Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Vmaduro

#54735
Tanta sensibilidade até comove,anda a arrastar o amigo Luisão com um ordenado de rei e desportivamente vale zero,deixa sair o melhor jogador da equipa,mas quando foi para deixar sair os nossos futuros craques já não teve sensibilidade,espera afinal até teve,com o amigo Jorge mendes,meteu um rótulo de 15 milhões em cada um e siga, já para não falar do Renato que foi vendido antes do mundial cheio de objectivos mesmo sabendo que fazendo um bom mundial como acabou por acontecer tinha saído pelo dobro sem objectivos de treta,o negócio oblak,Ederson, Bernardo Silva,Renato,Cancelo foram negócios de treta pois sabia que ali estava muita qualidade e mais tarde sairiam por muito mais como já acabou de se confirmar com o Cancelo e Bernardo que saíram dos seus clubes por valores bem mais altos,a sensibilidade encheu os bolsos do amigo Jorge mendes,figura essa que em sentido inverso meteu cá pseudo estrelas que custaram o dobro ou triplo do valor real,Pizzi,Jimenez e Rafa são exemplos de jogadores medianos que entraram no Benfica por valores irreais e nem no 11 deviam estar.

Neste momento temos falta de um bom guarda redes que saiba estar entre os postes mas que também tenha a noção do que é sair destes.

Precisamos de um lateral direito que saiba defender e atacar e cruzar a bola.

Precisamos de um médio centro com pulmão que transporte o jogo da equipa mas que também seja um segundo tampão no meio campo.

Precisamos de um extremo esquerdo que saiba cruzar um bola,com bons avançados temos de ter alguém que os sirva.

Tanta negociata de treta na pré época e vendas nem ver,agora é só empréstimos, fazer dinheiro para reforçar o plantel onde verdadeiramente precisamos está complicado,o Jorge mendes e o Vieira acham que não vale a pena........


Falando ainda da sua sensibilidade,o caso mais gritante é o do treinador que fez uma época passada miserável tanto em Portugal como na Europa e continuamos a ver uma equipa sem mostrar bom futebol,sem soluções,sem qualquer sinal de trabalho do treinador,sem qualidade em certas posições,mas continua firme por cá como se fosse intocável, não vamos mandar o pseudo treinador embora,afinal é benfiquista...

BENFIKA

Para o Benfica nunca será um bom negócio, muito menos por 5M e muito menos sem um substituto com as mesmas características.

O RV vai andar meses até tropeçar na melhor forma de enquadrar os novos avançados na equipa  :estrelas:

cacetadas

Citação de: Star em 05 de Agosto de 2018, 06:41
Citação de: Playah em 05 de Agosto de 2018, 05:59
A saida do Cardozo apesar de ter doído e de ter sido feita pela porta do cavalo ainda se compreendeu.
Agora a do Jonas é para lá de patética, estamos a falar de um jogador que na época passada meteu mais golos que jogos no campeonato.

Para nem falar deste esquema com o Jesus e o Al-Hilal que estou para ver o que é que o Benfica vai ganhar com isto.

O Benfica nada de certeza, mas ha quem ganhe. Ha sempre um denominador comum. Nao vou dizer nomes para nao levar cartao.


Eu quando vejo casos que eu conheco que a uns anos não tinham dinheiro para um café e hoje vivem como Reis e com grandes casas e grandes carros só porque são do círculo do vieira já acredito em tudo. Alguém ganha menos o nosso clube.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

cacetadas

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Agosto de 2018, 04:16
Citação de: afranco em 05 de Agosto de 2018, 01:47
Tudo explicado, o Pistolas só queria voltar a ter um treinador de futebol.

hahahaha

Um que nem ao RV consegue ganhar campeonatos?
Que nem ao Aves consegue ganhar uma TDP??

lel


Apesar de não gostar da personagem se tivesse algum treinador como ele estava bem mais descansado com a saída do Jonas. Lembro me bem de 2009 e sei que temos materia prima para produzir muito mais, mas o rui das águas não sabe mais.

Espero que o Abel faça uma boa época e para o ano esteja cá.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

2fenix2die

Citação de: izlek em 05 de Agosto de 2018, 09:03
Citação de: francisco em 05 de Agosto de 2018, 08:45
Que lixívia maravilhosa. Estou mesmo a imaginar... "Obrigado, senhor presidente que fundou o Benfica, por dar um pontapé no cú de um dos melhores jogadores da história do clube, um bem-haja" :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:




ainda gozam com a nossa cara...

esta gente não tem vergonha

Deve estar para breve a Beatificação e posterior Canonização do Vieira.

Vieira O SENSÍVEL!

Meu Deus que homem Santo! O Benfica é abençoado por ter alguém assim, devemos todos agradecer esta bênção que nos foi concedida :bandeira1:

Slbstriker

São as costas do Jonas. Durante o tempo que ele esteve de férias deu cabo das costas!

E a estrutura, 10 anos à frente, resolveu logo o problema a despachar o Jonas para a Arábia!

ZICKLER

Que a dita despedida seja feita no final do jogo da champions.

Tinha tudo para correr bem

Dionysus

Adorava que falhasse os exames médicos e tivesse de voltar!

Semper_SLB

Citação de: izlek em 05 de Agosto de 2018, 09:03
Citação de: francisco em 05 de Agosto de 2018, 08:45
Que lixívia maravilhosa. Estou mesmo a imaginar... "Obrigado, senhor presidente que fundou o Benfica, por dar um pontapé no cú de um dos melhores jogadores da história do clube, um bem-haja" :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:




ainda gozam com a nossa cara...

esta gente não tem vergonha

Nojo de notícia encomendada. NOJO

izlek

Citação de: Semper_SLB em 05 de Agosto de 2018, 12:14
Citação de: izlek em 05 de Agosto de 2018, 09:03
Citação de: francisco em 05 de Agosto de 2018, 08:45
Que lixívia maravilhosa. Estou mesmo a imaginar... "Obrigado, senhor presidente que fundou o Benfica, por dar um pontapé no cú de um dos melhores jogadores da história do clube, um bem-haja" :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:




ainda gozam com a nossa cara...

esta gente não tem vergonha

Nojo de notícia encomendada. NOJO

centenas de milhares de euros deitados ao lixo para manipular os benfiquistas.. eis a comunicação do clube

depois.. "não vamos reforçar as modalidades pq não há dinheiro".

Shroom

Obviamente que também fico de rastos com esta suposta saída... mas vou esperar para ouvir o jogador. Não acredito minimamente que o estejam a empurrar do Benfica, acima de tudo porque isso não faz sentido nenhum. Se ele efectivamente recebeu a proposta dos 5M e tal limpos por ano e quiser mesmo sair... o que poderia a direção fazer? Igualar a proposta? Era logo o fim do mundo, aqui... cortar-lhe as pernas e obrigá-lo a cumprir contrato contrariado? Seria pior ainda.. já para não falar na ingratidão com o nosso melhor jogador da última época. Sem esquecer a condição física.. pq se é verdade que na época passada voltou a marcar golos atrás de golos, também não deixa de ser verdade que revelou muitas fragilidades na condição, tanto que até perdeu jogos muito importantes.

No fundo, acho que estamos todos desolados por ele ir embora.. mas devíamos aguardar pelas palavras do jogador para termos mais legitimidade  no julgamento da situação toda. É preciso não esquecer que há sempre  muitas coisas que nós não sabemos.

Marrokinoum

Vendemos o nosso Cristiano Ronaldo.
Acredito que jogadores como Jonas aparecem de 50 em 50 anos e tão cedo não teremos outro igual.
Obrigado por tudo e que sejas Feliz nas €rabias

lost_paradise

Se alguém fizer e encontrarem um vídeo como fizeram para o Cardozo, com todos os golos de Jonas ao serviço do Benfica, agradeço que o coloquem aqui.


PB_124

Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2018, 00:15
Citação de: PB_124 em 04 de Agosto de 2018, 23:18
O que me mete mais nojo é começar a ouvir benfiquistas na TV (Figueiredo na CMTV por exemplo)

É fácil deixares de ter nojo. Deixa de ver o programa ou enquadra a questão dentro do relativismo que merece.

Nenhum desses comentadores na TV tem opinião própria. O que dizem vale pouco mais que zero.
Não vejo, mt menos os da CMTV. Estava a ligar a PS e estava a passar nos canais. Parei lá pq vi a foto do Jonas e ouço logo essa tirada do Figueiredo.

Cor_rubrum

Pelos vistos a mulher do Jonas não vai alinhar em andar de véu e o car@lho.
Ele pode ir mas vai ter que ter cuidado, a infidelidade dá apedrejamento. E 5 contra um, não deverá ser o forte do Jonas...
Isto tudo para dizer que há n notícias plantadas e muita desinformação nesta história toda e neste tipo de procedimentos temos o maior catedrático (LFV) e a maior incubadora de histórias (A bola).
Admirem-se, parece que não sabem do que a casa gasta...