citação de: Palmeirinha em 20 de Junho de 2015, 19:50
Citação de: bnfc em 20 de Junho de 2015, 19:16
Citação de: cristao69 em 20 de Junho de 2015, 19:05

Então a noticia está errada.

De qualquer modo, 12 milhoes por 3 anos, ou seja 4 milhoes por ano, continua a ser uma excelente proposta nesta altura da sua carreira.

Mas afinal o Benfica deve olhar para os seus interesses em primeiro lugar ou para os interesses dos jogadores? Somos um clube de futebol ou um sindicato de jogadores?

Se baterem a clausula fazes o q?

Mas qual bater a clausula?

Há quem ainda continue a acreditar na treta do "Eles bateram a clausula, não há nada a fazer"
Contam-se pelos dedos das mãos as clausulas de rescisão consideráveis, ou seja, acima de 10M que foram accionadas no futebol.

O que acontece é o clube OFERECER um VALOR IGUAL à clausula de rescisão. E aí, o clube de detém o jogador é que aceita ou não vender.

A clausula de rescisão de um jogador tem de ser paga ao seu clube por ele e não por outro clube, pois o contrato é entre o jogador e o clube. E essa indemnização resulta em impostos muito elevados.

O Man Utd queria pagar a clausula do Ander do Athetic Blibao e eles não queriam vender. Eram 36M. O jogador foi obrigado a depositar o dinheiro da própria conta.

NN_SLB

Não entendo como há alguns dias diziam que o Guangzhou andava com problemas de estrangeiros a mais, e agora até já leva dois...Pelo que sei só podem ter 4, sendo que já compraram dois este defeso, Alan e Ricardo Goulart, a menos que despache o Elkeson ( podia vir a troca com o Lima ) e Renê Júnior...

Prometheus

Na champions foi a vergonha que foi sem o Jonas,perder o melhor jogador dos ultimos anos era mau demais.