Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ZICKLER

A peça que a cmtv montou aliás é bem o exemplo que não sabem absolutamente nada.

Resguardam-se desde logo na frase "segundo o esporte interativo".

Depois vão consultar o irmão do jogador e este desmente.

Enfim.

Jornalismo de sarjeta

the_saint

Embora eu coloque reticências na questão da discussão! Devo dizer que o Jonas parece estar menos comprometido com a equipa. A temporada (humilhante) que cessou, a sua intermitente capacidade física de dar o contributo à equipa poderá ter contribuido para a não prossecução do PENTA (falhou diversos jogos!). Se efectivamente existe uma proposta de 14 milhões de euros seria de ponderar a sua venda.
Não poderão existir interesses individuais acima dos interesses colectivos do Clube (nem Jonas, nem Vieira, nem ninguém)

AlexandreFernandes

Citação de: poliban em 27 de Julho de 2018, 23:34
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Julho de 2018, 23:30
Citação de: bugpaul2000 em 27 de Julho de 2018, 23:17
Citação de: Vitor84 em 27 de Julho de 2018, 23:07
Citação de: bugpaul2000 em 27 de Julho de 2018, 23:06
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Julho de 2018, 20:46
Entre Jonas e Ferreyra que saia o Ferreyra.

LOL. Deixa o campeonato comecar que a gente ve. (Adoro o Jonas)
mas lol porquê??

Gosto e sempre gostei do Jonas. Dito isto.

a) O Jonas nao vai para novo.
b) O Jogo tem flopado nos jogos grandes todos, incluindo Champions
c) Tem funcionado muito bem em jogos pequenos e tem metido bolas que chegue.

Se me perguntar agora quem queria para comecar o campeonato diria Ferreyra. Tem marcado golos, e tem dado show em grandes jogos, na champions e na ucrania.

A meu ver, se tivesse que escolher, e acho que a gente nao vai escolher. Mas se tivesse. Escolhia o Ferreyra. Idade & Jogos

Dito isso, acho que manter o Jonas e dar banco ao Jonas em muito jogos seria bom para toda a gente.

Finalmente alguém que percebe aquilo que está a dizer.
É assim tão difícil ver isto?
Eu nem queria entrar pela cena dos grandes jogos porque me custa dizer mal de jogadores do Benfica, gosto muito do Jonas e não gosto de alinhar pela cartilha dragarta.
Mas a realidade é que o Jonas nos grandes jogos tem 1 golo e de penalti contra o sporting, UM!
O Cardozo só ao sporting marcou uns 12...
É só isso que faltava acrescentar.

Os golos...
Mas vocês não vêem os jogos?
Não repararam por exemplo na diferença do nosso jogo com o Jonas agora contra o Dortmund?
E tirarem lhe a bolinha?
Os passes a virar jogo de pé direito e pé esquerdo?
Futebol não é só estatística.
Por acaso são dois golos. Também marcou ao FCP de pênalti... Mas o golo ao Braga na Luz não conta, por exemplo? Não é um jogo grande?

Adepto10

Citação de: nikas em 28 de Julho de 2018, 11:14
Citação de: Adepto10 em 28 de Julho de 2018, 11:06
Não tenho duvidas que está chateado e com um sentimento gigante de injustiça, tal cm qq um de nós ficava se recebesse X e, fosse de longe aquele que tem tido melhor produtividade e, depois chega um tipo qq e vai receber bem mais. É legitimo!

Agora, daí a ter discutido com o Ferreyra, acho completamente ridículo a CMTV se prestar a tamanho papel.

Isso não faz qualquer sentido.
O Jonas é pago e bem! Renovou o ano passado aos 34 anos é dos que mais ganha liquido em Portugal.

Se o Ferreyra ganha mais ou não, não lhe compete avaliar. Ele não manda nas finanças...

Sendo assim os clubes nunca cresciam...

Ainda assim duvido muito desta hístoria toda!

claro que não faz sentido, é uma parvoíce...

não sei se trabalhas ou estudas, mas se eventualmente souberes o que é trabalhar e tiveres uma produtividade, de longe, muito mais elevada que os outros, gerando assim muitos mais benefícios para a empresa e te pagarem 1500€ e vier outro tipo, justamente, para a mesma função passarem a pagar-lhe 5000€, ficas todo contente e a bater palminhas.

nikas

Citação de: Adepto10 em 28 de Julho de 2018, 11:30
Não tenho duvidas que está chateado e com um sentimento gigante de injustiça, tal cm qq um de nós ficava se recebesse X e, fosse de longe aquele que tem tido melhor produtividade e, depois chega um tipo qq e vai receber bem mais. É legitimo!

Agora, daí a ter discutido com o Ferreyra, acho completamente ridículo a CMTV se prestar a tamanho papel.

O Jonas é pago e bem! Renovou o ano passado aos 34 anos é dos que mais ganha liquido em Portugal.

Se o Ferreyra ganha mais ou não, não lhe compete avaliar. Ele não manda nas finanças...

não sei se trabalhas ou estudas, mas se eventualmente souberes o que é trabalhar e tiveres uma produtividade, de longe, muito mais elevada que os outros, gerando assim muitos mais benefícios para a empresa e te pagarem 1500€ e vier outro tipo, justamente, para a mesma função passarem a pagar-lhe 5000€, ficas todo contente e a bater palminhas.

Desculpa mas continua a não fazer sentido, não és tu! É a teoria.
O Ferreyra não ganha 3,5x mais que o Jonas como o teu exemplo.
Trabalho, e isso é normal.

Por essa logica o Benfica so pode ir buscar avançados a ganhar menos que o Jonas, extremos a ganhar menos que o Salvio, defesas que o Luisão e etc...

O Benfica acredita que o Ferreyra pode render, aposta nele.

O Jonas não manda nada, e volto a dizer é muito bem pago!

Ainda assim não acredito nesta novela.

F_santos

Isto fazia todo o sentido se quem ganhasse mais do que ele já estivesse no clube e tivesse tido um rendimento inferior ao do Jonas. Agora de alguém que vêm de novo não faz sentido...ele que se dedique a marcar golos e no fim da época caso tenha um rendimento superior ao Ferreira terá todo o direito de pedir um aumento. Até lá a ser verdade só lhe fica mal e da ideia de um indivíduo invejoso. Por mim não via nem um cêntimo a mais.

Adepto10

Citação de: nikas em 28 de Julho de 2018, 11:38

Desculpa mas continua a não fazer sentido, não és tu! É a teoria.
O Ferreyra não ganha 3,5x mais que o Jonas como o teu exemplo.
Trabalho, e isso é normal.

Por essa logica o Benfica so pode ir buscar avançados a ganhar menos que o Jonas, extremos a ganhar menos que o Salvio, defesas que o Luisão e etc...

O Benfica acredita que o Ferreyra pode render, aposta nele.

O Jonas não manda nada, e volto a dizer é muito bem pago!

Ainda assim não acredito nesta novela.

eu dei um exemplo ilustrativo.

não tem a ver se podem ou não podem vir jogadores ganhar mais q os q cá estão.

por regra, aquilo que se faz, é ajustar alguns vencimentos. Logicamente e no caso do Jonas esse ajustamento tem q ser feito.

honesta e sinceramente, tu ficavas motivado no ugar dele?

diego040675

A única coisa que me preocupa no Jonas é o seu estado físico
Se ele se movesse por dinheiro, já não estava no Benfica há muito tempo
O vieira já o tentou despachar pelo menos duas vezes
O Jonas é que preferiu ficar

Adepto10

Citação de: F_santos em 28 de Julho de 2018, 11:40

Isto fazia todo o sentido se quem ganhasse mais do que ele já estivesse no clube e tivesse tido um rendimento inferior ao do Jonas. Agora de alguém que vêm de novo não faz sentido...ele que se dedique a marcar golos e no fim da época caso tenha um rendimento superior ao Ferreira terá todo o direito de pedir um aumento. Até lá a ser verdade só lhe fica mal e da ideia de um indivíduo invejoso. Por mim não via nem um cêntimo a mais.

Mas não tem a ver com inveja, é uma questão de justiça, valorização. Tu queres sempre o melhor possível, é natural no ser humano. Cabe a quem gere, manter a união e, para isso tens de tentar promover a igualdade, nunca é possível ter haver uma igualdade que todos considerem justa, mas existe o mínimo de bom senso.

Se a vinda de um Ferreyra no caso de Almeida, Grimaldo, ... não mexe. são jogadores diferente, que jogam em posições diferente. No caso do Jonas já mexe.

Rui_Manuel_Costa

Que falta de noção que para aqui vai...

O Jonas é facilmente o jogador mais influente no Benfica pelo menos nos últimos 20 anos.

Depois dos tipos dos anos 60 não há uma mão cheia de jogadores que tenham tido tanta influência numa época de domínio do Benfica.

Foram 3 títulos em 4 anos, sendo que em 3 desses 4 anos o Jonas foi facilmente o melhor jogador da liga.

No pós Eusébio talvez só o Chalana tenha sido tão decisivo num período largo em que o Benfica dominou.

Obviamente que posto isto é vindo de um último ano fantástico só tem que ser o gajo mais bem pago... Se de facto não o é só tem de se sentir injustiçado e pedir para falar com quem manda.

Como em qualquer empresa os melhores tem que ser mais bem pagos. Quando não o são reagem mal e não rendem o mesmo...

Sabem quantas vezes renovou o Messi pelo Barça? Cerca de 10... Acham que algum cule está chateado com o Argentino por estar constantemente a pedir um aumento? Eles compreendem que o melhor tem que ganhar mais.

O Jonas para a nossa realidade é o Messi.

Quem acha que não ia fazer falta merece passar pelo Vietname outra vez..

Questionem o Luisão ainda ganhar dinheiro para ser jogador, o dinheiro torrado em tipos para o carrossel, o facto de termos um presidente que não é sério nem tão pouco Benfiquista, um treinador curto para a realidade do clube, um penta atirado ao lixo com erros que qualquer adepto percebeu antes da estrutura, a vergonha que é ter Pedro Guerra no nosso clube pago por nós, etc.

A única coisa que no Benfica não está em discussão é o Jonas... Jonas é simplesmente a melhor coisa que nos aconteceu desde que vejo o Benfica.

pjmorce

Não acredito em discussão.
Não acredito em descontentamento.
Falsas noticias plantadas.
Mas o Jonas tem direito a pedir mais dinheiro para estar ao nivel do Ferreira.
Como também tem direito a ver esse pedido recusado.

Se quero um aumento, peço ao boss. Se depois não estou contente, tenho se saber gerir isso.

Transformer

O Ferreyra veio ganhar mais que o Jonas, como o Jonas veio ganhar mais que o Lima, etc etc etc.

Conversa de chacha.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Adepto10

Citação de: Rui_Manuel_Costa em 28 de Julho de 2018, 12:03
Que falta de noção que para aqui vai...

O Jonas é facilmente o jogador mais influente no Benfica pelo menos nos últimos 20 anos.

Depois dos tipos dos anos 60 não há uma mão cheia de jogadores que tenham tido tanta influência numa época de domínio do Benfica.

Foram 3 títulos em 4 anos, sendo que em 3 desses 4 anos o Jonas foi facilmente o melhor jogador da liga.

No pós Eusébio talvez só o Chalana tenha sido tão decisivo num período largo em que o Benfica dominou.

Obviamente que posto isto é vindo de um último ano fantástico só tem que ser o gajo mais bem pago... Se de facto não o é só tem de se sentir injustiçado e pedir para falar com quem manda.

Como em qualquer empresa os melhores tem que ser mais bem pagos. Quando não o são reagem mal e não rendem o mesmo...

Sabem quantas vezes renovou o Messi pelo Barça? Cerca de 10... Acham que algum cule está chateado com o Argentino por estar constantemente a pedir um aumento? Eles compreendem que o melhor tem que ganhar mais.

O Jonas para a nossa realidade é o Messi.

Quem acha que não ia fazer falta merece passar pelo Vietname outra vez..

Questionem o Luisão ainda ganhar dinheiro para ser jogador, o dinheiro torrado em tipos para o carrossel, o facto de termos um presidente que não é sério nem tão pouco Benfiquista, um treinador curto para a realidade do clube, um penta atirado ao lixo com erros que qualquer adepto percebeu antes da estrutura, a vergonha que é ter Pedro Guerra no nosso clube pago por nós, etc.

A única coisa que no Benfica não está em discussão é o Jonas... Jonas é simplesmente a melhor coisa que nos aconteceu desde que vejo o Benfica.

Isto.

O grande problema é que as pessoas confundem "justiça" com "apetite ao dinheiro".

Se o Jonas só pensasse em dinheiro, há muito que tinha saído. No entanto, como é lógico, e JUSTO, não pode receber menos do que alguém que AQUI, ainda, não provou nada!

daniel.gomes