Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Fly 13

Citação de: JoMiguel em 05 de Setembro de 2014, 21:01
Temos o lima, o jara e o nelson. E ainda temos Gonaçalo guedes e o puto sarkic que acabou de chegar.

O jara e o nelson têm qualidade, precisam de tempo, e o nelson principalmente precisa de ser ajudado psicologicamente.

Se queremos reduzir a massa salarial, nem sequer faz sentido pagar um salario enorme a um jogador de 30 e tal anos.

É a minha opinião.
Gonçalo Guedes e Sarkic... Sarkic esse que sabes se tem tanto jeito como eu pró futebol.
Preferir o Gonçalo Guedes ao Jonas,por amor da santa. O puto deve é continuar a treinar na A,deve ser convocado,se possível jogar na Taça da Liga e na Taça de Portugal.
O problema é termos um plantel que nunca mais acaba,mas enfim,já sabemos o que a casa gasta.
Quanto ao Nelson,ele precisa primeiramente de respeitar a sua profissão a si e aos outros,principalmente aos clubes que lhe pagam o ordenado. Se se anda a arrastar,é fundamentalmente por sua culpa.

Quanto aos 30 anos do Jonas,só mesmo em Portugal para existir esse tipo de preconceito. Olhem menos para o BI e mais para o que dão ou podem dar em campo.

Tommytukamoto

Temos o lima, o jara e o nelson. E ainda temos Gonaçalo guedes e o puto sarkic que acabou de chegar.

O jara e o nelson têm qualidade, precisam de tempo, e o nelson principalmente precisa de ser ajudado psicologicamente.

Se queremos reduzir a massa salarial, nem sequer faz sentido pagar um salario enorme a um jogador de 30 e tal anos.

É a minha opinião.

Ok , mas discordo.
Ah e o Sarkic é junior ainda.

kneissl

Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2014, 21:00
para mim o hildeberto é melhor que o jonas mesmo com aquela idade

Fodasse esporrei me td

manjob

Só pode ser piada!

Bailey

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Setembro de 2014, 21:05
Citação de: Bailey em 05 de Setembro de 2014, 21:01
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Setembro de 2014, 20:53
Citação de: Meninodasfurnas em 05 de Setembro de 2014, 20:46
Era bem feito para o Valencia ficarmos com o Enzo e ainda vir o Jonas .

È pena nao estarem na europa este ano , gostava de ajustar contas com esses javardos

Mas tens duvidas que em Janeiro o Enzo sai ?

é preciso moral pa mandar essa bojarda depois de andarem 3 meses a dizer "mas tu tens duvidas que o Enzo sai no mercado de transferencias do verao?"

Moral e nao só.
Bastou-me ouvir o empresario do Enzo a falar.
E pela cara do jogador tambem, nao parece ter ficado muito satisfeito.
Mas é isso , moral ...

todos os anos o empresário do Cardozo dizia isso e só saiu agora. Até parece que por causa disso é certo que saia em Janeiro. O Fernando no porto foi a mm merda, só saiu ao fim de 2 ou 3 anos.

Estar a dizer se sai ou nao em Janeiro é especulaçao. ng sabe se sai em Janeiro ou nao, como tal há todas as razoes e mais algumas para se ter duvidas se fica ou se sai.

JoMiguel

Citação de: Fly 13 em 05 de Setembro de 2014, 21:09

É a minha opinião.
Gonçalo Guedes e Sarkic... Sarkic esse que sabes se tem tanto jeito como eu pró futebol.
Preferir o Gonçalo Guedes ao Jonas,por amor da santa. O puto deve é continuar a treinar na A,deve ser convocado,se possível jogar na Taça da Liga e na Taça de Portugal.
O problema é termos um plantel que nunca mais acaba,mas enfim,já sabemos o que a casa gasta.
Quanto ao Nelson,ele precisa primeiramente de respeitar a sua profissão a si e aos outros,principalmente aos clubes que lhe pagam o ordenado. Se se anda a arrastar,é fundamentalmente por sua culpa.

Quanto aos 30 anos do Jonas,só mesmo em Portugal para existir esse tipo de preconceito. Olhem menos para o BI e mais para o que dão ou podem dar em campo.

São opiniões, não são preconceitos.

Kyoto

Citação de: kneissl em 05 de Setembro de 2014, 21:09

Fodasse esporrei me td
[/quite]
Ninguém precisa de saber que és precoce

vermelhoftw

Citação de: manjob em 05 de Setembro de 2014, 21:09

Só pode ser piada!

voces pensam que tou a brincar mas nao tou, acho que ele tem um grande potencial, o jonas só tem mais experiencia nada mais...

Tommytukamoto

Citação de: Bailey em 05 de Setembro de 2014, 21:10
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Setembro de 2014, 21:05
Citação de: Bailey em 05 de Setembro de 2014, 21:01
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Setembro de 2014, 20:53
Citação de: Meninodasfurnas em 05 de Setembro de 2014, 20:46
Era bem feito para o Valencia ficarmos com o Enzo e ainda vir o Jonas .

È pena nao estarem na europa este ano , gostava de ajustar contas com esses javardos

Mas tens duvidas que em Janeiro o Enzo sai ?

é preciso moral pa mandar essa bojarda depois de andarem 3 meses a dizer "mas tu tens duvidas que o Enzo sai no mercado de transferencias do verao?"

Moral e nao só.
Bastou-me ouvir o empresario do Enzo a falar.
E pela cara do jogador tambem, nao parece ter ficado muito satisfeito.
Mas é isso , moral ...

todos os anos o empresário do Cardozo dizia isso e só saiu agora. Até parece que por causa disso é certo que saia em Janeiro. O Fernando no porto foi a mm merda, só saiu ao fim de 2 ou 3 anos.

Estar a dizer se sai ou nao em Janeiro é especulaçao. ng sabe se sai em Janeiro ou nao, como tal há todas as razoes e mais algumas para se ter duvidas se fica ou se sai.

O que eu sei é o que o empresario disse.
E que o Valencia volta á carga em Janeiro

Fly 13

Citação de: JoMiguel em 05 de Setembro de 2014, 21:13
Citação de: Fly 13 em 05 de Setembro de 2014, 21:09

É a minha opinião.

São opiniões, não são preconceitos.
É uma opinião preconceituosa  ;D
Ele tem 30 anos,30 :s

Fly 13

Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2014, 21:15

Só pode ser piada!

voces pensam que tou a brincar mas nao tou, acho que ele tem um grande potencial, o jonas só tem mais experiencia nada mais...
Nada mais?! O Hildeberto nem nos juniores consegue sobressair :s

Flavius Julius

solee

Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2014, 21:15

Só pode ser piada!

BlankFile

Claramente a disponibilizar-se para o Benfica. Se realmente o queremos, temos as portas bem abertas. Resta saber o que fará a direcção do Benfica. Na minha opinião seria um óptimo reforço, que viria em condições excepcionais.

NoNameGirl_Norte

Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2014, 21:25
Claramente a disponibilizar-se para o Benfica. Se realmente o queremos, temos as portas bem abertas. Resta saber o que fará a direcção do Benfica. Na minha opinião seria um óptimo reforço, que viria em condições excepcionais.
Convém é ele também nao pedir mundos e fundos.