Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Castro_SLB

Citação de: alxsousa em 02 de Setembro de 2014, 20:42
Eu acho que se ele viesse ia para o banco, não iria tirar o lugar ao Lima, porque ele nem parece um goleador do outro mundo (minha opinião). Mas ia ser mais um avançado? Sim, mas não ia ser titular e para ter um avançado que jogue de vez em quando chamava-se o Gonçalo Guedes que é maquina e ia evoluir. Mas isso sou eu. O JJ nunca ia fazer isso, portanto...
Então e quem é que joga ao lado do Lima? O Jara? O Talisca?

Chuck

Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2014, 20:35
Citação de: isa_2013 em 02 de Setembro de 2014, 20:32
Só faria sentido se ainda pode.se ser inscrito na LC!

Pelo que percebi pode ser até hoje. Mas não concordo com isso, o objectivo é o campeonato, e em janeiro teriam nova opurtunidade de o inscrever na LC.

Um dos trunfos do Benfica é esse, se não chegar hoje também acho que podemos esquecer. Uns milhões na conta pagam um campeonato em Portugal. Até porque os milhões são certos.

20Nico Gaitan20

Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2014, 20:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2014, 20:41
Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2014, 20:38
A fase de grupos da champions começa em setembro e acaba em, fevereiro, acho. Por isso a partir de janeiro ainda teria opurtunidade de fazer 2 jogos na fase de grupos, oitavos de final ou liga europa, e por aí adiante...
fevereiro??lol

acaba em dezembro

Dezembro? Então o jogo na Russia é quando??
é no final de novembro.

isa_2013

Citação de: Chuck em 02 de Setembro de 2014, 20:43
"Se jogar na Liga dos Campeões seria uma boa montra para mim? Sim. São todas grandes equipas, em que todos os jogadores gostariam de jogar. São três grandes equipas que todo o mundo conhece e que disputam sempre grandes competições", afirma o jogador de 30 anos.

Então é bom que se despache.
Ora era o que estava a dizer....

Chuck

Ser inscrito em Janeiro para a champions? No Benfica? :)

WRT21

Deixem se estar quietos masé.A merda está feita,agora é atacar um Reforço para Janeiro e subir o Gonçalo á equipa A.

alxsousa

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2014, 20:44
Citação de: alxsousa em 02 de Setembro de 2014, 20:42
Eu acho que se ele viesse ia para o banco, não iria tirar o lugar ao Lima, porque ele nem parece um goleador do outro mundo (minha opinião). Mas ia ser mais um avançado? Sim, mas não ia ser titular e para ter um avançado que jogue de vez em quando chamava-se o Gonçalo Guedes que é maquina e ia evoluir. Mas isso sou eu. O JJ nunca ia fazer isso, portanto...
Então e quem é que joga ao lado do Lima? O Jara? O Talisca?
Joga-se em 4-3-3
Temos meio campo para isso.

Chuck

Citação de: WRT21 em 02 de Setembro de 2014, 20:47
Deixem se estar quietos masé.A merda está feita,agora é atacar um Reforço para Janeiro e subir o Gonçalo á equipa A.

A questão é que toda a gente devia saber que o Guedes não vai ser aposta pelo facto de não termos avançado. Logo é melhor torcer para que venha um.

Tommytukamoto

Até quando tem de se enviar a lista para a UEFA ?

Tiaguu

Não me parece. Mas seria boa aquisição.

Kyoto

Citação de: Chuck em 02 de Setembro de 2014, 20:43
"Se jogar na Liga dos Campeões seria uma boa montra para mim? Sim. São todas grandes equipas, em que todos os jogadores gostariam de jogar. São três grandes equipas que todo o mundo conhece e que disputam sempre grandes competições", afirma o jogador de 30 anos.

Então é bom que se despache.
É para enviar a lista hoje? Não encontro essa informação em lado nenhum

Josh

Jonas disponível para jogar num dos grandes

O avançado Jonas, livre de contrato do Valência, revelou abertura para jogar num dos três grandes do futebol português.

«Sabemos que Portugal tem grandes equipas. Nunca podemos fechar portas. Trata-se de um país em que o futebol é bem visto. Portugal é um país que atrai muito, no futebol. Se jogar na Liga dos Campeões seria uma boa montra para mim? Sim. São todas grandes equipas, em que todos os jogadores gostariam de jogar. São três grandes equipas que todo o mundo conhece e que disputam sempre grandes competições», afirmou Jonas, em declarações a Rádio Renascença.

O avançado brasileiro foi várias vezes apontado ao Benfica, mas revelou desconhecer o interesse das águias.

«Não sei de nada. Estivemos a definir a minha situação no Valência e agora temos de encontrar a melhor solução para a minha carreira.»

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=498529

Josh

Pela forma como fala, não me parece que esteja a ser contactado.

Minerva

Citação de: Josh em 02 de Setembro de 2014, 20:50
Jonas disponível para jogar num dos grandes

O avançado Jonas, livre de contrato do Valência, revelou abertura para jogar num dos três grandes do futebol português.

«Sabemos que Portugal tem grandes equipas. Nunca podemos fechar portas. Trata-se de um país em que o futebol é bem visto. Portugal é um país que atrai muito, no futebol. Se jogar na Liga dos Campeões seria uma boa montra para mim? Sim. São todas grandes equipas, em que todos os jogadores gostariam de jogar. São três grandes equipas que todo o mundo conhece e que disputam sempre grandes competições», afirmou Jonas, em declarações a Rádio Renascença.

O avançado brasileiro foi várias vezes apontado ao Benfica, mas revelou desconhecer o interesse das águias.

«Não sei de nada. Estivemos a definir a minha situação no Valência e agora temos de encontrar a melhor solução para a minha carreira.»

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=498529
E nem sequer disseram o mais importante. Que tinha proposta portuguesa. Enfim.