Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BenficaSetsFire

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: WRT21 em 29 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Agosto de 2015, 22:52
Melhor avançado que vi jogar no Benfica a par do JVP. Caga classe.

Acrescento mais um...Óscar Cardozo.

Esse cagava golos.

Para mim Cardozo não está ao nível do Jonas. Jonas é um dos melhores jogadores que já passou em Portugal

E o Cardozo é o quê?

Oblivium

Desmotivado como eu. Olha para o banco e tem síncopes recorrentes.

kingvata

Citação de: Armani em 29 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2015, 23:49
Grande jogador, mas não encaixa na forma de jogar do RV (e da maioria das grande equipas), mas a qualidade que tem vai disfarçando que não encaixa.

Acho que se não renovar devia sair antes de amanhã. Ou ir para a russia depois disso.

Ou já renovou e eu não me apercebi?
:confused:
Ok!  e explica-me lá qual é a forma de jogar do RV?

aquaris

a forma com celebrou o seu golo, para mim, mostrou que tinha noção do que falhou durante o jogo.

Universo Benfica

De levar as mãos à cabeça.

Marcellus

um golo de classe.
à craque mesmo.

sbremoved_34227

CitaçãoContas feitas, e falhanços à parte, lá vão três golos para Jonas Pistolas, apontados em outros tantos encontros.

(Record)

:rir:

Universo Benfica

Shoky

Citação de: Universo Benfica em 30 de Agosto de 2015, 01:21

Mitroglou...que cepo do caralho.
Parece o Cardozo. Outro cepo que fazia merdas dessas.

gizmo

As assistências mágicas do Gaitan  :smitten:

Reed

Gaffa

Jonas falha 2 golos e dizem que fez um mau jogo? Ok...

O único, mas o único, que consegue receber e enquadrar entre sectores adversários. O único que procura passes de ruptura quando está nessa zona. Recebe a maioria das bolas enquadrado com o centro e não para os corredores laterais (sempre com os apoios bem colocados). Desespera por jogadores que compreendam o jogo e daí procurar constantemente o Gaitán (e vice versa, coitados...).
Ele não tem culpa que a fase seguinte do jogo (criação) não seja trabalhada. Não há uma única desmarcação de ruptura ou apoio no corredor central após a bola estar enquadrada com a linha defensiva adversária. A única solução é sempre corredor lateral.

Jonas foi somente um dos melhores em campo, pena que o actual modelo de jogo não potencie todas as suas capacidades.

nikas

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: Universo Benfica em 30 de Agosto de 2015, 01:21

Mitroglou...que cepo do caralho.
Parece o Cardozo. Outro cepo que fazia merdas dessas.

Tal e qual.
A malta vê o rapaz a falhar um domínio de bola, esquece logo os 70' de jogo que ainda faltam.

pastel1904

Finalização de craque! Não vai ser por culpa deste que as coisas não correrão bem.

fjorge

Houvesse justiça e já levava 4 golos no campeonato.
Isto sem tar a jogar grande coisa.