Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

sardao

força Benfica

Vergonhoso fdx!

Slb04Sempre

Pessoal do balneário do Benfica: se quiserem sair já sabem, basta apelar à "sensibilidade" do vieira!

adepto645

Citação de: francisco em 05 de Agosto de 2018, 08:45
Que lixívia maravilhosa. Estou mesmo a imaginar... "Obrigado, senhor presidente que fundou o Benfica, por dar um pontapé no cú de um dos melhores jogadores da história do clube, um bem-haja" :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Epá fodasse.

GoloDeLetra

Mas o rascord nao era um jornal lagarto ?

oliverghost

Induz de tal forma o vómito que foram precisos dois palhaços para escrever as sete linhas dessa notícia.

Vieri

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Agosto de 2018, 08:52

E gozar com a cara dos benfiquistas não é tipicamente lagarto?!

Batuta Vermelha

Roy Kent

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2018, 08:49
Pessoal do balneário do Benfica: se quiserem sair já sabem, basta apelar à "sensibilidade" do vieira!

Mas isso não é propriamente novidade nenhuma, tem sido sempre assim, o facilitador, mas sempre para irem embora, para entrarem e manter é um complicador.

GoloDeLetra

Citação de: Vieri em 05 de Agosto de 2018, 08:54

é mentira a noticia ? se é mentira entao a noticia da petiçao tambem deve ser mentira e a gozar com a cara dos benfiquistas .

Romarvalhal

Que lixívia maravilhosa. Estou mesmo a imaginar... "Obrigado, senhor presidente que fundou o Benfica, por dar um pontapé no cú de um dos melhores jogadores da história do clube, um bem-haja" :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Surreal.

francisco

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Agosto de 2018, 08:57
Citação de: Vieri em 05 de Agosto de 2018, 08:54

é mentira a noticia ? se é mentira entao a noticia da petiçao tambem deve ser mentira e a gozar com a cara dos benfiquistas .

Roy Kent

Que papelinho meu Deus.

WRT21

O NGL é assim...não sabe dizer não.

É uma jóia de moço.

izlek

ainda gozam com a nossa cara...

esta gente não tem vergonha