Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Trezeguet

Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: Trezeguet em 22 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: Trezeguet em 22 de Junho de 2015, 17:09
não foi a mesma "estrutura" que encontrou este?

Tu sempre foste assim, defensor férreo do nosso presidente?
já disse, fico triste pela sua saída, mas vendo os 2 lados, Benfica e Jogador, entendo o negócio.

Habilidoso a fugir às questões, o franciú...
não defendo, tento ser realista caso a caso. se o defendo nos casos do JJ,Jonas e Maxi não o perdoo em outras como a renovação do JJ em 2010 ou contratações à parva como os Marçais

Miguelito22

Citação de: Becken em 22 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: Miguelito22 em 22 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Becken em 22 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2015, 16:57
Citação de: Becken em 22 de Junho de 2015, 16:56
Vieste em má altura, Jonas.

Os interesses mudaram.

Ah ya, ele é que quer ir... :)  :crazy2:
Se derem 10M, o Benfica não pode fazer nada.
Que não dêem então.
Já que o Benfica não pode oferecer melhorias de contrato para motivar este jogador que fez 33 golos a epoca passada.
A serio? mas é o Benfica que manda nas propostas dos outros clubes e do ordenado que querem dar?
Não. O Benfica não manda nada. Alias, quanto vai o Jonas receber para a China...supostamente?
Supostamente 4M limpos por temporada.

Se o Benfica fosse dar o mesmo teria de gastar 8M temporada para o Jonas já que metade vai para os impostos e assim o Jonas ficava com os tais 4 M limpos.

É muito dinheiro e bem acima do nosso tecto salarial.

Becken

Sim , é bastante dinheiro.

Quanto custará trazer alguém para o lugar dele e em média quanto receberá?

dfernandes

Citação de: Becken em 22 de Junho de 2015, 17:18

Essa é a velha questão.

Sempre que se fala em supostas poupanças quando algum jogador sai, esquecem-se que depois dessas mesmas saídas acabamos por ir gastar bastante mais em entulho que não rende desportivamente.

Almareado

Citação de: Becken em 22 de Junho de 2015, 17:15
Como assim dar os 10 M? Alguém me explica este negócio, por favor?
O Jonas tem uma cláusula de 10M. Se pagarem esse valor e com um contrato de 12M de euros para o Jonas, queres fazer o quê?

Becken

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Junho de 2015, 17:14
Vamos perder mais desportivamente do que ganhar financeiramente.

O que numa altura de mudança, onde se mudou de treinador e nos preparamos para (novamente) perder titulares, a perda de um jogador como o Jonas, seja injustificável.

Pena que no Benfica seja sempre isto, jogadores ingratos, mercenários e os que "Não podemos fazer nada".
É o que estou a tentar perceber.

Tambem ninguém me diz que não haja poder e margem negocional.

Tom_Joad

Não é só o custo dos salários do Jonas. Se o Benfica cobrisse a proposta da China, como ficaria o balneário? Jogadores como Luisão, Gaitán, maxi, etc, como se sentiriam? Temos de pensar em tudo isto....

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 22 de Junho de 2015, 17:20

Essa é a velha questão.

Sempre que se fala em supostas poupanças quando algum jogador sai, esquecem-se que depois dessas mesmas saídas acabamos por ir gastar bastante mais em entulho que não rende desportivamente.
então deixa-se de contratar e no dia que o último sair fecha-se portas.

Vieri

Vai ser barato e vai garantir 30 golos só até Janeiro.

O problema é que a qualquer momento, mesmo em Janeiro, pode vir um clube chinês ou nepalês e oferecer-lhe o dobro e não há nada a fazer, porque a vontade do jogador é importante e nós não podemos contrariar e, pelo que se vê, não podemos recusar proposta alguma...

Becken

Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2015, 17:20
Citação de: Becken em 22 de Junho de 2015, 17:15
Como assim dar os 10 M? Alguém me explica este negócio, por favor?
O Jonas tem uma cláusula de 10M. Se pagarem esse valor e com um contrato de 12M de euros para o Jonas, queres fazer o quê?
E desde quando é que temos de dar 10 M? A nos basta oferecer-lhe um contrato melhor. Seja possível ou não, não sei... Estou a tentar perceber.

O que quero eu? Pa...paz e amor.

Almareado

Essa é a velha questão.

Era isto que se dizia quando se vendeu Rodrigo? Depois entrou Jonas, melhor jogador, mais competente, mais rendimento por quanto mesmo?

Se sair Jonas e o seu substituto for o Mitrovic ou um jogador nessa linha, além do retorno desportivo, teremos um jogador vendável por milhões daqui a uns anos!

Livrinhos

Citação de: Becken em 22 de Junho de 2015, 17:20

O que numa altura de mudança, onde se mudou de treinador e nos preparamos para (novamente) perder titulares, a perda de um jogador como o Jonas, seja injustificável.

Pena que no Benfica seja sempre isto, jogadores ingratos, mercenários e os que "Não podemos fazer nada".

Não há nada a negociar, precisamos de dinheiro e vamos continuar a precisar. É vender os que se conseguirem e apresentarem algum valor, fazer uns negócios com clubes/empresários, chegarem uns 10 ou 15, tentar aproveitar para valorizar 2 ou 3 e vender.

Repeat.

Vira o disco e toca o mesmo, estamos muito bem, somos uma montra. É lidar.

ZICKLER

Foi um prazer enorme ver este jogador no Benfica.

Dos poucos que consegui verdadeiramente desfrutar do seu jogo. Cagou semana após semana classe por todos os lados.

Boa sorte na tua carreira

dfernandes

Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2015, 17:22

Essa é a velha questão.

Era isto que se dizia quando se vendeu Rodrigo? Depois entrou Jonas, melhor jogador, mais competente, mais rendimento por quanto mesmo?

Se sair Jonas e o seu substituto for o Mitrovic ou um jogador nessa linha, além do retorno desportivo, teremos um jogador vendável por milhões daqui a uns anos!

É. Mudar todo o ataque de uma época para a outra, incluindo novo treinador, cheira a sucesso desportivo, que é o que potencia verdadeiramente os jogadores, que tresanda.

dfernandes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Junho de 2015, 17:23
Citação de: Becken em 22 de Junho de 2015, 17:20

Não há nada a negociar, precisamos de dinheiro e vamos continuar a precisar. É vender os que se conseguirem e apresentarem algum valor, fazer uns negócios com clubes/empresários, chegarem uns 10 ou 15, tentar aproveitar para valorizar 2 ou 3 e vender.

Repeat.

Vira o disco e toca o mesmo, estamos muito bem, somos uma montra. É lidar.

Estamos muito bem... enquanto ganharmos. Quando não ganharmos voltamos aos negócios pré 2009.