Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

young:mountain

Mikeslb1904

Citação de: Mika21PA em 05 de Setembro de 2014, 13:18
Ontem o A.Simoes tinha falado neste para o Benfica na BTV.

Espero mesmo que venha.

Tenho o máximo de respeito e admiração pelo Simões enquanto elemento que contribuiu decisivamente para o engrandecimento da história do Benfica nas suas funções como jogador. Tenho dúvidas é da sua qualidade como comentador e não sei se terá ou não acesso a informação sobre detalhes de gestão no Benfica. :slb2:

Bela Guttmann

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Setembro de 2014, 13:20
o prblema ao que parece vai ser o salario, o Benfica que dê um bom premio de assinatura, para compensar.
E um contrato no máximo de dois anos (um nunca ira aceitar, 2 interessa às duas partes).
O problema é que se houverem muitos interessados ele vai jogar com isso, senão era um contrato não muito exorbitante com bastantes prémios por objectivos, se cumpridos.

Bela Guttmann

O único amargo na boca que fica se vier é de não poder jogar na LC.
Fazer 8 golos e 5 assistências, em 14 (!) jogos, nesta competição, não é para qualquer um.

Fly 13

Anda lá Jonas,fazes dois/três anos no Benfica e depois vais pró Qatar usufruir da reforma dourada.

Mikeslb1904

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Setembro de 2014, 13:27
http://www.youtube.com/watch?v=Q-0xzi62zH0

aquele golo contra o Bétis ao 1:40min é muito bom! muito bom mesmo, o controlo de bola, o conseguir ter discernimento para fazer uma boa finta após um sprint... estás a tentar-me Diavolo... olha que ainda mudo de ideias! :slb2:

young:mountain

mojo_j0jo

Citação de: Bela Guttmann em 05 de Setembro de 2014, 13:32
O único amargo na boca que fica se vier é de não poder jogar na LC.
Fazer 8 golos e 5 assistências, em 14 (!) jogos, nesta competição, não é para qualquer um.

não há maneira de contornar isso? uma vez q ele não tem clube, e é desempregado e tals.

JustMe

Dois anos mais um de opção era perfeito. Mas está nas mãos dele decidir se quer jogar num histórico europeu e poder lutar por títulos e disputar competições da UEFA, ou se prefere ser esquecido num qualquer clube do Catar em nome de mais dinheiro.

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Setembro de 2014, 13:17
Citação de: MiguelRibeiro em 05 de Setembro de 2014, 13:16
Espero que nao venha sinceramente...
ainda bem que não es tu que mandas.

é um grande reforço e que muito nos pode reforçar...

COPERNICUS

Quem tem Lima's, Derley's e Jara's não pode recusar Jonas.

Aakeonan

Não me recordo de o ver jogar.

Mikeslb1904

Citação de: JustMe em 05 de Setembro de 2014, 13:38
Dois anos mais um de opção era perfeito. Mas está nas mãos dele decidir se quer jogar num histórico europeu e poder lutar por títulos e disputar competições da UEFA, ou se prefere ser esquecido num qualquer clube do Catar em nome de mais dinheiro.

ou, ao que parece, num clube de meio da tabela da Inglaterra que também deve pagar bem! :slb2: