Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BenficaFan

@Jonas_Gol foi esta segunda-feira distinguido pela @TSFRadio como o Jogador do Ano 2014/15!

O artilheiro brasileiro doou o montante referente ao prémio à Ajuda De Berço.

Continua assim Enorme Jonas!!! Muito Bem!!!

benfo

Citação de: cmvc78 em 22 de Setembro de 2015, 10:41
Citação de: benfo em 22 de Setembro de 2015, 10:32
O certo é que nos grandes jogos ainda estamos à espera dele.

Se calhar o melhor é seguir o exemplo do Valencia e dispensá-lo...

Não. É dos poucos neste plantel que sabe o que é uma bola. É melhor ficar à espera mesmo.

Aliás, o seu troféu de melhor marcador é o único título do qual estou à espera este ano. 

Dixi

O fcp estava avisado que o Jonas não podia jogar futebol.
Com cacete a torto e a direito é que o Benfica tem perdido jogos. É quando há porrada.
Se o jogo for tranquilo disciplinarmente o Benfica ganha 99% dos jogos.

ChEsTeR

espero que seja com o sporting que o jonas finalmente parta tudo num jogo grande

Cuccittini

Grande gesto, Jonas!

Continua assim.

JoséTorres

INDIANA JONAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que jogador épico!!!!!!!!

Já mandei vir uma camisola dele! É a primeira que vou ter com o nome de um jogador que está actualmente no plantel. Normalmente evito sempre porque lá está, o Maxi também parecia impossível sair para um rival. Mas fdx, este tipo é outro nível.

phylozoff

JDiogo20

original

_1904_

Citação de: BenficaFan em 21 de Setembro de 2015, 21:21
http://www.tsf.pt/desporto/interior/ajuda_de_berco_recebe_10_mil_euros_doados_por_jonas_4790792.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Ajuda de Berço recebe 10 mil euros doados por Jonas... excelente exemplo e excelente gesto, sem duvida... Enorme Jonas!!!
Que SENHOR.

O Jonas é aquele gajo que tem como unico defeito, ter demorado quase 30 anos a chegar ao Benfica. O Jonas desta vida são raros, muito raros.

Baron_Davis

Craque  :bow2:

por mim, a seguir ao Luisão, era o Capitão

melanda72

Ate nisto és um craque.
Enorme atitude igual ao teu talento  :bow2: :bow2:

Star

Citação de: benfo em 22 de Setembro de 2015, 10:35
Algúns já.

Contra o Paços não haverá problemas.

Na epoca passada contra o porto 1 e sporting 1 tambem. Contra o Braga por exemplo foi ele que desbloqueou as coisas com um grande golo.

Este ano 1 jogo com os lagartos em que nao fizemos 2 passes seguidos e 1 contra os corruptos em que durante 45 minutos nao saimos da nossa baliza...a nao ser que ele jogue sozinho e finte 11 jogadores nao havia grandes hipoteses nesses jogos de ele marcar...mas claro, o que convem e ter o assador ligado, bora meter defeito no melhor jogador que temos ;)

KunAguero16

"É verdade que tive algumas coisas para sair do Benfica, mas nada que me deixasse com a cabeça fora daqui. Estou muito feliz no Benfica, a minha família está adaptada, sinto-me em casa. Sou bem tratado aqui e por isso não vejo razões para mudar",

Motörhead

Citação de: KunAguero16 em 22 de Setembro de 2015, 14:33
"É verdade que tive algumas coisas para sair do Benfica, mas nada que me deixasse com a cabeça fora daqui. Estou muito feliz no Benfica, a minha família está adaptada, sinto-me em casa. Sou bem tratado aqui e por isso não vejo razões para mudar",

Muito bonito e tal. Agora é pegar na pistola e disparar  :boxing: