Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BlankFile

Espero que recupere para Domingo.

diob121

Citação de: KRF em 17 de Fevereiro de 2017, 09:38
Record escreve que Jonas quer jogar em Braga... Haja fé
Querer todos querem, agora poder jogar... é outra história.

KRF

Citação de: diob121 em 17 de Fevereiro de 2017, 18:11
Numa deslocação tão dificil não ter a nossa melhor referencia atacante é um grande tiro nas minhas expectativas para domingo ainda para mais sabendo que o fcp hoje ganhará fácil ao Tondela..

diob121

Citação de: KRF em 17 de Fevereiro de 2017, 18:13
Citação de: diob121 em 17 de Fevereiro de 2017, 18:11
Numa deslocação tão dificil não ter a nossa melhor referencia atacante é um grande tiro nas minhas expectativas para domingo ainda para mais sabendo que o fcp hoje ganhará fácil ao Tondela..
Sem o nosso melhor jogador tudo fica mais complicado. Ainda por cima sabendo que se não joga vais jogar com Rafa no meio onde não rende nada. Como sempre disse, foi um erro vender o Gonçalo em Janeiro.

BlankFile

O Rui Vitória acabou de confirmar que não joga em Braga.

cipri_slb

Somos patéticos na recuperação de lesões, vejam quanto tempo demorou o Adrien voltar quando foi operado, 1 mês.

Andrew19

Inacreditável.

rlaranjeiro

Nao so nao joga em Braga como o mais certo e' ter-se forcado e agora la para Abril esta de volta.

Mas nao estou preocupado porque temos aquele rapaz para jogar a segundo avancado que nao sabe o que e' uma baliza.

Shoky

Previsivel. Daqui a um mês continua em duvida para o jogo seguinte. Talho de merda.

Red_Soul

Tão previsível isto. Começam em dúvida para o primeiro jogo a seguir à lesão e depois falham 3/4 jogos no mínimo.
Isto é de um amadorismo assustador!!!

Blitzer

Novidade era se estivesse apto.

nikas

Puta de amadores.
Demitam-se caralho.

É fácil chegar ao Talho, para sair de lá é que...

JPSilva

E agora não ha Guedes. Equilibre-se a equipa, Pizzi mais à frente, Augusto no meio campo.

Carvo

excelente gestão para que apareças em grande nos jogos decisivos

RuiCosta_10

Ainda me lembro que o Grimaldo também estava em dúvida para o jogo contra o... Espera, já foi há tanto tempo que não me lembro mesmo.

À primeira caem todos, à segunda só cai quem quer, à terceira, quarta, quinta...

Não me admirava nada que só estivesse apto daqui a 1/2 meses.