Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ManInRed

Citação de: poliban em 21 de Junho de 2015, 22:09
Lembrei-me do post do Shoky, só fomos campeões porque se contratou o melhor jogador do campeonato depois das inscrições e porque se falhou Abel Hernandez e Campbell.

ESTRUTURA!!!

Jogador esse que agora vai para a China depois de ter recusado propostas iguais à que supostamente tem agora, para assinar no ano passado pelo Benfica.

Ah e tal não se pode recusar.

O caralho, custa muito chegar ao pé dele e falar de jogar de novo na Liga do Campeões e voltar a ser campeão pelo Benfica.
O porto consegue sempre convencer os jogadores a sairem quando o clube quer.

Os corruptos conseguem convencer um Hulk (a titulo de exemplo) a sair com 24 anos em vez de sair com 25, o que traduzido em euros, significa que de um ano para o outro o valor do jogador não vai decrescer (bem pelo contrario) e que durante essa epoca pode contar com o contributo desportivo do atlata. Não perdem dinheiro e ganham na vertente despotiva.

O Jonas e o Lima juntos em 2016,  NÃO VÃO VALER 20 milhões. Ou vendes agora e re-investes a guita noutro jogador para mais tarde vender e por enquanto rentabilizar desportivamente ou seguindo o teu belo raciocinio, mantêm-se os melhores até pouco ou nada valerem e quando precisares de novos jogadores, vais lá com tremoços e amendoins....

nfgl

Eu ainda me lembro o Isaías, que já tinha passado dos 30, do Paneira, que estava com 30, do Mozer, que tinha 33, tudo velho.
Vamos mandar embora.

O resultado foi andar a perder títulos em Dezembro durante 11 anos.

MAXADEX 3000

como disse à pouco o Toni, aparecem os gajos cheios de dinheiro que pagam ordenados milionários pagam as clausulas, que se pode fazer.

Shoky

Citação de: MAXADEX 3000 em 21 de Junho de 2015, 22:32
como disse à pouco o Toni, aparecem os gajos cheios de dinheiro que pagam ordenados milionários pagam as clausulas, que se pode fazer.

Isso é o que vamos ver.

magoslb

Citação de: Gog em 21 de Junho de 2015, 22:16
Citação de: magoslb em 21 de Junho de 2015, 21:58
Citação de: Gog em 21 de Junho de 2015, 21:46
Eu acho piada a quem fala da valorização e das vendas como se não houvesse contas para pagar! Vão-me dizer , ahh e tal e quanto dinheiro é que não entrou nos últimos anos, e já devia estar mais que pago!

O problema é que as pessoas têm memória selectiva e parece que não se lembram que fizemos empréstimos sob empréstimos, a pagar em muitos anos, e que as contas têm que ser saldadas!

Acho Jonas um craque, o melhor PL no Benfica nos últimos 10 anos mas por 10M é para ir embora, até pq se oferecem o ordenado que dizem que lhe oferecem nem ele ficaria aqui de bom grado!

Certo, mas sabes que o sucesso para vender bem, é ter uma equipa com bons jogadores, que jogue bem e, sobretudo, que ganhe! Sem ganhar, entra menos dinheiro, os jogadores valorizam-se menos e a médio prazo, há o sério risco de matar a galinha dos ovos de ouro.

Isto de delapidar equipas atrás de equipas, vai acabar por correr mal. Quando tivermos um Benfica à anos 90, provavelmente, acabaram-se as vendas de 30/40M€.   
mas tens noção que as equipas dos anos 90 (mesmo tendo em conta que o mercado é diferente) se faziam com sacos de caramelos!!

Andavas a contratar carlitos, tahars, rojos, dudic, luis carlos e afins....isso não se passa hoje!

Fazia. Mas com o mercado cada vez mais inflacionado, a nossa capacidade de comprar Markovics e afins, vai diminuir. Em vez de comprarmos trufas, vamos passar a ter dinheiro só para caramelos.

Com cada vez menos dinheiro para jogadores que façam diferença, a não ser que entreguemos isto a uma holdimo desta vida, o sucesso tem de passar por contratar poucos(3/4 jogadores de qualidade inegável) a quem possamos pagar bastante bem, e diminuir drasticamente a compra de entulho. Que me lembre, esta pré-época já se leva 10 nomes às costas da folha de pagamento. A maioria não chegará a vestir a nossa camisola, não tem qualidade que chegue.

Depois temos de aguentar os jogadores pelo menos 2/3 nos, para ir dando um ciclo de vitorias.

MAXADEX 3000

Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2015, 22:35

Isso é o que vamos ver.
mas é isso mesmo, só podemos esperar para ver

20Nico Gaitan20

No o caso do Jonas a clausula é 10M....nada a fazer

o Lima é de 15 ou 20 se não tou em erro.

ManInRed

Citação de: nfgl em 21 de Junho de 2015, 22:31
Eu ainda me lembro o Isaías, que já tinha passado dos 30, do Paneira, que estava com 30, do Mozer, que tinha 33, tudo velho.
Vamos mandar embora.

O problema não foi quem saiu... foi quem veio e quem cá ficou. Sairam Isaias, Mozer e Paneira, entraram Tavares, Nelo, Paulo Pereira e afins.
Tivessem saído Isaias, Mozer e Paneira e entrado substitutos à altura, o Benfica continuava a ganhar, do mesmo modo quando Eusébio, Coluna e Simões sairam, as taças e os campeonatos continuaram a entrar no museu.
Foram substituidos (não à altura, pois isso é impossivel) por jogadores de qualidade.
É o que se pede todos os anos ao Benfica - que independentemente dos nomes, a equipa esteja à altura dos pergaminhos do clube.

Quero lá saber do Jonas e do Lima, ou do Maxi e do Gaitan. Garanto-te que ele$ tambem não querem $aber do Benfica.

Eu quero é um BENFICA forte e à altura das exigencias.

The_King

Discutir um não assunto ;D

Se pagarem a cláusula e se vão dar mesmo os 12ME ano ou 12ME/3anos é impossível pedir que o homem fique.

Stanic

Eu só tenho lido que o Mendes foi para a China negociar, não em nenhum lado que o Jonas tinha chegado a acordo com esse clube e que vinham depositar o valor da cláusula. o interesse em vender é da parte do Benfica, parece-me claro.

nfgl

Citação de: ManInRed em 21 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: nfgl em 21 de Junho de 2015, 22:31
Vamos mandar embora.

O problema não foi quem saiu... foi quem veio e quem cá ficou. Sairam Isaias, Mozer e Paneira, entraram Tavares, Nelo, Paulo Pereira e afins.
Tivessem saído Isaias, Mozer e Paneira e entrado substitutos à altura, o Benfica continuava a ganhar, do mesmo modo quando Eusébio, Coluna e Simões sairam, as taças e os campeonatos continuaram a entrar no museu.
Foram substituidos (não à altura, pois isso é impossivel) por jogadores de qualidade.
É o que se pede todos os anos ao Benfica - que independentemente dos nomes, a equipa esteja à altura dos pergaminhos do clube.

Quero lá saber do Jonas e do Lima, ou do Maxi e do Gaitan. Garanto-te que ele$ tambem não querem $aber do Benfica.

Eu quero é um BENFICA forte e à altura das exigencias.

Quando se fala de Benfica dou pouco valor a música.

The_King

Citação de: magoslb em 21 de Junho de 2015, 22:35

Depois temos de aguentar os jogadores pelo menos 2/3 nos, para ir dando um ciclo de vitorias.

Eu quero ganhar sempre mas esse ciclo já aconteceu.

2 finais europeias.
2 campeonatos.
1 taça de portugal.
2 taças da liga.
1 supertaça.

O problema é que nós queremos o ciclo a tempo inteiro O0

The_King

Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 22:52
Eu só tenho lido que o Mendes foi para a China negociar, não em nenhum lado que o Jonas tinha chegado a acordo com esse clube e que vinham depositar o valor da cláusula. o interesse em vender é da parte do Benfica, parece-me claro.
O empresário do Jonas é o irmão não o Mendes.

magoslb

Citação de: The_King em 21 de Junho de 2015, 22:53

2 finais europeias.
2 campeonatos.
1 taça de portugal.
2 taças da liga.
1 supertaça.

Depois de 3 anos a pastar à grande, lá seu deu o acontecimento.  ^-^  E dois anos, para mim, ainda não é um ciclo.

A última época, de facto perdemos metade da equipa, mas ainda sobrou um Gaitan, Lima e Luisão, e um treinador já conhecedor, que neste último ano, conseguiu superar muitas das lacunas que tinha apresentado nos anos anteriores. Para já, pelo andar da coisa, a confirmarem-se as noticias, a frente de ataque vai ao ar, sem Salvio até Dezembro(?), vamos pedir a um treinador novo, que sem jogadores integrados na realidade do clube, faça uma grande época,  esta sim, a ser de sucesso, pode começar a ser considerado um ciclo.

Estas vendas em catadupa que nos deixam a descoberto, ainda acho que se podiam evitar, pelo menos fazer no máximo duas vendas por época, se não se comprasse tanto entulho. E é de ter em atenção, que a última época foi salva por um jogador adquirido fora do tempo de inscrição, isso diz muito do se passou e se pode vir a passar.

nfgl

Citação de: The_King em 21 de Junho de 2015, 22:53

2 finais europeias.
2 campeonatos.
1 taça de portugal.
2 taças da liga.
1 supertaça.

Problema?