Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

bnfc

Citação de: cristao69 em 20 de Junho de 2015, 19:05

Então a noticia está errada.

De qualquer modo, 12 milhoes por 3 anos, ou seja 4 milhoes por ano, continua a ser uma excelente proposta nesta altura da sua carreira.

Mas afinal o Benfica deve olhar para os seus interesses em primeiro lugar ou para os interesses dos jogadores? Somos um clube de futebol ou um sindicato de jogadores?

marcosantos

Gonçalo Santos

Óbvio que é mentira. Mas alguma vez alguma equipa no Mundo vai pagar isso a um jogador como o Jonas? Haja noção.

Já com o Record, também estou para perceber essa história do empresário em comum... se são representados por agências diferentes.

klik

Se ele vai ganhar 12M€ ano brutos.. o Benfica não tem poder para impedir que um jogador assim saia.. mesmo que tenha contrato de 1 ano.  Simplesmente o que tem que fazer é ser compensado financeiramente pela perda.. e Só!!

E não me venham com desculpas.. nem Benfica nem a grande maioria dos clubes do Mundo, nessa situação podem agarrar o Jonas.

Alias o Benfica, mesmo que a proposta fosse só metade disso,  6M€ brutos..  já não teria poder para o prender... quanto mais o dobro!!

para mais quando falamos no ultimo contrato grande que ele faria.. seria uma espécie de prémio.

klik

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Junho de 2015, 19:19
Óbvio que é mentira. Mas alguma vez alguma equipa no Mundo vai pagar isso a um jogador como o Jonas? Haja noção.

Já com o Record, também estou para perceber essa história do empresário em comum... se são representados por agências diferentes.

sendo brutos.. não sei qual será o tipo de desconto na china..

mas deverá andar na mesma sempre acima das 4/5 vezes do que recebe por aqui!!

caocomasas

Esqueçam os 12M/ano. Não está correcto.

Faz sentido o clube chinês gastar 54 MILHÕES DE EUROS no Jonas para ele jogar lá dos 31 aos 34?

E se fosse salário liquido, como diz na noticia, eram mais não sei quantos milhões em impostos.

SorcereR

Citação de: caocomasas em 20 de Junho de 2015, 19:31

Faz sentido o clube chinês gastar 54 MILHÕES DE EUROS no Jonas para ele jogar lá dos 31 aos 34?

E se fosse salário liquido, como diz na noticia, eram mais não sei quantos milhões em impostos.

Deve ser 12M limpos pelos 3 anos, ou seja, 4M limpos época.

caocomasas

Citação de: SorcereR em 20 de Junho de 2015, 19:32
Citação de: caocomasas em 20 de Junho de 2015, 19:31

Deve ser 12M limpos pelos 3 anos, ou seja, 4M limpos época.

É isso.

klik

ok.. mesmo assim.. é muita pasta..

12 limpos por 3 anos.. era o mesmo que lhe pagarmos 24M brutos nos próximos 3 anos... o que é impossível.

8M€ Brutos ano!!!

como diz a noticia.. mais dinheiro do que ele fez na carreira toda de jogador.. LOL.

Hoje em dia os jogadores se forem espertos, constroem carreiras solidas... com historia em clubes.. a ganhar dinheiro interessante, e depois no "final da carreira" fazem o "Assalto" final.

Aqueles que desde muito novos.. querem ir logo atrás do dinheiro.. podem arriscar-se a estragar muita coisa, não gerindo os timings certos para novas exigências.

O'Brien

Não foi o Drogba que também ia com um contrato desses para um clube da china?

A piada é que eles não tinham esse dinheiro.. Pirou-se logo lool

RicardoSR

4M limpos por ano, num contrato de 3 anos para um jogador de 31 anos, por exemplo a nossa proposta para o maxi, também ele com 31 anos é 1.5M limpos e é o máximo que podemos dar.

é um grande contrato.

klik

Citação de: Co Co Brien em 20 de Junho de 2015, 19:41

Não foi o Drogba que também ia com um contrato desses para um clube da china?

A piada é que eles não tinham esse dinheiro.. Pirou-se logo lool

o clube que se fala para ele já paga assim a outros..

iloy

Nao ha nada a fazer, o Jonas com uma proposta desta nao hesita.

Palmeirinha

Citação de: bnfc em 20 de Junho de 2015, 19:16
Citação de: cristao69 em 20 de Junho de 2015, 19:05

Então a noticia está errada.

De qualquer modo, 12 milhoes por 3 anos, ou seja 4 milhoes por ano, continua a ser uma excelente proposta nesta altura da sua carreira.

Mas afinal o Benfica deve olhar para os seus interesses em primeiro lugar ou para os interesses dos jogadores? Somos um clube de futebol ou um sindicato de jogadores?

Se baterem a clausula fazes o q?

klik

todo este interesse obviamente gira a volta do Scolari... que vê o campeonato Português e pelos vistos num campeonato como o Chinês quer a "Dupla"