Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Capitao4

Acaba por ser um duplo post e peço desculpa...
Mas só posso dizer isto,

Quando dizem que o Pavlidis é um grande PL, cospem na camisola que este Homem vestiu.
Aleijado, com dores de costas, todo torto, marcava e dava a marcar.

Bethinho

faz hoje 10 anos....momento Benfica.
craque.

Rei

Ainda hoje bato punhetas a pensar nele. Nunca vai haver mais nenhum como ele.

baar99

O Carcela hoje era estrela no Benfica !!!!!

PedroMartins

10 anos que faz que estou a ir a pé para casa e choro de felicidade ao ouvir o golo do Jonas ... Até me dá arrepios só de pensar.

Goslbgo

Citação de: Bethinho em 20 de Março de 2026, 12:12faz hoje 10 anos....momento Benfica.
craque.

Um dos golos que mais berrei na vida!

Tiago Fella

Citação de: Bethinho em 20 de Março de 2026, 12:12faz hoje 10 anos....momento Benfica.
craque.

E este vídeo com a música do Titanic❤️

devilmen

Citação de: Goslbgo em 20 de Março de 2026, 15:30
craque.

Um dos golos que mais berrei na vida!
também foi dos golos qua mais festejei na vida , mandei um comando da MEO com o caralho  :rir:  ;D

devilmen

Citação de: Rei em 20 de Março de 2026, 12:13Ainda hoje bato punhetas a pensar nele. Nunca vai haver mais nenhum como ele.
O que ele tinha de bom é que quando chutava á baliza já sabia que era golo antes de entrar, era um toque de bola com classe .

Kurt Cobain 10

Mais um aniversário do pistolas.

Saudades craque.

alsohugo

craque.

Éramos felizes e não sabíamos. E falo do futebol em geral. A cada época que passa, parece que tem cada vez menos emoção.

joker17

Parabéns, Monstro! ♥️

fdpdc666

Parabéns, seu Jonas!

Blitzer

Saudades 🥲

30min à Benfica

craque.

"NADA DE EMBANDEIRAR EM ARCO"   :2funny:  :2funny: