Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ZICKLER

Citação de: The Horror em 10 de Setembro de 2014, 03:21
Citação de: ZICKLER em 10 de Setembro de 2014, 03:18
Dando como correcta a informação que a reunião de hj, é que vai procurar resolver a situação,  não havia muito a desenvolver pelos jornais.

Sim, mas pelo menos deveriam mencionar a suposta reunião, tendo em conta que seria hoje.

A bola e o jogo não dizerem nada, é no mínimo bizarro.

Ou então aproveitaram para vender uns jornais com capas do Jonas e nunca esteve sequer para vir. 

O jogo fala, no seu interior

Jonas terá de baixar salário para metade

JotaL

Citação de: HJDK em 10 de Setembro de 2014, 03:13
O Bruno César tinha físico. Era o falso lento, aguentava o choque, executava muito depressa. Custou-lhe muito foi o ritmo...jogar nas costas do PL no Brasileirão e vir para extremo no esquema do Jesus..há um Mundo de diferença.

Tinha um pontapé fortíssimo e uma finalização excelente. Faltou-lhe o resto, com o tempo iria lá.
bruno cesar e velocidade de execução não combinam. Aliás, até dizes depois que o mal dele era o ritmo, o que se torna uma contradição. Ele conseguia até atingir velocidade em corrida, mas no resto, tudo que envolvesse rapidez de processos ou explosão ele estava muito aquém do desejavel jogando na posição que ele jogava.

Lazar.

Citação de: vermelhoftw em 10 de Setembro de 2014, 03:25
Citação de: Janecas em 10 de Setembro de 2014, 02:56
Foi este.

http://futebol.videos.sapo.pt/rWSYtQ2a5BJC5flhJyJd

;D

nao ponham essas cenas aqui que eu fico cheio de saudades dele jogava tanto aquela abécula do jesus fdx

A equipa 11/12 era a melhor de Jesus, para mim. Melhor que o rolo compressor.
O melhor Aimar de sempre + Witsel. Nolito de início de época. Um dos melhores Cardozos de sempre também, e provavelmente o com melhor capacidade física de sempre (aquele golo ao United!). Mais os outros todos.

Fomos roubados à mão armada no campeonato, no maior escândalo da década (Coimbra, Guimarães e Maicon) e caímos injustamente na Champions contra o Chelsea.

Era uma equipa para a história.

vermelhoftw

Citação de: Lazar. em 10 de Setembro de 2014, 03:10
Citação de: Chuck em 10 de Setembro de 2014, 03:07
O Bruno César, fisicamente mais preparado para estas andanças, mais potente, dava um jogador do catano. É preciso nascer-se para isto, o que não foi o caso dele. Nem toda a gente nasce com um físico para praticar desporto a alto nível.

Ele tinha muita potência. A força do pontapé dele e a velocidade que o Bruno atingia tendo em conta a massa corporal que parecia ter eram impressionantes.

Eu acho é que nunca teve escola para ser bom jogador de futebol.

Nolito era outra coisa. Nolito era uma máquina. Era um cepo do caralho mas era o jogador mentalmente mais impressionante que alguma vez vi. Dá prazer ver aquilo jogar. Quem me dera que ainda cá estivesse.

concordo cntg mas como e que dizes que o nolito era cepo tinha uns pes do crlh pelo menos pra mim podia parecer trapalhao pela sua forma de jogar na raça e no ressalto mas isso o messi tambem ganha ressaltos e é uma maquina tecnicamente. pra mim o nolito era grande jogador o jj é que prontos...

Chuck

Citação de: Lazar. em 10 de Setembro de 2014, 03:25
Citação de: Chuck em 10 de Setembro de 2014, 03:21
Citação de: Lazar. em 10 de Setembro de 2014, 03:19
Eu tenho. Acho que Bruno César até era um jogador rápido em termos de capacidade para sprint sem bola. Tal como Sulejmani é.

Não é preciso ser-se um atleta de eleição para se ser rápido para os parâmetros de um jogador de futebol.

O próprio Capel é um jogador rápido e está bem "cheio".

Eu nem falei em rapidez.

É óbvio que não era nada ágil mas falaste em aceleração também. Tenho a certeza que ganhava um sprint ao meu avatar com vantagem considerável.  :P

Falei e continuo a falar, aliás, considerando a velocidade importante, a do BC até era razoável para o tipo de jogador que é. Para a posição que ocupava é que talvez não.

No miolo o Pablito era forte nas mudanças de velocidade e mais ágil.

FreddyAduFan

Era boato e o Benfica nao tinha ja vindo desmentir ha dias? Opa...

HJDK

Citação de: JotaL em 10 de Setembro de 2014, 03:27
Citação de: HJDK em 10 de Setembro de 2014, 03:13
O Bruno César tinha físico. Era o falso lento, aguentava o choque, executava muito depressa. Custou-lhe muito foi o ritmo...jogar nas costas do PL no Brasileirão e vir para extremo no esquema do Jesus..há um Mundo de diferença.

Tinha um pontapé fortíssimo e uma finalização excelente. Faltou-lhe o resto, com o tempo iria lá.
bruno cesar e velocidade de execução não combinam. Aliás, até dizes depois que o mal dele era o ritmo, o que se torna uma contradição. Ele conseguia até atingir velocidade em corrida, mas no resto, tudo que envolvesse rapidez de processos ou explosão ele estava muito aquém do desejavel jogando na posição que ele jogava.
O ritmo em nada tem haver com a velocidade de execução. Um jogador a "levar a bola para casa" não significa que não saiba executar depressa. Em meio segundo puxava um remate a 90km ou fazia um passe de 30m se quisesse.

Chuck, até fizeram capas com isso a dizer que não era nada lento.

Lazar.

Claro. Não consigo imaginar o Bruno César a rodar sobre si próprio ou fazer uma mudança de direcção, sequer. Mas isso também era o estilo de jogo dele.

Não acho que o principal problema fosse físico.

Era um jogador sem escola que ainda para mais, como todos os extremos de Jesus, teve que ser extremo de um 4-4-2 pela primeira vez na vida.

Quase todos os extremos de Jesus vêm de ser números 10 ou segundos avançados, se pensarem bem nisso. É óbvio que isso atrasa a afirmação dos jogadores.

The Horror

Citação de: FreddyAduFan em 10 de Setembro de 2014, 03:31
Era boato e o Benfica nao tonga ja vindo desmentir ha dias? Opa...

Admiras-te? Não desmentiu, nem confirmou.

Se por acaso o jogador for parar a outro clube e perguntarem a alguém da direcção porque é que o negócio falhou, basta dizer: "Nunca afirmámos que estávamos interessados nesse jogador, vocês é que o fizeram. Estamos satisfeitos com o nosso plantel, dá-nos todas as garantias".

End of story.

Mas espero que tenhas razão, amigo.

HJDK

Nowakowski

Deve estar a vir a pé até Lisboa.

Lazar.

Citação de: Janecas em 10 de Setembro de 2014, 03:31
https://www.youtube.com/watch?v=ax56CKBlGYM

1:33

Jogada do caralho.

É o que eu digo, melhor Benfica de Jesus.

Foi o Benfica de Jesus do "meio", o que ainda tinha um bocado da espectacularidade nas combinações de 09/10 mas já com alguma da segurança defensiva que temos agora. (que é muita mesmo, se ignorarmos Artur.)

Como não vivi os anos 90 como adulto, vai ser provavelmente para sempre o roubo que mais  me vai indignar. Esta equipa merecia mais.

vermelhoftw

Citação de: Lazar. em 10 de Setembro de 2014, 03:35

Jogada do caralho.

É o que eu digo, melhor Benfica de Jesus.

Foi o Benfica de Jesus do "meio", o que ainda tinha um bocado da espectacularidade nas combinações de 09/10 mas já com alguma da segurança defensiva que temos agora. (que é muita mesmo, se ignorarmos Artur.)

Como não vivi os anos 90 como adulto, vai ser provavelmente para sempre o roubo que mais  me vai indignar. Esta equipa merecia mais.

tambem concordo foi na altura que começamos a jogar em 4231 praticamente. pra mim com um jose mourinho ao comando tinhamos chegado a final da champions

Red Zeppelin

Jogada do caralho.

Cardozo   :bow2:  :bow2:
Cada golo que vejo dele é uma facada no coração, como um namoro que terminou.
Imortal!!