Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Manto Sagrado

Citação de: magoslb em 22 de Junho de 2015, 09:53
Citação de: Star em 22 de Junho de 2015, 09:46
Parto do principio que os famosos 10M vao ser pagos a pronto...e que se assim nao for podemos rejeitar a oferta

Bater a cláusula é isso, 10M de verdinhas na hora. Se assim não for, o negócio e ruinoso a todos os níveis para nós. Nem dinheiro à séria, nem jogador.

LFV que se ponha em campo para convencer Jonas por mais um ano, e depois pode ir para as arábias.
O que mais me preocupa é perder o jogador...mas também já estou a ver o filme de Benfica e jogador ainda ficarem a arder...!
Não é caso virgem os chineses não pagarem o prometido!!

Nico10

Citação de: brazio em 22 de Junho de 2015, 10:00
Citação de: Nico10 em 22 de Junho de 2015, 09:56
Citação de: Roronoa em 22 de Junho de 2015, 09:53
Depois de uma época fantástica, vai enterrar-se na China ? Entendo que a proposta é irrecusável mas... Até que ponto ? O dinheiro não compra a felicidade.
Não? Ele vai ganhar não sei quantas vezes mais, já tem alguma idade.. Qualquer pessoa aqui fazia o mesmo.

Qualquer pessoa não é bem assim.

Mas como são jogadores da bola acaba por ser diferente no caso deles isso concordo.
Não ias para a China ganhar 4 (?) vezes mais?

Tiago#30

Pormenores dessa peça de jornal :
- não há activação da clausula, há negociações.
- Jonas ainda não decidiu.

blog benficaatemorrer

Citação de: Nico10 em 22 de Junho de 2015, 10:01
Depois de uma época fantástica, vai enterrar-se na China ? Entendo que a proposta é irrecusável mas... Até que ponto ? O dinheiro não compra a felicidade.
Não? Ele vai ganhar não sei quantas vezes mais, já tem alguma idade.. Qualquer pessoa aqui fazia o mesmo.

Mas como são jogadores da bola acaba por ser diferente no caso deles isso concordo.
eu ia porque elas a têm de lado...

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Junho de 2015, 09:58
o Benfica parece uma oficina... ou chegam cá todos desafinos a malta afina e vão para o xélse, ou chegam cá todos amassados a malta desempena e vão prá china...

um jogador deste calibre deveria cá ficar mais tempo, não só pela sua qualidade mas também pelo símbolo em que se poderia tornar...

eheh

Upinzani

Citação de: brazio em 22 de Junho de 2015, 09:54
Citação de: Upinzani em 22 de Junho de 2015, 09:45
Citação de: brazio em 22 de Junho de 2015, 09:26
Citação de: Upinzani em 22 de Junho de 2015, 09:20
Citação de: brazio em 22 de Junho de 2015, 09:12
Gestão danosa deixar sair um jogador desta categoria e ainda por cima para um clube chinoca qualquer no cu de judas...

É que não tem outro nome.

Siga o carrossel de jogadores dentro de momentos...
Gestão inteligente era pagar:

8 Milhões de euros brutos ( 4 líquidos ) anuais, num contrato de 3 anos. Ou seja 24 Milhões brutos ( 12 líquidos ) para 3 épocas de Jonas.

E de seguida explicar ao restante plantel, as diferenças salariais!!! Isso sim, não era nada gestão danosa...

Mas que treta.

Se é sempre o Benfica quem negoceia é porque está interessado em vender depois lá vêm com o paleio da cláusula quando na realidade nenhum jogador chega a acionar as ditas cujas.
Por amor da santa! Isto não é a terra da Alice no País das Maravilhas, a proposta chegou até ao Jonas...

1 - Ninguém acciona as cláusulas, porque a partir do momento em que depositam o valor desta, a única coisa que se pode mudar é infernizar a vida do clube que vai adquirir o jogador com impostos suplementares. Ora essa brincadeira, não impede a saída do jogador e não cria propriamente amigos no mercado de jogadores.

2 - Estando Jonas no final da sua carreira, tendo à frente dos olhos um contrato de 24 milhões de euros ( 12 líquidos ) e tendo ele um comportamento exemplar ao longo de todo este ano, o que se faz? Tranca-se o gajo na dispensa, aplica-se um tau-tau no rabiosque, manda-se este treinar à parte para rescindir com justa causa... ou se a vontade dele for mesmo sair, fica-se à espera que este tenha um ano desportivo brilhante?

Enfim é mais fácil, jogar monopólio e dizermos umas larachas sobre futebol, à frente da televisão, mas a realidade, é diferente do país das Maravilhas...

São muitos anos a virar frangos rapaz e já conheço de cor e salteado o modus operandi desta direção.

Depois estás cometer alguns equívocos eu nunca disse que o Benfica devia cobrir propostas desse tipo obviamente que não temos condições para tal.

O que disse é que muito provavelmente o Benfica também está interessado em vender o jogador em questão.

A leitura nas entrelinhas nos merdia pelo menos não indica o contrário.
Claro que no Benfica são todos parvinhos e desejam o mal do clube.

Ninguém se apercebeu da qualidade do Jonas, e depois de venderem Cancelos por 15 milhões, estão louquinhos de vontade por despachar o Jonas por 10 milhões!!!

Tudo isto, tem aliás uma componente lógica muito forte....

Por um lado a direcção tem-nos brindado com resultados desportivos pavorosos e por outro, estão com dificuldades financeiras sérias. Daí terem cortado 40 milhões ao passivo e andarem com um saco de caramelos a comprar... Mitrovics.

Sem dúvida alguma, que é a direcção que quer colocar o Jonas na alheta, é óbvio, óbvio... já tinha dito óbvio? Já? Bom, então é isso.

Almareado

Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2015, 10:03
o Benfica parece uma oficina... ou chegam cá todos desafinos a malta afina e vão para o xélse, ou chegam cá todos amassados a malta desempena e vão prá china...

um jogador deste calibre deveria cá ficar mais tempo, não só pela sua qualidade mas também pelo símbolo em que se poderia tornar...

eheh
Lembro-me o que se falou deste jogador em Setembro passado. Lembro-me do quanto se criticou a direcção por contratar um proscrito do Valência, lembro-me o que gozaram com os 10 milhões de cláusula de rescisão que lhe foi imposto.

Enfim... Depois dos melões abertos.....

Agora os mesmos que dizem que a direcção deveria ter vendido o Maxi no final da época passada por entrar no último ano de contrato, são os mesmos que vêm criticar a venda do Jonas, quando até é pelo valor da cláusula.

Enfim....seriedade precisa-se também nos adeptos.

brazio

Citação de: Nico10 em 22 de Junho de 2015, 10:01

Neste momento da minha vida pessoal e profissional dinheiro nenhum me moveria de lugar. Mas eu não sou jogador de bola tenho outro tipo de planos de futuro.

Compreendo a situação de jogadores de bola que jogam meia dúzia de anos e tem poucas ou nenhumas perspetivas para depois de pendurarem as botas.

Se Jonas sair não vou levar a mal e estarei sempre grato pelo que nos deu na época passada  o que me aborrece é a suspeita de que a nossa grandiosa estrutura o quer despachar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2015, 10:07

eheh
Lembro-me o que se falou deste jogador em Setembro passado. Lembro-me do quanto se criticou a direcção por contratar um proscrito do Valência, lembro-me o que gozaram com os 10 milhões de cláusula de rescisão que lhe foi imposto.

Agora os mesmos que dizem que a direcção deveria ter vendido o Maxi no final da época passada por entrar no último ano de contrato, são os mesmos que vêm criticar a venda do Jonas, quando até é pelo valor da cláusula.

eu vim cá dizer isso?

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Junho de 2015, 10:09
eu vim cá dizer isso?
Tás sempre no tasco e nem te lembras do que dizes.

magoslb

Blog a dirigir-se à politica de vendas:

;D ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2015, 10:11
eu vim cá dizer isso?
Tás sempre no tasco e nem te lembras do que dizes.
quando peço a conta começo a lembrar de partes...

Almareado

Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2015, 10:07

eheh

eu vim cá dizer isso?
Não. Estou apenas a falar no geral.

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 22 de Junho de 2015, 10:11

Blog a dirigir-se à politica de vendas:

;D ;D
rico zenho...