Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Sickness:SLB

Pediu para sair, Vieira sensibilizado acedeu. Só depois é que disse à mulher? Ahah é isso. Como se a questao familiar nao tivesse que ser pensada antes de avançar com o pedido ao negociador implacavel.

Partouze

Só notícias plantadas.... pela nossa SAD

MasteRed

Citação de: Grizzli em 06 de Agosto de 2018, 12:48
Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2018, 12:23
Citação de: Grizzli em 06 de Agosto de 2018, 12:21
Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2018, 12:18
Citação de: Grizzli em 06 de Agosto de 2018, 12:16
Citação de: mfmoedas em 06 de Agosto de 2018, 11:12
Citação de: ricardoshearer em 06 de Agosto de 2018, 02:27

César Boaventura
1 h ·
Existe uma coisa que não entendo, os adeptos querem obrigar uma direção a aguentar um jogador mesmo contrariado? Em último ano de contrato, sujeitos em 6 meses perder milhões de euros? Hummmmm, depois muita admiração que os jogadores pela calada espetam a faca ao clube que os acolheu, e ainda se admiram mais quando eles se lesionam sem motivo aparente 🤔🤔🤔🤔

Boaventura, Marinho, Guerra, etc etc etc.

Vão pró raio que vos parta. Se quiser areia nos olhos vou à praia e enfio a fronha no meio das dunas.

Que pestes.
Acontece em todos os lados , porque e que aqui e sempre o vieira que quer vender?
Agora uma coisa e certa , a atitude do jonas nos jogos de pre epoca foi nojenta

Menos.

O Jonas nunca foi de fazer grandes pre-épocas, é jogador de que quando é a doer, ele está lá para fazer a diferença.

Fora que, o Jonas não têm feito uma pre-época regular, fora são os jogos onde entra titular.

E não serão em 20m que ele irá fazer a diferença, quando o jogo está partido.

Um bocado mais de respeito por um jogador que em todos estes anos, nunca fez birrinhas e sempre fez a diferença no Benfica.

O Vieira adora é tipos assim, porque lhe dão alicerces para expulsar as mais-valias e trazer Seferovics.
Menos nada. Se pensassem pela vossa cabeca em vez de paparem tudo so porque sou anti/pro vieira so faziam boa figura. Nem tudo e preto e branco.

Nao touba falar do rendimento mas sim da atitude do jonas. Foi nojento sim.

Eu estou-me a cagar para o Vieira ou para quem quer que seja.

O que ME IMPORTA É O BENFICA.

E o Jonas é uma mais-valia para a equipa.

É menos que o NOSSO MELHOR JOGADOR.

Alguém que desde que chegou, é ano após ano o melhor marcador da equipa.

Diz-me uma atitude em que o Jonas foi contra os interesses ou ofendeu o emblema que representa?

Sou contra a renovar com alguém que já está acabado e expulsar alguém que faz a diferença.

Contra o vender os nossos melhor activos e receber Lemas.

Quero um Benfica FORTE E GANHADOR e isso não acontecerá por vender tudo o que mexe.
La esta. Misturam tudo. Eu nao sei se o jonas forcou ou nao. Apenas tenho cerebro para pensar que isso.possa acontecer dado a falta de empenho que vi no jonas.

Nah. Tu estás a trolar a malta. Eu não acredito que tenhas dito isso de consciência sã.

Mas onde é que o Jonas se portou mal para com o Benfica?

Mas tu acompanhas o Benfica ou só lês o que te é dito?

O Jonas desde que veio para o Benfica nunca fez pre-épocas por aí além. No entanto, quando foi a doer ele sempre esteve lá.

Já agora, como é que queres que ele ganhe ritmo e que seja o Jonas que conheces se nesta pre-época raras foram as vezes que entrou de início?

Basicamente têm jogado 15-20m, onde o jogo já se encontra partido.

Mas andamos malucos?

albericofaria

#55458
Para isso Tera certamente contribuido a passividade da direccao ao nao ajustar o salario do jogador a sua Alta produtividade no campo. Por muito que se dia que quando assinou o fez por livre vontade e agora so teria que ser profissional, quando salarios de outros atletas sao do conhecimento publico, e enevitavel o ser humano fazer certas comparacoes. Mas no slb o que e realmente importanta e renovar com o Luisao etc... Jogadores como o Jonas nao seram prioridade!!!! Tipico de clube que nao quer ganhar! Mas nao e esse clube com o qual os verdadeiros benfiquistas sonham!

raymanzarek

Mas que raio de justificação ridícula foi esta?

piwo

O Jonas querer mais dinheiro esta no direito dele. Se lhe pagassem o ordenafo dele mais do Luisao que nao joga nao existiam estas discussoes. Agora vejam onde esta o problema...

Trezeguet

vamos lutar por 40M sem o melhor jogador

obrigado

IloveSLB2014

Citação de: Trezeguet em 06 de Agosto de 2018, 13:51
vamos lutar por 40M sem o melhor jogador

obrigado
o Almeida vai a jogo. Calma

Glori88

Citação de: Chelas em 06 de Agosto de 2018, 12:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2018, 12:21
Amanhã durante o jogo... Era engraçado durante ou 2 minutos sem parar.... Gritar apenas pelo Jonas.

Só para meter mais pressão nos pamonhas da direção

Amanhã se tivermos a perder por 2 ou 3 é cantar o amor ao Benfica e ter uma crença no processo e não esmiuçar isso

é, o que interesse é o kumbaya

Chelas

Citação de: Trezeguet em 06 de Agosto de 2018, 13:51
vamos lutar por 40M sem o melhor jogador

obrigado

E sem treinador, se fosse fácil não era para nós

J.P.

O Jonas sai? No problem!

Vem o Gulavogui, o Renato, o Enzo, o Ramires.

E não vendemos ninguém!

Nem Ruben, nem Gedson, nem Félix.

Vieira o Grande Presidente.

lPhoenix

Citação de: Partouze em 06 de Agosto de 2018, 13:29
Só notícias plantadas.... pela nossa SAD


Afinal a comunicação social é dominada pelo Benfica ou pelos SCP/FCP?
Para umas coisas temos poder para plantar notícias para outras somos sempre comidos pela CS.

A CS para além de estar minada de gente anti-Benfica, quer é sangue. Quanto mais instigar à polémica melhor.

Pensar pela própria cabeça não significa estar sempre contra tudo e contra todos.

Soundwave

Citação de: piwo em 06 de Agosto de 2018, 13:42
O Jonas querer mais dinheiro esta no direito dele. Se lhe pagassem o ordenafo dele mais do Luisao que nao joga nao existiam estas discussoes. Agora vejam onde esta o problema...

Para o Luisão que já passou há muito a utilidade como jogador há sempre mais dinheiro e mais renovações.

Para Jonas, o tipo que chega e marca 120+ golos, não há dinheiro.

Seria muita incompetência não fosse propositado.

Camisola_20

Agora rejeitou 20M pelo Gedson.

A propaganda que este tipo faz, as pessoas que ele tem a minar os jornais de noticias para parecer uma pessoa que coloca interesses do clube em primeiro é de um trabalho mais arduo que o trabalho que efectivamente ele faz a planear uma epoca. È Ramires, Renato, Darmian, Guilavogui e por ai fora, mas depois anda atrás de 2 medios que nada tem a ver um com o outro, anda com um Andre Almeida como escolha preferencial quando não tem qualidade para mais que um suplente. Enfim, falem dos sportinguistas e passem a vassora sobre as parvoices que o nosso faz e diz.

MasteRed

O Krilim a dizer que o Jonas esteve 3 semanas a pedir para sair, no entanto, hoje reconsiderou.

É tão bom ler notícias plantadas.