Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

AshlerRam24

Citação de: S. em 06 de Fevereiro de 2017, 03:32
Malta, uma ajuda. Alguém tem o vídeo/gif daquela jogada do Jonas no ano passado contra o Moreirense fora para o campeonato no golo do Gaitan? O jogo ficou 4-1 e foi o nosso último golo. Ele basicamente vira treinador em campo e começa a dar instruções aos colegas enquanto vai a correr para fazer a assistência ao Nico.

20:18

https://www.youtube.com/watch?v=_VcEIc-At7A

LuisAraujo7

"Jonas Pistolas, o que te arreia com o pau, que até o queixo esfolas. "

Já tinha saudades de ver o gajo a sorrir.

Malta, já andei a correr tudo na net e não encontro melhor. Alguém tem uma foto igual, mas com melhor qualidade, para por no meu fundo de ecra? A foto e do jogo de ontem.
Obrigado a todos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Logan

Que continue a subir de forma.

Bem precisamos...

RS14

LR

A forma física do Zlatan aso 35 consegue deixar-me confiante de que teremos Jonas por mais algum tempo. E ainda bem. Além de ser muito importante, é um jogador que vale o bilhete. Um deleite vê-lo jogar.

ag0stinh0

Tirando aquela jogada em que a vontade de fazer o hatrick e, atrapalhou-se com o Rafa, esteve  :bow2: !

J.P.

Precisamos do Pistolas na sua melhor forma como de pão para a boca.

Espero que continue com a veia goleadora.

van33

regressou ainda a tempo de nos dar muitas alegrias...tanta falta fizeste na champions

KKT

Classe no seu estado mais puro. Que lenda.

djac

Citação de: Maka em 06 de Fevereiro de 2017, 04:06
Citação de: S. em 06 de Fevereiro de 2017, 03:32
Malta, uma ajuda. Alguém tem o vídeo/gif daquela jogada do Jonas no ano passado contra o Moreirense fora para o campeonato no golo do Gaitan? O jogo ficou 4-1 e foi o nosso último golo. Ele basicamente vira treinador em campo e começa a dar instruções aos colegas enquanto vai a correr para fazer a assistência ao Nico.

http://www.vsports.pt/vod/28983/m/191702/vsports/1c7659025517f2f995fcc19182248600

Nunca tinha reparado neste pormenor.
Grande Pistolas, muito bom!  :police:

Dudek

Impressionante como já fez tanta coisa maravilhosa no Benfica mas consegue sempre surpreender um gajo a cada jogo que passa.

Que história a deste senhor no Benfica, fabuloso.

zumbamar

Obrigado pelos 3 pontos.

melanda72

Aos poucos já se começa a ver o verdadeiro pistolas, e não deixa de ser logico depois de tanto tempo no estaleiro.
Vai ser a peça determinante na conquista do tetra.

Eoburrosoueu

Citação de: LR em 06 de Fevereiro de 2017, 09:53
A forma física do Zlatan aso 35 consegue deixar-me confiante de que teremos Jonas por mais algum tempo. E ainda bem. Além de ser muito importante, é um jogador que vale o bilhete. Um deleite vê-lo jogar.

Espero que sim, mas o Zlatan nunca esteve nas mãos de um departamento médico que trata a carne com menos ternura que muitos talhos e num campeonato onde os adversários têm carta branca para rachar lenha o jogo todo.