Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Aguia_Rea1

o Guedes não tem nada a ver com isto e é bom jogador. Que necessidade de malhar em tudo o que é da formação. :disgust:

o Jonas é o melhor que se pode arranjar.... se é que se consegue mesmo com ele a preferir o Benfica. Ridiculo  :disgust:

Aguia_Rea1

Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2014, 00:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Setembro de 2014, 00:37
Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2014, 00:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Setembro de 2014, 00:27
Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2014, 00:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Setembro de 2014, 00:12
Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2014, 00:09
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Setembro de 2014, 00:07
Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2014, 00:05
Citação de: Mikeslb1904 em 08 de Setembro de 2014, 00:04

Eu não disse isso, eu fui bem claro... o Benfica foi bi-campeão europeu só com jogadores portugueses (foi o que disse)... não disse que se tivesse 11 portugueses seria campeão europeu. Só para esclarecer. Não sou leigo em técnicas de argumentação... também não sou expert!
E queres comparar aqueles tempos com os tempos de agora?

Se o Benfica fizesse uma equipa só com jogadores da formação duvido que ficasse acima do meio da tabela.

E quanto a sonhadores.....sim, o JJ vai fazendo sonhar os adeptos do Benfica.

agora temos ganho tanto com o king, marcelo e paredao aos luis felipes, emerson e cortez

:whistle2:
Boa comparação.

valeram a pena? não tinhamos melhor?

aos dias de hoje qualquer marreco que acabe de chegar á portela é craque face aos da formação, depois dá em passivos astronomicos...
Mas isso já é outro problema!
não, não é. Uma coisa é precisar de alguem pra uma posição especifica que não temos. A outra é comprar tudo o que mexe lá fora ignorando a formação. depois não sobra dinheiro pra quando precisas de comprar pra tal posição vir mesmo um craque pois tens de sustentar 20 marrecos durante 5 anos

e quem diz formação, diz jogadores portugueses de outros clubes como faziamos no passado que não têm de se adaptar ou aprender a lingua.
Epá, eu tb sou totalmente contra as contratações desses marretas que referes.

Mas já agora, que craques deu a formação do Benfica nos últimos anos?
não vale a pena ir por ai, a formação andou anos na merda por opção das direcções sucessivas e com o apoio dos socios que queriam era ver um marreco com a foto a sair do aeroporto da portela. É obvio que senão se quer saber daquilo pra nada dali só saem craques por azar mesmo, é que parecia que se tentava não ter sorte
Ok. Continua a sonhar que a formação faz milagres.
boa argumentação sim senhor. E nem fala apenas de formação, a conversa era jogador portugues. Agora vou-me sentar á espera dos milagres do benito, do luis felipe, do talisca e companhia.

aguia1

Citação de: Black Skulls em 08 de Setembro de 2014, 03:45
Citação de: Génio da Luz em 08 de Setembro de 2014, 03:14
Isto é como um pobre e um rico irem ao supermercado...

Um rico chega à parteleira e nem olha ao preço, já um pobre...

O Benfica esta muito apertado financeiramente metam isso na cabeça, todos os tostoes têm de ser negociados
Tu precisas de ter carro para ir diariamente trabalhar e para dar uns passeios com a mulher e os putos ao fim de semana.

-Compras 1 Yaris a Diesel para ir todos os dias ao trabalho.
-Como o yaris é pequeno e não dá jeito para as cadeirinhas dos miúdos, compras uma Lancia Lybra a gasolina para andar ao fim de semana.

Se em vez de comprar dois charutos, pegavas no dinheiro que pagaste pelos 2 e compravas logo um Golf que desse para as duas coisas, para andar á semana e ao fim de semana.

O yaris é o Derley e o Lancia o Talisca.

O Golf desta história, é um Avançado a sério.
e o que eu defendo ha muitos anos. comprar menos e melhor. mas essa dos carros acho que nao esta bem porque os golf dao mais problemas do que os yaris, portanto poderiamos ter um balneario com muitos problemas fisicos. :crazy2:

Mr. Spawn

Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2014, 00:00
Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Setembro de 2014, 23:58
Citação de: Mestre30 em 07 de Setembro de 2014, 23:56
Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Setembro de 2014, 23:48
Citação de: Lazar. em 07 de Setembro de 2014, 23:44
Citação de: Far(away) em 07 de Setembro de 2014, 23:42
O Jonas obviamente não virá para o Benfica devido a aposta forte na formação por parte de Vieira e Jesus. Nélson Oliveira e Guedes serão apostas a breve trecho.

Nélson Oliveira   

Bernardo Silva

Gonçalo Guedes                                         Ricardo Horta

João Teixeira

Isso é o que eu chamaria: sonhar acordado! Enquanto tivermos o Catedrático a fazer onzes... são só sonhos!
Mas tu achas que com esses jogadores o Benfica iria ganhar alguma coisa?

Que pancada pela formação!!!

É um sonho... do tempo em que o Benfica foi bi-campeão europeu e mais umas coisitas... só com jogadores portugueses! Mas isso,... só os sonhadores!
Ah pronto!! Já percebi, se voltarmos a ter 11 Portugueses no onze vamos voltar a ser campeões europeus.

Fantástico.

Desde que pelo caminho não apanhes o campeão da Albânia... ::)

Minerva

Primeiro era o Jonas que estava á espera que o Benfica se decidisse, agora é o Benfica que está á espera do "Sim" do Jonas...

Resolvam o negócio de uma vez, carago.

Aguia_Rea1

calma, o mercado corre a nosso favor  ;D

Trezeguet

agora não é preciso, já comprei 1 PL no fm.

ruio1999

Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2014, 09:39
agora não é preciso, já comprei 1 PL no fm.
Quem é?

Aguia_Rea1

Rodri_19

Ó Faneca cadê você, eu vim aqui só pra te ver!! :cheerleaders: :cheerleaders:

panduru

O Jonas rescindiu com o valência há uma semana, uma!

O Benfica a contatar jogadores consegue levar mais tempo que um gajo a ser atendido na segurança social, fdx.

Slipknot_BMC

Citação de: panduru em 08 de Setembro de 2014, 09:49
O Jonas rescindiu com o valência há uma semana, uma!

O Benfica a contatar jogadores consegue levar mais tempo que um gajo a ser atendido na segurança social, fdx.
Sem querendo defender os nosso incompetentes dirigente mas as coisas não são chegar ao pé do jogador e dizer olha o ordenado é X e tens que decidir JÁ.
AS coisas não são como no FM em que se o jogador não quer se perde 30 segundos a negociar e pronto estas coisas demoram dias, o próprio jogador pode também estar a querer engonhar para esperar por uma proposta melhor já pensaram nisso ?