Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Mestre30

Ficou o Rui Vitória..........sai o Jonas.

Bela opção!!

Hylian

Não acredito sinceramente. Nem o Vig...Vieira faria tal coisa

Star

E bom que seja brincadeira.

Senao e aproveitar e ir ter uma conversinha com o Vieira, ja que ele diz que tem sempre o gabinete aberto aos socios.

Patrick_slb

Se isto acontecer seria o maior tiro nos pés jamais dado pelo LFV e olhem que o histórico em si já não é grande coisa...

Jar Jay

Vieira quer é fazer algum dinheiro com ele. a verdade é essa.

só o luisão é k é indispensavel

Ruud

E depois o Jonas sai depois de se saber a lista de jogadores inscritos na Liga dos Campeões, onde está incluído.

Tá certo.

nivlek

VERGONHOSO!
Já se sabia que lhe estavam a fazer a cama. O balúrdio gasto no Ferreyra e no Castillo tinha que ter uma justificação.
Vou dizer algo polémico mas é o que verdadeiramente sinto:
Quem me dera ter um presidente com um décimo da capacidade do Pinto da Costa para por o clube acima de interesses que não os desportivos.
Até o velhote do Sousa Cintra está a conseguir renascer o Sporting das cinzas.
Quando o clube vem em segundo ou terceiro lugar...

Red_Soul

Citação de: Vascofaisca em 03 de Agosto de 2018, 18:27
Nao seriamos estupidos a esse ponto
Quem vendeu Witsel e Javi no último dia de mercado sem ir buscar alternativas é capaz de tudo. Com um tricolor e um lagarto a gerir o Benfica toda a sabotagem é possível.

rudra28

Citação de: david_slb em 03 de Agosto de 2018, 18:27
então mas se ele tivesse algum tipo de lesão, não tinha feito 1min na pré-epoca até ficar recuperado

mas está bem, a gente finge que acredita :2funny:
Ele na época passada falhou alguns jogos devido a este problema.

ZICKLER

Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2018, 18:28
Ficou o Rui Vitória..........sai o Jonas.

Bela opção!!

Vê por este prisma: com Jonas fora do Benfica rv estará igualmente mais perto da saída.

O judas não é parvo....

Rouba-nos o jogador que disfarçava a incompetência do nosso mister......vai ficar tudo a nu

every time i die

Isto é ridículo...
Já me estou a mentalizar, caguei nesta merda.

Chelas

Enquanto não for oficial não vou comentar, caso seja verdade vou mandar tudo po krl

rudra28

Citação de: Ruud em 03 de Agosto de 2018, 18:29
E depois o Jonas sai depois de se saber a lista de jogadores inscritos na Liga dos Campeões, onde está incluído.

Tá certo.
Já é fumo a mais...vamos ver.

Gonçalo Santos

A cama já andava a ser feita há muito tempo.

Mas, sinceramente, custa-me a acreditar que o Vieira dê um tiro nos pés tão grande como este depois de uma das piores épocas dos últimos anos.

Continuo a achar que vai renovar com o Jonas e acabará por sair bem na fotografia.

ZICKLER

Citação de: Ruud em 03 de Agosto de 2018, 18:29

Tá certo.

Tinhas alguém para inscrever nestes últimos dias? Ficou alguém de fora?