Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Andris

Citação de: defacer em 05 de Agosto de 2018, 00:21
Ainda tenho uma réstia de esperança que fique...
Deixa-te disso. Ele vai-se embora, convence-te disso.

HB

Citação de: LeandroSLB em 05 de Agosto de 2018, 00:27
O JJ a levar os nossos melhores jogadores.

A confirmar se a noticia não é para a equipa dele mas para um rival.

Eu ainda prefiro acreditar que não vai acontecer mas começo a ficar com receio.

MiguelPalma92

Citação de: BernardoS10 em 05 de Agosto de 2018, 00:30
Não acredito que depois de passarem a cartilha de que o Jonas vai sair, tem problemas nas costas, é um pesetero etc, voltem atrás em alguma coisa.
Se fosse ao Jonas mandava-os passear pois claro

raymanzarek

Enfim..

Raul marca, todos vingam, todos evoluem.

Nós, invariavelmente, ficamos na merda com o pseudo treinador a fingir que tem ideias visionárias.

No intervalo, damos basicamente o nosso melhor jogador porque fizemos merda, e com a tesão do mijo, aumentamos o tecto salarial para assegurar um gajo da Ucrânia.

(E nem falo do possível pseudo negócio do Bernard, que a acontecer implicava a venda de um ou dois titularissimos)

Isto cheira a mofo e a podre, é um compadrio horroroso, com o aval de um treinador fraco, sem personalidade ou carisma.

Qualquer dia não temos balneário e aí meus amigos. Aí vai tudo com o caralho.

Mas sem stresses. Há de haver uns quantos com os bolsos cheios e a malta continua no estádio a tirar selfies, a comer pipocas e beber coca cola e a tirar fotos à Águia Vitória.

Está tudo bem.

Kravgnar

O Cardozo foi diferente, porque sai quando já não era figura de primeiro plano e com Lima e Rodrigo a darem conta do recado.

Jonas sai como figura principal e depois de andar a discutir a bota de ouro com...Messi, Salah, Kane ou Lewandowski.

O que devia acontecer com Jonas era ficar "No matter what", se ao longo do tempo fosse perdendo espaço de forma natural para outros, sairia então de forma igualmente natural sem provocar um tsunami na equipa.

Como Luisão, que devia ter saído à 3 anos depois de Lindelof e Jardel terem feito uma dupla fabulosa, era nessa altura que devia ter saído Luisão, nem antes quando era fundamental, nem depois quando era um "elafante na sala", era ali.

Há timings para estas coisas, o de Cardozo foi o correcto, o de Jonas peca por defeito, o de Luisão por excesso.

HB

Citação de: BernardoS10 em 05 de Agosto de 2018, 00:30
Não acredito que depois de passarem a cartilha de que o Jonas vai sair, tem problemas nas costas, é um pesetero etc, voltem atrás em alguma coisa.

Realmente parece que esta novela já estava a ser preparada há várias semanas, foi o possível descontentamento com os valores do contrato do Ferreyra, eram os problemas físicos, era a idade, era a proposta irrecusável das arábias, tudo a ser alimentado pela imprensa, em especial Abola, é um pouco estranho...

raymanzarek

Trata-se assim uma lenda do clube.

E depois são capazes de meter o Pacheco num anúncio.

É pá, eu não sei se passaram e viveram in loco por essa altura, mas eu sinto que estão literalmente a gozar com isto tudo.

Mas a gozar a sério!! Luisão tem mais um ano de contrato. Esse não tem problema nenhum. Está tudo bem Fds!

Não corre, não defende, não se mexe, não faz um caralho, mas está no topo do tecto salarial e tem um ano a mais de contrato porque sim.

Nirvana_87

Jogador do JJ? oh a ironia. Talisca a seguir...

HB

Citação de: HB em 05 de Agosto de 2018, 00:31
Citação de: LeandroSLB em 05 de Agosto de 2018, 00:27
O JJ a levar os nossos melhores jogadores.

A confirmar se a noticia não é para a equipa dele mas para um rival.

Eu ainda prefiro acreditar que não vai acontecer mas começo a ficar com receio.

Peço desculpa, só agora vi a noticia que liga o Jonas à equipa do JJ.

BC

Jogadores como o Jonas nunca deviam deixar o Benfica, só quando acabassem a carreira.

Nojo destes gajos.

Davidoff´

Será que o Judas nao precisa de um central e um guarda redes também?

Só leva a nata ... Os virtuosos

O Judas o homem que traiu o Benfica assinando com os patetas e agora abençoado nas arabias com empréstimos e compras a  preço da chuva.

Isto mais parece o filme Ali Baba e os 40 ladrões.. . ;D

Jar Jay

Jar Jay

Citação de: Andris em 05 de Agosto de 2018, 00:52
Citação de: Jar Jay em 05 de Agosto de 2018, 00:50
maxi 2.0?
Porquê? :huh:
marega .. as noticias plantadas na CS.. a mulher do pistolas a negar tudo

Calvinehobbes

Mas hoje treinou ou nao?