Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Andris

Citação de: Jar Jay em 05 de Agosto de 2018, 00:54
Citação de: Andris em 05 de Agosto de 2018, 00:52
Citação de: Jar Jay em 05 de Agosto de 2018, 00:50
maxi 2.0?
Porquê? :huh:
marega .. as noticias plantadas na CS.. a mulher do pistolas a negar tudo
Achas mesmo que vai para o Porto? Opá...

Jar Jay

Napster03

Citação de: Andris em 05 de Agosto de 2018, 00:55
Citação de: Jar Jay em 05 de Agosto de 2018, 00:54
Citação de: Andris em 05 de Agosto de 2018, 00:52
Citação de: Jar Jay em 05 de Agosto de 2018, 00:50
maxi 2.0?
Porquê? :huh:
marega .. as noticias plantadas na CS.. a mulher do pistolas a negar tudo
Achas mesmo que vai para o Porto? Opá...

;D

O Jonas tem contrato com o Benfica. Logo para ir para o Porto o Benfica tinha de o vender directamente ao Porto. Era o fim da macacada.

raymanzarek

Eu acho que se fossemos o velho Inferno da Luz, ele não saia.

Os adeptos não deixavam.

Mas como esta merda agora é tudo redes sociais,e likes,fotos no  Instagram,  etc e tal..

Enfim

Jar Jay

epá não sei.. mas esta novela é bue estranho. E o contrato do peruano acaba quando, 2019? JJ quer estes 2 jogadores pk?

BARÃO1904

Leio as últimas páginas deste tópico e só faço uma pergunta...... onde é que compram a droga???? A minha não faz esse efeito...
Pelo que percebi o Judas contratou o Carrillo e agora quer o Jonas.... para o ano vai para os porcos e leva os jogadores para lá. E isto mesmo que percebi?????
Descansem o cérebro que fez tilt....

Jar Jay

Yup, não faz sentido.. desculpa lá pessoal.

daniel.gomes

isto nem há um mês foi... dou-lhe pouco tempo para vir mudar o discurso.

mitro11

Citação de: daniel.gomes em 05 de Agosto de 2018, 01:20

isto nem há um mês foi... dou-lhe pouco tempo para vir mudar o discurso.

Guarda bem isso

the_saint

Esse é mais um avençado, que só sabe seguir a voz do dono! Urge análise critica na BTV é um canal de Clube não um canal do presidente!

Animalejo_Domado

Pode ser que em Janeiro, volte com o Jota. Era um sonho.

afranco

Tudo explicado, o Pistolas só queria voltar a ter um treinador de futebol.

Filipe Duarte Gomes

se for realmente vendido e não vier alguem da mesma qualidade para o substituir já nao quero saber desta epoca.Sabotagem total.

Maka

Citação de: Kravgnar em 05 de Agosto de 2018, 00:32
O Cardozo foi diferente, porque sai quando já não era figura de primeiro plano e com Lima e Rodrigo a darem conta do recado.

Jonas sai como figura principal e depois de andar a discutir a bota de ouro com...Messi, Salah, Kane ou Lewandowski.

O que devia acontecer com Jonas era ficar "No matter what", se ao longo do tempo fosse perdendo espaço de forma natural para outros, sairia então de forma igualmente natural sem provocar um tsunami na equipa.

Como Luisão, que devia ter saído à 3 anos depois de Lindelof e Jardel terem feito uma dupla fabulosa, era nessa altura que devia ter saído Luisão, nem antes quando era fundamental, nem depois quando era um "elafante na sala", era ali.

Há timings para estas coisas, o de Cardozo foi o correcto, o de Jonas peca por defeito, o de Luisão por excesso.

Concordo com tudo. Só não gostei da forma da saída do Cardozo, parecia que tinha saído um cepo qualquer e não o melhor marcador estrangeiro da história do clube.