Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Livrinhos

A solução passa por tirar o Jonas da equipa nos jogos grandes.

Certamente que assim, se acabam estas fantásticas críticas.

Eu sinceramente, gostava de perceber como é que um jogador como o Jonas, que vai ser obviamente bem vigiado por mais do que um jogador num desses "Jogos grandes", pode aparecer, quando a restante equipa não joga UM CARALHO, e vive de ações individuais de 1 ou 2 jogadores.

Aliás, esqueçam a menção a "equipa", queria dizer aquele grupo de 11 jogadores que se encontra para uma jogatana. Porque é isso que se tem visto.

Compreendo no entanto, numa altura destas toda a gente leva por tabela, os melhores jogadores não são excepção.

Godescalco

Bom golo a tranquilizar a equipa logo a abrir.

Apesar de ser uma frangalhada.

HJDK

Isso dos grandes jogos é uma falácia muito grande. Não é que esses jogos não contem mas quem preferiam, o Lima do ano passado ou o Jonas do ano passado? Um marcou nos grandes jogos, o outro não.

O Jackson a nós só nos marcou por causa duma abébia, deixa de ser um grande ponta de lança? Claro que não. Os melhores são para jogarem e o melhor é o Jonas. Não tem é pulmão para andar ali sempre no vai e vem, devia ficar fresquinho para metê-la lá dentro. Claro que aquelas pantufas dão muito jeito na saída para o ataque ou para desbloquear zonas de pressão. Por exemplo, em Madrid esteve muito bem e não marcou.

Eu não tinha pluridos em metê-lo a 9 e deixar a zona morta para outro. Vejam as vezes que o Mitroglou ou o Jiménez tocam na bola, ainda são bastantes. Também teria jogo apesar de jogar mais adiantado.

Eu, em muitos jogos, subiria o Jonas, metia o Guedes no meio e o Carcela à direita. Até porque isso dava-nos outro plano de jogo, ao invés do habitual. Já toda a gente sabe como é, Jonas+PL 4ever.

Minimus

Jonas a Jonar, mais um golito.

Mas parece me que a bola bate na cabeça do adversário e ganha aquele efeito.

benfo

OclassicoNº10

Citação de: benfo em 31 de Outubro de 2015, 03:01
Mr. Tondelas.

Já cá faltava alguém novamente a dizer que o homem não joga nada nos jogos grandes.

BlankFile

Apareceu no jogo quando tinha que aparecer. Logo no início a cabecear para o primeiro golo do Benfica. Fez o cruzamento para o segundo golo do Benfica, marcado pelo Berger na própria baliza e ainda assistiu brilhantemente o Gonçalo para o terceiro golo do Benfica. Foi o jogador mais influente da partida. Que continue assim...

Despertar

santo jonas a descansar o nervosismo do "prof." RV

|OnE|

Sem fazer grande jogo mata o jogo.
Não lhe peço mais.

+1benfiquista

A ingratidão continua em altas neste tópico. Ontem ajudou a equipa a entrar mais serena num jogo que podia correr muito mal.

JM21

Sem ter feito um grande jogo, ninguém o fez, marcou um grande golo e mostrou classe. Não percebo como é possível alguém querer metê-lo no banco.

koiok

39 golos em 47 jogos. 0,83 golos por jogo. Estimo que a choradeira dos jogos grandes se foda.

Sparrow

Não marcou na champions.
Não fez um único golo em clássicos...
Eu gostava de perceber onde está o disparate `quando alguém aponta isso. É que é mesmo um facto.

Na prática, todos os jogos valem os mesmos pontos...e se não aparecer apenas 4 vezes por ano a marcar, é muito bom. Mas naturalmente é dos melhores de quem se espera mais nos jogos grandes. A realidade é que não tem aparecido nesse tipo de jogos.

ramalho1

Há aqui muito aziado a malhar neste enorme jogador. Alguns até acredito que sejam Benfiquistas, outros tantos devem ser infiltrados à espera de arranjar confusão...

Sparrow

Citação de: ramalho1 em 31 de Outubro de 2015, 11:38
Há aqui muito aziado a malhar neste enorme jogador. Alguns até acredito que sejam Benfiquistas, outros tantos devem ser infiltrados à espera de arranjar confusão...
Até porque quando aguém faz uma crítica só pode ser aziado ou de outro clube. Não há outra forma. Bom benfiquista só elogia...e canta "eu amo o Benfica" quando está a ser humilhado em casa pelo rival...e aplaude os jogadores no fim.

Quem criticou estava "aziado".
Mas esperem lá...não era para estar?