Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Trezeguet

acreditam mesmo nisso do dinheiro? o Jonas é o mesmo problema do Ronaldo com o Florentino, ocupa muita publicidade do presi

izlek

já vi este filme antes.. já me estou a mentalizar que vou deixar de ver o melhor jogador que vi jogar pelo Benfica a equipar de águia ao peito.

claro que para renovar com o luisão ou comprar um joão amaral desta vida nunca há problemas com as finanças.

o_bEnFiQuIsTa

Luizão revelou um nível inadequado toda a época, mas até parecia que estavam com o cu quente para renovarem com ele.

Jonas, mostrando níveis de competitividade altíssimos, mesmo com óbvias dificuldades, é tratado como merda e ainda se vê os benfiquistas ansiosos por ganharem uns tostões com ele.

Tirem-me deste filme!

Playah

Isto é same old, same old, mais um verão, mais uns passeios do Vieira por esse mundo fora a tentar vender o Jonas.
A estratégia já está mais que batida, empurrar o jogador para fora com contratações para o lugar dele, umas capinhas a bater no jogador (problemas fisicos, exigências salariais, vontade de sair), cartilha a bater durante uma/duas semanas e fica no ponto para ser vendido.

Como o problema sempre foi o Jonas que não quis sair, este ano é fazer entender ao jogador que ele já não é necessário, como fizeram com o Mitroglou.

De resto, ainda tenho memória do Guerra andar aqui a defender uma possivel venda do Jonas para a China como um golpe de mestre, a venda acabou por não acontecer por vontade do Jonas e nessa época meteu 32 golos em 34 jogos.
Aparentemente não aprenderam nada.

RuiCosta_10

O problema nas costas só se for não ter as costas largas como os filhos da puta dos chupistas que andam no nosso clube e fazem tudo o que querem e que bem lhes apetece.

Vão-se foder mais o problema nas costas.

Estamos só a falar de um gajo que já entrou na história do clube como um dos melhores de sempre. Mas hey, se fosse novidade que o querem vender ainda ficava surpreendido. Mas como todos os anos foi a mesma merda, já nada me surpreende.

Só espero, mesmo, que tudo isto não passe de especulação. Que fique, e que seja o mesmo Jonas de sempre. Um craque do caralho!

diego040675

Citação de: Blitzer em 03 de Agosto de 2018, 15:59
Está lesionado mas joga.

Tem uma lesão mas ninguém sabe qual.

Não serve para nós mas o Palmeiras e o Santos andam a cheirar.

Por aqui já toda a gente percebeu o que se está a passar, ninguém come gelados com a testa.

Vai sair pela porta pequena, com fama de anarquista e o Vieira será visto como herói.
o Vieira até pode ser apanhado aos beijos com o velho babão que os indefectíveis vão -se continuar a ajoelhar aos seus pés
No dia que sair do Benfica, para mim, será um dos dias mais felizes da minha vida enquanto Benfiquista

Davidoff´

Dor nas costas do Jonas... Dói é na carteira do Vieira

Não quer é pagar pela renovação..

red_chala5

Citação de: Blitzer em 03 de Agosto de 2018, 15:59
Está lesionado mas joga.

Tem uma lesão mas ninguém sabe qual.

Não serve para nós mas o Palmeiras e o Santos andam a cheirar.

Por aqui já toda a gente percebeu o que se está a passar, ninguém come gelados com a testa.

Vai sair pela porta pequena, com fama de anarquista e o Vieira será visto como herói.
Vai acabar por renovar porque o Vieira não é burro

LeandroSLB

Os dados estão lançados, já há adeptos que dizem que o Jonas está com tiques de vedeta e que assim o melhor é sair.

Mais uma vez o jogador é o criminoso e o presidente o bom da fita.

Shoky

Citação de: Playah em 03 de Agosto de 2018, 16:24
Isto é same old, same old, mais um verão, mais uns passeios do Vieira por esse mundo fora a tentar vender o Jonas.
A estratégia já está mais que batida, empurrar o jogador para fora com contratações para o lugar dele, umas capinhas a bater no jogador (problemas fisicos, exigências salariais, vontade de sair), cartilha a bater durante uma/duas semanas e fica no ponto para ser vendido.

Como o problema sempre foi o Jonas que não quis sair, este ano é fazer entender ao jogador que ele já não é necessário, como fizeram com o Mitroglou.

De resto, ainda tenho memória do Guerra andar aqui a defender uma possivel venda do Jonas para a China como um golpe de mestre, a venda acabou por não acontecer por vontade do Jonas e nessa época meteu 32 golos em 34 jogos.
Aparentemente não aprenderam nada.

No final da primeira época, em 14/15, queriam despachá-lo para a China por 10 miseros milhões...argumentando-se que tinha sido one hit wonder. :rir:

MasteRed

Citação de: LeandroSLB em 03 de Agosto de 2018, 17:15
Os dados estão lançados, já há adeptos que dizem que o Jonas está com tiques de vedeta e que assim o melhor é sair.

Mais uma vez o jogador é o criminoso e o presidente o bom da fita.

Só um retardado sem inteligência alguma pode defender a saída do Jonas.

Há anos que é o melhor marcador/jogador desta equipa.

E olha que não é fácil, quando tens o RV a treinador.

Sylar199

Só vou dizer isto:

Júlio César v2.

Vão-se mentalizando.

MasteRed

Citação de: Sylar199 em 03 de Agosto de 2018, 17:37
Só vou dizer isto:

Júlio César v2.

Vão-se mentalizando.

O JC perdeu relevância com o Ederson e tudo mais.

Não é o caso do Jonas que é o nosso melhor jogador, de longe.

A sair, só com pouca vergonha na puta da cara.

Special_Red

É normal que tenha problemas nas costas, depois de tanto carregar o Benfica...:)

Se há jogador que merece renovar por pelo menos mais um ano é o Jonas. Nem que passasse o ano todo em massagens (o que nao acredito).

Kampz