Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Red Bullet

Citação de: Aakeonan em 03 de Setembro de 2014, 23:53
Eu dava um rim para ver o Ronaldinho no Benfica, mesmo que já não jogue um piço, quero lá saber, só de ver o gajo com a camisola do maior já me dava uma alma nova.

E já agora o Henry e o Del Piero.  ;D

PS- Não, não estou a gozar.  :ashamed:
tb pensei isso... excepto o rim... e já agora tb podia vir o ex gk do Barça se ainda n estivesse todo fdd.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Josh

O sempre credível correio da manhã diz, hoje, na sua edição, que está na mira do Benfica.

Zlatan

Há uns anos havia uma campanha no SB para trazer o Ronaldinho. Eram só fotos dele :rir:

FreddyAduFan

Citação de: Josh em 04 de Setembro de 2014, 01:20
O sempre credível correio da manhã diz, hoje, na sua edição, que está na mira do Benfica.

O Jonas? Tanto o jogo como a bola ja disseram isso ontem, so o Record nao foi na conversa

hertz

Na altura em que o JJ estava no Estrela, pediu a contratação do Ronaldinho e acho que até esteve perto de o contratar.

Se o Ronaldinho viesse para o Benfica seria a puta da loucura. Um dos melhores jogadores de sempre com a camisola do Benfica? Seria um sonho

Blitzer

É claro que pode ser inscrito, a rescisão do contrato foi anunciada pelo Valência durante a tarde de Segunda.

Por exemplo, o Diakité também rescindiu com o Sunderland no mesmo dia e já foi confirmado como novo reforço do Depor.

Gonçalo Santos

RadioEsport Valencia ‏@radioesport914 
Jonas sigue buscando equipo.El entorno desmiente el interés del Benfica y nos aseguran que tienen ofertas de otro club europeo

fabioly

porque é que isto nao esta fechado? a incompetencia da nossa direcção não compra avançados

FranciscoSilva

Citação de: fabioly em 04 de Setembro de 2014, 01:53
porque é que isto nao esta fechado? a incompetencia da nossa direcção não compra avançados

Tendo em conta o que este gajo vale, ainda bem que a direcção não o trouxe, lol.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: hertz em 04 de Setembro de 2014, 01:23
Na altura em que o JJ estava no Estrela, pediu a contratação do Ronaldinho e acho que até esteve perto de o contratar.

Se o Ronaldinho viesse para o Benfica seria a puta da loucura. Um dos melhores jogadores de sempre com a camisola do Benfica? Seria um sonho
Eusébio Da Silva Ferreira

tixatixa

Ronaldinho? lol

Já agora, Diego Costa.