Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Jamal

Jonas e Gaitan  :cry2:

GoloDeLetra

Citação de: Imortal10 em 04 de Agosto de 2018, 17:48
Citação de: linus em 04 de Agosto de 2018, 00:23
Vao chegar 3 jogadores
1 DD
1 medio
E 1 avançado

Enquanto o teu presidente não sair não descanso..ja agora que as pessoas assalariadas do Benfica como tu que pelo tacho fazem qualquer tipo de servicinho, também possam sair do Benfica. Farto dessa matilha que mina as redes sociais com o objetivo de lamber o rabinho ao vosso querido Vieira
Mais respeito por um user que tem mais de 10 anos de forum . Devem pensar que estao a falar para a vossa familia...
Que figurinhas .

cajoyzen6

PedroMartins

Chappu

Citação de: MOSTO1975 em 04 de Agosto de 2018, 17:24
Citação de: david_slb em 03 de Agosto de 2018, 14:36
Citação de: MOSTO1975 em 02 de Agosto de 2018, 23:18
O Jonas tem 34 anos. Surpreendeu-me ao marcar 37 golos com 33 anos.
A probabilidade de isso se repetir é quase nula.
Se der p vender seria otimo, caso contrario, renovacao NAO é aumento muito menos

Epa, vai po teu forum crl
Respeito.
Sou socio  do SL Benfica há 28 anos.
Não preciso de ter a tua opinião para ser do benfica.
Com excepção do Totti não conheço nenhum PL ou avançado com 34 anos que seja decisivo num clube de champions.
Adoro o Jonas. Talvez tenha sido o jogador mais influente dos últimos 30 a 40 anos. Pelos golos que marcou, pelo que jogou, pelo que assistiu e fez jogar.
Os jogadores têm o seu limite. Neste caso inclusive foi ele que pediu para sair.
Tenha a melhor sorte do mundo.
Foi chave nos 4 anos que cá esteve.

Quanto à tua resposta, estou no mesmo forum que tu. Não uso a tua linguagem.
Não tenho qualquer interesse pela tua opinião.
Estou aqui porque adoro o meu clube e gosto de trocar opiniões.
Quanto à forma como respondeste, deixo para a Moderação.

Era capaz de jurar que tinha sido isso o que o Jonas fez a época passada.

Mas pronto, bastou ter feito anos em Abril e desaprendeu logo de jogar. É isso e as costas.

Napster03

Toda a gente sabe que depois dos 34 já não se marca golos.

Mesmo se tiver marcado 3 meses antes.

Strata

Citação de: ffontes em 04 de Agosto de 2018, 04:32
Um pouco (ainda muito) menos a quente tenho a dizer que isto é das maiores putas de vergonha que me lembro de assistir no Benfica se se vier a concretizar.

Oxala seja o início de uma revolta contra o escroque que preside a nossa nobre instituição.

Contudo, o cerne do meu post tem que ver com a minha experiencia a conviver com o maior craque que pisou o relvado da Luz neste século.

A minha namorada, ferrenha sportinguista (e não lagarta) - tem a facilidade de ter inúmeros contactos no mundo do futebol, sendo que um deles é o Pistolas.

Um dia, ela liga me a dizer que tenho que sair cedo do trabalho sem falta, que precisa de mim para algo urgente, que não pode ser em outro dia que não aquele. Eu, logicamente acedo e às horas combinadas estou pronto para ela me ir buscar.

Começa então aqui o início de um momento inigualável na minha vida enquanto benfiquista. Eu entro no carro da minha namorada e ela venda me os olhos com uma gravata e diz me que tem uma surpresa preparada para mim. Saímos da Alameda e estava um transito infernal.

Eu apenas me apercebo que estamos na Ponte 25 de Abril pois ela decide ir pela faixa da esquerda, aquela que faz barulho.

Ainda assim, eu não fazia puto ideia de onde ia, muito menos com quem me ia encontrar.

Sei que quando paramos o carro, a minha namorada obriga me a sair ainda vendado, e toca a porta de uma casa.

Imperava um silencio absoluto, a medida que eu ia caminhando (ainda vendado, sem ver um caralho a frente).

Do nada, quando já estava dentro da casa, a minha namorada tira me a gravata e deparo me com... O JONAS!

A minha reação de incredulidade, como se fosse uma criança disse tudo. Estava a conhecer o meu ídolo dos últimos 4 anos. Foi uma sensação de felicidade inexplicável. Estava em casa do Jonas fodass. Na cozinha do gajo.

Eram umas 19h45 e o pauzudo do Jonas tinha interrompido o jantar dele para falar comigo caralho.

Este episódio aconteceu a 27 de Março, durante a semana.. Íamos defrontar o Guimarães no fim de semana e ele estava com uma gripe e ainda estava a recuperar.

Perguntei lhe inúmeras coisas, desde como era vestir o manto sagrado, passando pelo golaço de livre ao Belenenses (ao que ele me disse que depois de falhar o penalti a "torcida" merecia no mínimo que ele metesse aquele golo), ou se ele preferia o penta ou ser convocado para o mundial (sendo que ele me disse peremptoriamente ser penta, dizendo que se fosse ao mundial ia ter poucas oportunidades de jogar porque tinha lá Neymar, Coutinho, Jesus, etc...)

Foram uns 15 minutos de pura felicidade, em que pude constatar que para além de um craque do caralho, o Jonas é um gajo 5 estrelas, que não parece ser movido por dinheiro ou interesses. Só quer curtir a vida dele, fazer feliz a família e a os adeptos do nosso Benfica.

O meu encontro com o maior craque dos últimos 20 anos foi concluído comigo a pedir lhe o Penta e ele a convidar me para ir com ele a festa do Penta, que por causa do sabotador-mor não ocorreu.

Deste dia guardo grandes memórias, bem como uma camisola autografada de um ídolo, uma verdadeira lenda que ama o nosso clube.

Nunca vou perdoar este merda ao tricolor que comanda o nosso clube.

Obrigado por tudo, Jonas! E um grande obrigado a minha namorada!

Mais do que a amabilidade e disponibilidade demonstrada pelo Jonas, o que me chamou mais a atenção foi o gesto da tua namorada. Aproveita que não há muitas pessoas assim.

jonas_pistolas

Mais uma vieirada... Até quando?

SLD’ouro

Qual a probabilidade de um clube de alta reputação e altos objetivos desportivos , abdicam do seu melhor marcador durante 4 anos em detrimento de um central esse sim super limitado fisicamente, que durante dezenas de épocas , ganhou títulos mas ao mesmo tempo se pegou varias vezes com os sócios e exigiu todas as pré épocas renovação de contrato?
Baixinha.

Mas no Benfica é altamente possível .
São as loucuras

fabioLupi

Jamal

Desconfio que as loucuras não vão ficar por aqui.

PedroMartins

redfox1904

cambada de incompetentes.
Vender o Jonas?
Não aprenderam com a venda do Cardozo?
Ainda hoje preferia o Cardozo no Benfica que o suíço.