Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: PB_124 em 11 de Setembro de 2014, 13:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Setembro de 2014, 12:57
Citação de: PB_124 em 11 de Setembro de 2014, 12:53
Se estiver mesmo em Lisboa é pq houve uma aproximação, mas o acordo ainda não deve estar fechado
se ele veio a portugal, certamente que foi para assinar, para negociar esta cá o empresario desde ontem.
este ano já tivemos casos em que os jogadores estiveram cá e o negócio não se fez.
temos de ser prudentes nas nossas análises
são casos diferentes...o Alemão não assinou porque não queria sair da Alemanha, este ao que parece que jogar no Benfica.

Bela Guttmann

CitaçãoJonas está em Lisboa e perto de assinar pelo Benfica

O avançado brasileiro negoceia com o clube da Luz um contrato que o torne jogador das águias. Em entrevista a Bola Branca Diamantino Miranda, antigo jogador do Benfica, acredita que se Jonas ingressar nos "encarnados", será um jogador que irá acrescentar qualidade ao plantel de Jorge Jesus.
11-09-2014 12:45

Jonas encontra-se na capital portuguesa acompanhado pelo seu irmão e representante Tiago Gonçalves que manteve nas últimas horas reuniões com o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira.

Bola Branca sabe que Jonas tinha duas propostas em carteira com ofertas mais vantajosas financeiramente: uma do Al Nasr do Catar e outra do Sunderland de Inglaterra. Mas a dimensão dos clubes e o projecto desportivo pesou na opção de Jonas que terá de baixar o ordenado para assinar pelo Benfica.

Em Valência ganhava 1,8 milhões por ano. Outro dado com peso no processo. Um contacto que Jorge Jesus estabeleceu com Ricardo Costa a pedir informações sobre o perfil de Jonas.

O treinador do Benfica já conhecia bem as qualidades técnicas do jogador mas quis aprofundar conhecimentos sobre o carácter de Jonas, nesse contacto que estabeleceu com Ricardo Costa, central português que alinhou com Jonas no Valência nas últimas quatro épocas.

Jonas é um jogador livre e nessa condição pode assinar pelo Benfica, fora da janela do mercado de transferências. A transferência está iminente com a chegada do jogador a Lisboa, ao que Bola Branca apurou.

Na opinião do treinador Diamantino Miranda, antigo jogador do Benfica, Jonas será uma boa solução para colmatar a posição que se encontra vaga após a saída de Rodrigo.

"Por aquilo que eu conheço do Jonas, é um jogador que até se pode equiparar a Rodrigo, por não ser um jogador de área. Tem uma qualidade já mais que demonstrada e tem uma técnica bastante elevada e não me parece ser um jogador lento. Penso que ele tem noção daquilo que o Benfica pretende dele e será mais uma opção boa e viável para aquela posição", salientou em entrevista a Bola Branca.

Messi87

Jonas encontra-se na capital portuguesa acompanhado pelo seu irmão e representante Tiago Gonçalves que manteve nas últimas horas reuniões com o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira.

Bola Branca sabe que Jonas tinha duas propostas em carteira com ofertas mais vantajosas financeiramente: uma do Al Nasr do Catar e outra do Sunderland de Inglaterra. Mas a dimensão dos clubes e o projecto desportivo pesou na opção de Jonas que terá de baixar o ordenado para assinar pelo Benfica.

Em Valência ganhava 1,8 milhões por ano. Outro dado com peso no processo. Um contacto que Jorge Jesus estabeleceu com Ricardo Costa a pedir informações sobre o perfil de Jonas.

O treinador do Benfica já conhecia bem as qualidades técnicas do jogador mas quis aprofundar conhecimentos sobre o carácter de Jonas, nesse contacto que estabeleceu com Ricardo Costa, central português que alinhou com Jonas no Valência nas últimas quatro épocas.

Jonas é um jogador livre e nessa condição pode assinar pelo Benfica, fora da janela do mercado de transferências. A transferência está iminente com a chegada do jogador a Lisboa, ao que Bola Branca apurou.

Na opinião do treinador Diamantino Miranda, antigo jogador do Benfica, Jonas será uma boa solução para colmatar a posição que se encontra vaga após a saída de Rodrigo.

"Por aquilo que eu conheço do Jonas, é um jogador que até se pode equiparar a Rodrigo, por não ser um jogador de área. Tem uma qualidade já mais que demonstrada e tem uma técnica bastante elevada e não me parece ser um jogador lento. Penso que ele tem noção daquilo que o Benfica pretende dele e será mais uma opção boa e viável para aquela posição", salientou em entrevista a Bola Branca.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=161727

poliban

Citação de: bgardo em 11 de Setembro de 2014, 13:02
a que horas passa a bola branca?

Devias levar na cabeça por não saberes uma coisa dessas, aliás todos deviam saber!

Ai ai ai eheh.

Batigolo

Citação de: Batigolo em 11 de Setembro de 2014, 12:19
Citação de: Magnusson em 11 de Setembro de 2014, 11:52
Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Setembro de 2014, 11:40
Se no inicio de Setembro acreditei que mais dia menos dia vinha para cá parar agora já não acredito mesmo estamos a dia 11 e pelo que falam a diferença salarial e ainda muito distante e se de facto os Spurs se xegarem a frente é pa esquecer.

E mais possivel hoje, do que era dia 2 de Setembro, por exemplo.

Acredito que chega hoje a Lisboa.

E chegou mesmo.  ;D

aguia1

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Setembro de 2014, 10:45
Por esses valores é incomportável... pois ainda ficariam a cargo do Benfica os impostos, o que quase duplicaria os valores.

Incompetência não é não trazer o Jonas... incompetência é não arranjar 1 ou dois avançados durante 9 meses, repito 9 meses!
veio o derley.

Bela Guttmann

Falta o mais importante, o preto no branco.

bgardo

Citação de: poliban em 11 de Setembro de 2014, 13:06
Citação de: bgardo em 11 de Setembro de 2014, 13:02
a que horas passa a bola branca?

Devias levar na cabeça por não saberes uma coisa dessas, aliás todos deviam saber!

Ai ai ai eheh.
eu tinha ideia que passava logo de manha as 8 e depois ao fim da tarde. mas como o pessoal falava disso agora pensei que no meio tempo tambem passasse!

bgardo

Bela Guttmann

Citação de: bgardo em 11 de Setembro de 2014, 13:09
Citação de: Bela Guttmann em 11 de Setembro de 2014, 13:08
Falta o mais importante, o preto no branco.
as impressoes digitais?
Isso deve ser um requisito la mais para norte...

Chuck

Citação de: PAslb em 11 de Setembro de 2014, 10:06
Pelo que me disseram agora mesmo, o Jonas pede o mesmo salário que tinha no Valência e seria automaticamente o mais alto do plantel. Disseram-me também que proposta inicial do Benfica é de metade desse valor.

Neste momento estão a negociar e ao que tudo indica não está fácil, mas ainda há esperança.

O irmão há uns dias veio dizer que nem o Valência agora lhe podia pagar o que ele recebia lá e ele vinha pedir um salário igual? Sinceramente não me acredito.

Miguel Pinho

Shroom

van33

Citação de: Miguel Pinho em 11 de Setembro de 2014, 13:14
Só falta o  :) do Faneca!!
o Faneca mandou-me colocar este

não sei o que quer dizer com isto

*Crow*

O Karnezis também cá esteve. Calma