Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Kyoto

Citação de: isa_2013 em 02 de Setembro de 2014, 20:32
Só faria sentido se ainda pode.se ser inscrito na LC!
A nossa prioridade é o bi campeonato

SkiL

Pelo que percebi pode ser até hoje. Mas não concordo com isso, o objectivo é o campeonato, e em janeiro teriam nova opurtunidade de o inscrever na LC.

isa_2013

Citação de: Kyoto em 02 de Setembro de 2014, 20:34
A nossa prioridade é o bi campeonato
Sim e o jogador vinha só mesmo para CA jogar no campeonato!!

Parasol

o agente dele já disse que a prioridade é o mercado russo  :disgust:

iloy

Param de sonhar, esta direcçao jà mostrou toda a sua competencia neste pré epoca e sobretudo o Jonas tem mercado portanto vai assinar o melhor contrato possivel portanto o Benfica esta fora de hipotese

isa_2013

Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2014, 20:35

Pelo que percebi pode ser até hoje. Mas não concordo com isso, o objectivo é o campeonato, e em janeiro teriam nova opurtunidade de o inscrever na LC.
Eu estou a ver pela prespectivade qualquer jogador que eé sempre a LC...

J.P.

A última coca-cola do mercado!

SkiL

A fase de grupos da champions começa em setembro e acaba em, fevereiro, acho. Por isso a partir de janeiro ainda teria opurtunidade de fazer 2 jogos na fase de grupos, oitavos de final ou liga europa, e por aí adiante...

20Nico Gaitan20

Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2014, 20:38
A fase de grupos da champions começa em setembro e acaba em, fevereiro, acho. Por isso a partir de janeiro ainda teria opurtunidade de fazer 2 jogos na fase de grupos, oitavos de final ou liga europa, e por aí adiante...
fevereiro??lol

acaba em dezembro

SLBRulez

Duvido imenso que venha, mas gostava.

alxsousa

Eu acho que se ele viesse ia para o banco, não iria tirar o lugar ao Lima, porque ele nem parece um goleador do outro mundo (minha opinião). Mas ia ser mais um avançado? Sim, mas não ia ser titular e para ter um avançado que jogue de vez em quando chamava-se o Gonçalo Guedes que é maquina e ia evoluir. Mas isso sou eu. O JJ nunca ia fazer isso, portanto...

Chuck

"Se jogar na Liga dos Campeões seria uma boa montra para mim? Sim. São todas grandes equipas, em que todos os jogadores gostariam de jogar. São três grandes equipas que todo o mundo conhece e que disputam sempre grandes competições", afirma o jogador de 30 anos.

Então é bom que se despache.

SkiL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2014, 20:41
Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2014, 20:38
fevereiro??lol

acaba em dezembro

Dezembro? Então o jogo na Russia é quando??

20Nico Gaitan20

Citação de: Chuck em 02 de Setembro de 2014, 20:43
"Se jogar na Liga dos Campeões seria uma boa montra para mim? Sim. São todas grandes equipas, em que todos os jogadores gostariam de jogar. São três grandes equipas que todo o mundo conhece e que disputam sempre grandes competições", afirma o jogador de 30 anos.

Então é bom que se despache.
Esta claramente a fazer-se ao ''piço''

Avança Benfica.

Tacuara7