Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ramalho1

Citação de: Sparrow em 31 de Outubro de 2015, 11:41
Citação de: ramalho1 em 31 de Outubro de 2015, 11:38
Há aqui muito aziado a malhar neste enorme jogador. Alguns até acredito que sejam Benfiquistas, outros tantos devem ser infiltrados à espera de arranjar confusão...
Até porque quando aguém faz uma crítica só pode ser aziado ou de outro clube. Não há outra forma. Bom benfiquista só elogia...e canta "eu amo o Benfica" quando está a ser humilhado em casa pelo rival...e aplaude os jogadores no fim.

Quem criticou estava "aziado".
Mas esperem lá...não era para estar?

O Jonas? É o jogador com mais media de golos de que eu me lembro no Benfica. É trabalhador dedicado correto. Criticar porque fez 3 ou 4 clássicos e não marcou?

Também não gosto mesmo nada de empatar quanto mais perder...

Eu por acaso até fui um dos milhares que  cantei a plenos pulmões... Eu amo o Benfica ...sim e com muito orgulho...enquanto uns abandonavam o Estádio outros ficaram até ao Benfica, não se rendem,  e gritar pelo Benfica numa altura tão triste é sinal de grandiosidade só tinha visto isso em Inglaterra e admirava os por isso. Perdemos e levantamos nos , uma e outra e outra vez. E os lagartos ficaram siderados a pensar como é possível que a sofrer esta derrota demonstrem desta forma o que gostam do clube. É isso que faz do Benfica único, esta massa adepta.

benfo

Neste site se alguém oferece uma opinião negativa sobre qualquer assunto do clube, é logo um infiltrado ou tem azia.

Tenho de reconhecer que a propaganda "Vierista" fez bem o seu trabalho ao longo destes anos. 

joao_manike

Continua a ser Rei contra os pequenos. Contra esses tem de ser sempre titular, mas no próximo jogo grande, é tira-lo da equipa porque é -1.

LeandroSLB

Mais um golo para a conta pessoal.

Mas quero passar a ver isso contra os grandes.

BC

Ainda bem que voltou aos golos.

Zlatan

É injusto dizer que é irrelevante nos jogos grandes. Basta recordar as circunstâncias do jogo em Alvalade, na Luz contra o Porto, o da Supertaça e este último com o Sporting.

É algo que nem sequer faz sentido.

KunAguero16

Kurt Cobain 10

BenficaFan

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica 3 minHá 3 minutos

Não percas a entrevista ao nosso @Jonas_Gol para o #GamedayPlus da @adidasfootball!

https://youtu.be/9OpQAp2ncTM

Shoky

Então não é que em 14 jogos tem 8 golos na LC pelo Valencia?
Não marca nos jogos grandes...bla bla bla.

Odiadores vão odiar. ;D

sbremoved_28408

O não marcar nos jogos grandes não é uma questão de opinião,é um facto. No Benfica,que é o que me interessa.

Mas pior que isso é desaparecer completamente nesses jogos. Exige-se que assuma mais responsabilidades tendo em conta a qualidade que tem. Hoje é um bom dia para começar.

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 18:13
O não marcar nos jogos grandes não é uma questão de opinião,é um facto. No Benfica,que é o que me interessa.

Mas pior que isso é desaparecer completamente nesses jogos. Exige-se que assuma mais responsabilidades tendo em conta a qualidade que tem. Hoje é um bom dia para começar.

Em Madrid não desapareceu. Foi provavelmente o melhor em campo do Benfica a seguir ao Nelsinho.
Mas lá está, a equipa jogou futebol nesse dia.

CERVEIRA

Um Grande  jogador.

CERVEIRA

Um Grande  jogador.

força Benfica