Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Stanic

Citação de: MAXADEX 3000 em 21 de Junho de 2015, 22:32
como disse à pouco o Toni, aparecem os gajos cheios de dinheiro que pagam ordenados milionários pagam as clausulas, que se pode fazer.
Eu só tenho lido que o Mendes foi para a China negociar, não em nenhum lado que o Jonas tinha chegado a acordo com esse clube e que vinham depositar o valor da cláusula. o interesse em vender é da parte do Benfica, parece-me claro.

nfgl

Citação de: ManInRed em 21 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: nfgl em 21 de Junho de 2015, 22:31
Eu ainda me lembro o Isaías, que já tinha passado dos 30, do Paneira, que estava com 30, do Mozer, que tinha 33, tudo velho.
Vamos mandar embora.

O resultado foi andar a perder títulos em Dezembro durante 11 anos.

O problema não foi quem saiu... foi quem veio e quem cá ficou. Sairam Isaias, Mozer e Paneira, entraram Tavares, Nelo, Paulo Pereira e afins.
Tivessem saído Isaias, Mozer e Paneira e entrado substitutos à altura, o Benfica continuava a ganhar, do mesmo modo quando Eusébio, Coluna e Simões sairam, as taças e os campeonatos continuaram a entrar no museu.
Foram substituidos (não à altura, pois isso é impossivel) por jogadores de qualidade.
É o que se pede todos os anos ao Benfica - que independentemente dos nomes, a equipa esteja à altura dos pergaminhos do clube.

Quero lá saber do Jonas e do Lima, ou do Maxi e do Gaitan. Garanto-te que ele$ tambem não querem $aber do Benfica.

Eu quero é um BENFICA forte e à altura das exigencias.

Quando se fala de Benfica dou pouco valor a música.

The_King

Citação de: magoslb em 21 de Junho de 2015, 22:35

Depois temos de aguentar os jogadores pelo menos 2/3 nos, para ir dando um ciclo de vitorias.

Eu quero ganhar sempre mas esse ciclo já aconteceu.

2 finais europeias.
2 campeonatos.
1 taça de portugal.
2 taças da liga.
1 supertaça.

O problema é que nós queremos o ciclo a tempo inteiro O0

The_King

Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 22:52
Citação de: MAXADEX 3000 em 21 de Junho de 2015, 22:32
como disse à pouco o Toni, aparecem os gajos cheios de dinheiro que pagam ordenados milionários pagam as clausulas, que se pode fazer.
Eu só tenho lido que o Mendes foi para a China negociar, não em nenhum lado que o Jonas tinha chegado a acordo com esse clube e que vinham depositar o valor da cláusula. o interesse em vender é da parte do Benfica, parece-me claro.
O empresário do Jonas é o irmão não o Mendes.

magoslb

Citação de: The_King em 21 de Junho de 2015, 22:53

Depois temos de aguentar os jogadores pelo menos 2/3 nos, para ir dando um ciclo de vitorias.

2 finais europeias.
2 campeonatos.
1 taça de portugal.
2 taças da liga.
1 supertaça.

Depois de 3 anos a pastar à grande, lá seu deu o acontecimento.  ^-^  E dois anos, para mim, ainda não é um ciclo.

A última época, de facto perdemos metade da equipa, mas ainda sobrou um Gaitan, Lima e Luisão, e um treinador já conhecedor, que neste último ano, conseguiu superar muitas das lacunas que tinha apresentado nos anos anteriores. Para já, pelo andar da coisa, a confirmarem-se as noticias, a frente de ataque vai ao ar, sem Salvio até Dezembro(?), vamos pedir a um treinador novo, que sem jogadores integrados na realidade do clube, faça uma grande época,  esta sim, a ser de sucesso, pode começar a ser considerado um ciclo.

Estas vendas em catadupa que nos deixam a descoberto, ainda acho que se podiam evitar, pelo menos fazer no máximo duas vendas por época, se não se comprasse tanto entulho. E é de ter em atenção, que a última época foi salva por um jogador adquirido fora do tempo de inscrição, isso diz muito do se passou e se pode vir a passar.

nfgl

2 finais europeias.
2 campeonatos.
1 taça de portugal.
2 taças da liga.
1 supertaça.

Problema?

Patrick_slb

Se de facto os chinocas baterem a clausula, nada a fazer. Mas cá para mim ele vai sair mais por causa do Benfica. Se for o caso é um crime.

Shoky

Citação de: nfgl em 21 de Junho de 2015, 23:21

2 finais europeias.
2 campeonatos.
1 taça de portugal.
2 taças da liga.
1 supertaça.

Problema?

Se calhar não devíamos ter sido campeões em 2004/05 a fazer escola.

The_King

Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2015, 23:23
Citação de: nfgl em 21 de Junho de 2015, 23:21

2 finais europeias.
2 campeonatos.
1 taça de portugal.
2 taças da liga.
1 supertaça.

Problema?

Se calhar não devíamos ter sido campeões em 2004/05 a fazer escola.
Problema sim. Não vale a pena tentar interpretar o que eu disse de outra forma porque só há apenas uma.

Ele no seu post falou no ciclo de 2/3 anos porém apesar de se falar nisso depois queremos é mais e mais e mais.
No fundo todos sabemos que em campeonatos equilibrados com duas ou três equipas a poder ser campeãs todos os anos é normal que hajam ciclos e como se tem falado nesses três anos, contratar, estabilizar e depois ganhar.

Ganhar leva a que se venda pois atrai compradores e recomeça esse ciclo.

Não é problema querer ganhar sempre, o problema é reconhecer que existe esse ciclo porém na prática nunca queremos que ele aconteça.

nikas

Vou ficar mesmo lixado se ente menino sair.
Sinceramente mais facilmente via sair o Nico que o Jonas.
Que merda...

Johnny|SLB

A saída do Jonas é totalmente inesperada para mim e um forte 'rombo' na qualidade da equipa.

Benfiquismo

Se for verdade estas notícias não há nada a fazer.

Nramos

Para alguns, os negócios são sempre irrecusáveis, nunca há nada a fazer.

Ainda vou ler que o Jonas estava contrariado.

faneca_slb4ever

sardao

NÃAAAAOOOOOOOOOOOOOO

já não vim a tempo de impedir o faneca :(